Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

Dou 3 meses para pôr a mão na consciência e perceber a borrada que fez

e tou a ser simpático no prazo

Veremos, amore. Mas é aquele ditado:

I keep wonderin' why, tell my mind to remind me
That life is a lesson

O47OS1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

deve é ser ditado de poc por isso é que não conheço 

licença, 

*Duarte sai do tópico do Lounge, abre o youtube e pesquisa Gimme Me More e é ao abanar a raba que se apercebe que afinal conhece o ditado porque fã de Britney ou é surdo ou é poc, e Duarte conseguia ouvir*

O47OS1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

*Duarte sai do tópico do Lounge, abre o youtube e pesquisa Gimme Me More e é ao abanar a raba que se apercebe que afinal conhece o ditado porque fã de Britney ou é surdo ou é poc, e Duarte conseguia ouvir*

O47OS1M.gif

primeiro que é Gimme More quase de certeza. segundo que Gimme More nem é música. Terceiro que nem sou fã da Brit, apenas acho graça as lyrics de tão más que são. Quarto que Toxic é a mãe de todo o lixo pop. 

O47OS1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, CRF disse:

Mas ele não interessa :ph34r:

Deve ter sido num dos vossos momentos de off topic que passei à frente :p

Mas um bom som nunca é demais relembrar, por isso nao há mal!

Felizmente na tabela final:

Natali Felicia 

 

 

 

 

 

 

 

Jacob Banks

Continuação de uma boa tarde :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CRF disse:

Mas ele não interessa :ph34r:

 

 

Meu deus amore, bem sei que a dor deste Versus pode ser grande mas por favor se modere

Se não fosse eu e o @Duarte, quem ia saber o nome de Frankie Chavez?

Nunca se esqueça de onde deixou as estacas no Playlist e quem o ajudou a construir a barraca

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 43 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres descobriste o power desta música primeiro que toda a gente. :cryhappy: É caso para dizer, CMTV Ana Maria dá primeiro. :cryhappy:

@Ruben Fonseca, não sabia que agora o prémio do Versus consistia em termos a nossa música numa novela da TVI. :cryhappy: :cryhappy: 

Para o ano, o ganhador ainda vai ser tema de genérico. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Ruben Fonseca, não sabia que agora o prémio do Versus consistia em termos a nossa música numa novela da TVI. :cryhappy: :cryhappy: 

Para o ano, o ganhador ainda vai ser tema de genérico. :cryhappy: 

Felizmente a TVI aprendeu com o Alta Definição e começou a olhar para a discografia do Versus :cryhappy: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

@Ruben Fonseca, não sabia que agora o prémio do Versus consistia em termos a nossa música numa novela da TVI. :cryhappy: :cryhappy: 

Para o ano, o ganhador ainda vai ser tema de genérico. :cryhappy: 

Ainda bem que ganhaste tu, Ana. Se ganhasse eu, a Miss Li ainda acabava por espantar todos os poucos espectadores que a TVI agora tem. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Bloody disse:

Ainda bem que ganhaste tu, Ana. Se ganhasse eu, a Miss Li ainda acabava por espantar todos os poucos espectadores que a TVI agora tem. :angel:

Seria uma boa música para suceder à Alive quando estivessem a passar paisagens na novela. :curtainpeek: 

ZoIfAAa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...