Jump to content
Ruben Fonseca

: LOUNGE

Recommended Posts

Posted (edited)

@Bloody se a Rosalía fizer um show destes, eu vou. Até esqueço que essa Indigo vai lá estar também :coffee:

Edited by JoãoCruz
  • Like 1
  • Love 1

@JoãoCruz ainda estamos a delinear tudo, mas em princípio será algo desse género. :yes: 

• LOL 1

há 23 minutos, Bloody disse:

YdySOXr.png

Flopaste? Não faz mal, estás convidado na mesma a participar no VERSUS - AFTER PARTY, na Bloodylândia!

fQZ0MRb.gif

E até vai incluir momentos lúdicos!

fQZ0MRb.gif

Confirmações até ao momento:

- Miss Li e os seus gritos com "Aqualung";
- Rosalía com Lola Indigo, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal Qual é Melhor Música Espanhola?";
- Luís Sequeira, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal o Que Significa a Minha Música?"
- Blackbriar prometem espectáculo de fogo;
- PVRIS em direto de Paris com "What's Wrong?";
- Wrabel esclarece a Vila de que tanto fala;
- CYN lança nova gama de tintas para casa;

Vais perder?!

fQZ0MRb.gif

Aqualung confirmada e a minha música não 

Onde está a opção não vou?

• LOL 1

há 1 minuto, Duarte disse:

Aqualung confirmada e a minha música não 

Onde está a opção não vou?

Não existe. Tudo está convidado, até porque há buffet para todos. Comida de graça! :yes: 

Agora mesmo, Bloody disse:

Não existe. Tudo está convidado, até porque há buffet para todos. Comida de graça! :yes: 

Nesse caso já estou a mandar vir uns isoladores de som para os ouvidos para aguentar essa after party

• LOL 1

Posted (edited)
Agora mesmo, JoãoCruz disse:

@Bloody se a Rosalía fizer um show destes, eu vou. Até esqueço que essa Indigo vai lá estar também :coffee:

Nem precisa, basta ter uma cadeirinha e um microfone que faz um espetáculo com mais qualidade do que todos os outros artistas. 

Edited by AGUI
  • Love 2

há 2 minutos, AGUI disse:

Nem precisa, basta uma ter uma cadeirinha e um microfone que faz um espetáculo com mais qualidade do que todos os outros artistas. 

Falou da/o minha/meu artista, ne 

Agora mesmo, Duarte disse:

Falou da/o minha/meu artista, ne 

Eu sabia que trouxeste Rosalía :cryhappy: Nunca duvidei do teu bom gosto :cryhappy:

• Love 1

Posted (edited)

Votações enviadas. :curtainpeek:

Por (1) esta ser a final com mais músicas com cara de vencedora, (2) pela primeira vez gostar muito de todas as músicas que pontuei e (3) achar que ainda havia espaço no meu top para mais uma ou duas músicas, acho mesmo que esta é a final mais forte de sempre do Versus.

Pelos motivos (2) e (3), espero que os donos das músicas que receberam menos pontos da minha parte se sintam felizes na mesma, pois conseguiram entrar no meu top, e isso não é para todos. :curtainpeek:

Estive muito indeciso entre os meus 10 e 12 pontos, porque são duas músicas que não têm nada a ver uma com a outra e que adoro de forma muito diferente, mas lá acabei por dar os 12 à/ao/aos @ por ser a que mais ouvi ao longo de todo o concurso. Mas adoro todo o meu top 3. :giveheart:

Os maiores tombos, e nem foram tombos assim muito assustadores, foram os de 12 e 10 na semifinal para 6 e 5 na final, respetivamente, tendo o resto ficado mais ou menos igual.

Muito ansioso pela grande gala de resultados e para ficar a saber quem trouxe o quê.

Boa sorte a todos!

Edited by Yggdrasil
  • Like 4

há 2 horas, Bloody disse:

Deixa-me adivinhar, a bebida deve ser sumo de maçã patrocinada por Jessie Reyez

• LOL 1

Vou ouvir as 22 músicas e votar a seguir. Antes das 19h devo ter votado para o @Ruben Fonseca fazer a final hoje ainda :angel: 

q

há 4 minutos, tjspy disse:

Vou ouvir as 22 músicas e votar a seguir. Antes das 19h devo ter votado para o @Ruben Fonseca fazer a final hoje ainda :angel: 

q

NWb5Y8P.gif

Sua poc, pensa que fazer scorecards ou scoreboards ou score-o-raio-que-o-parta é o mesmo que dizer que x ou y está apurado/não apurado? 

• LOL 3

há 31 minutos, Bloody disse:

NWb5Y8P.gif

Sua poc, pensa que fazer scorecards ou scoreboards ou score-o-raio-que-o-parta é o mesmo que dizer que x ou y está apurado/não apurado? 

É igual amore. A PIDE não brinca em serviço. Se não tivesse essas capacidades nem seria PIDE :no: q

• LOL 2

Os resultados são amanhã. Uma pena que não possa estar presente para o @stylemikro me passar o troféu, surgiram outros compromissos :smoke:

Boa sorte a todos!! :spiteful:

• LOL 3
  • Sad 1

há 35 minutos, Tiago Madeira disse:

Os resultados são amanhã. Uma pena que não possa estar presente para o @stylemikro me passar o troféu, surgiram outros compromissos :smoke:

Boa sorte a todos!! :spiteful:

Pois... Amanhã também acho que não posso :ph34r: 

RAIO DOS ORGANIZADORES TEM A MANIA DE METER TUDO AO SABADO. NINGUEM PODE AO SABADO PORRA. PARA QUE SERVEM AS SEXTAS? E OS DOMINGOS, PORRA? GENTEEEE 

:stick: :stick: :stick: 

• Like 1

há 1 minuto, tjspy disse:

Pois... Amanhã também acho que não posso :ph34r: 

RAIO DOS ORGANIZADORES TEM A MANIA DE METER TUDO AO SABADO. NINGUEM PODE AO SABADO PORRA. PARA QUE SERVEM AS SEXTAS? E OS DOMINGOS, PORRA? GENTEEEE 

:stick: :stick: :stick: 

Domingo é dia do Senhor; sexta é dia de arbeit. :coffee: 

Versus sempre acabou a um sábado, a final está marcada desde do ano passado! :stick: Atualiza o Internet Explorer, Tiago. :read: 

• LOL 1

Resultados às 00h01. Já é sábado. :cool: 

• Love 1

*post genérico e potencialmente irrelevante para vós e para o concurso em geral, mas serve para declarar, por escrito, que as minhas votações estão enviadas*

Enviei finalmente os meus votos :party: Das canções que pontuei nas semfiinais que estão na Final, só deixei 3 de fora :haha: Vantagens de só terem passado à final 13 dos meus 20 eleitos xD E quem deixei de fora tinha recebido 4, 2 e 1 ponto, portanto não custou muito. Há umas que na altura deixei de fora e voltei a deixar agora, mas que cresceram um pouco em mim, mas não o suficiente. Nenhuma caiu mais em mim do que a que recebeu 4 e agora passou a 0. Ou não... Por acaso há uma que passou de 6 para 1, mas foi pontuada na mesma :haha:  No cimo do top não há mudanças. As 5 músicas que mais tinha pontuado nas SF's são as que tão nas 5 primeiras posições do meu top (o 12 de uma SF - já que o outro fugiu - os 10's e os 8's) e só tiveram umas trocas entre si, e mesmo assim... Nenhuma recebeu mais pontos agora do que na SF, mas há uma que cresceu muito em mim. Tinha dado 5 na SF e agora dei 3, mas foi porque havia mais "concorrência" da outra Semifinal. 

Saio daqui com duas ou três músicas para fazer Jam :mosking: Não necessariamente as que pontuei mais, mas também. Se bem que a mais JAM de todas ficou na SF. JUSTICE FOR AZEALIA :girlwah: 

• LOL 2

Sim, eu confirmo. Os meus 8 da semifinal passaram para 0 na final. Tudo para que o @Duarte não me bloqueie no fórum.

Quanto aos 12, sim, foram para o @Gabriel.

• LOL 1