Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

ainda achamos injusto a eliminação do Frankie Chavez.

mas por favor outro Waylon não. 

Você lá no fundo amou. Tem é vergonha de admitir ?

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Love Drunk icónica, lamento. :drunk: 

Divo da edição passada! Foi um incompreendido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, CRF disse:

Como tem sido costume, distrai-me com as horas da inscrição. Mas felizmente não se vão livrar do meu bom gosto :)

Bastantante curioso com que o @Duarte, @Samuel, @Ana Maria Peres , @Ruben Fonsecae o @Gabriel vão trazer desta vez! Conto com vocês para aumentar a qualidade do versus 

É assim, a gente é meio incompatível no Versus mas na fé de Deus tudo irá correr bem e não iremos perguntar whatever happened to our love quando virmos os pontos que demos um ao outro :cryhappy: 

há 14 minutos, Duarte disse:

ainda achamos injusto a eliminação do Frankie Chavez.

mas por favor outro Waylon não. 

Falou e disse

Frankie é que merecia aparição no Rock Bottom. Maior, melhor e mais memorável que muitas do Versus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CRF disse:

Divo da edição passada! Foi um incompreendido

Meus 10 pontos. :cryhappy: Canção icónica mesmo. :cryhappy: Melhor que ele trouxe à Eurovisão. :cryhappy: 

Ainda assim, tenho tantas dúvidas sobre o futuro da minha música. :cryhappy: Eu acho que tem qualidade - e penso que devo ir à Final -, agora não faço a mínima sobre o lugar que obterei lá, isto se conseguir lá chegar, já que tudo é uma incógnita. :cryhappy: Que seja o Deus quiser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

É assim, a gente é meio incompatível no Versus mas na fé de Deus tudo irá correr bem e não iremos perguntar whatever happened to our love quando virmos os pontos que demos um ao outro :cryhappy: 

Falou e disse

Frankie é que merecia aparição no Rock Bottom. Maior, melhor e mais memorável que muitas do Versus

Os hinos são sempre injusticados. Por isso que Tender quase Flopou e Oh Wonder terminou a ladeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel disse:

E assim se prova por a+b que o Playlist é melhor do que o Versus

Dtcp3j1.gif

Ao menos o Versus já teve bons vencedores já o Playlist. 

 

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Oficialmente inscrito! O bom gosto está assegurado @Duarte:keeporder: Estou confiante que é desta que agarro a vitória que me foge desde o Versus IV :smoke:

Tu falhaste a edição passada não foi? Sendo assim ainda no auge, não desiludas que já enviaste cada coisa ámen 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Ao menos o Versus já teve bons vencedores já o Playlist. 

 

Tu falhaste a edição passada não foi? Sendo assim ainda no auge, não desiludas que já enviaste cada coisa ámen 

Entrei na edição passada com o Troye, o meu primeiro flopanço :cryhappy: Mas admito que foi a minha pior aposta de sempre no Versus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Oficialmente inscrito! O bom gosto está assegurado @Duarte:keeporder: Estou confiante que é desta que agarro a vitória que me foge desde o Versus IV :smoke:

É fazer pontaria para a Free e rezar para não acertar na In My Blood :cryhappy: 

há 1 minuto, Duarte disse:

Ao menos o Versus já teve bons vencedores já o Playlist. 

Comenta o Duarte dizer que foste um mau vencedor, @Ruben Fonseca

Dtcp3j1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

Entrei na edição passada com o Troye, o meu primeiro flopanço :cryhappy: Mas admito que foi a minha pior aposta de sempre no Versus.

Eu nunca pensei que Bloody e Madeira fossem ser tão companheiros no flop como aqui. Sempre no top 10 e depois falhamos a final na mesma edição a uns 2 lugares da final. O meu flop, o nosso flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Descobri que a pessoa/as pessoas que eu levo está/estão nomeada/s para um prémio. :curtainpeek: Choquei, pensava que fosse algo mesmo pouco conhecido. :curtainpeek:

Amo que afinal se flopar, posso dizer que é falta de gosto, já que a crítica venera quem levo. :cryhappy: 

Felizmente a música que trago também é aclamada pela crítica. A minha crítica, que é a única que importa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...