Jump to content
Ruben Fonseca

: LOUNGE

Recommended Posts

Agora mesmo, tjspy disse:

Não se brinca assim com o coração de uma pessoa :crying: Eu a pensar que tinha fãs a sério ali :crying: 

I'll return and I'll be dead awake

I'LL BE DEAAAAAAD AWAAAKE

RISING FROM THE STAKE

Eu dei-te 7 pontos, sete. Auge. 

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Duarte disse:

Eu dei-te 7 pontos, sete. Auge. 

E fez bem. É um hino místico incompreendido. Sinto-me uma bruxa a cantar aquilo :cryhappy: 

Partilhar este post

Link para o post

E fez bem. É um hino místico incompreendido. Sinto-me uma bruxa a cantar aquilo :cryhappy: 

Não exagere. 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Duarte disse:

Não exagere. 

Semi-hino mísitico medieval de rock gótico.

:ph34r: 

Partilhar este post

Link para o post

Semi-hino mísitico medieval de rock gótico.

:ph34r: 

É mais "é bom porque há pior" 

Não desgostei mas tbm não achei maravilhoso e provavelmente não voltarei a ouvir porque não é muito o meu estilo. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Duarte disse:

É mais "é bom porque há pior" 

Não desgostei mas tbm não achei maravilhoso e provavelmente não voltarei a ouvir porque não é muito o meu estilo. 

Tá, pronto. Come-se :beee: Mas eu gosto :beee: E foi o possível em 2 minutos depois do Ruben me dizer que a minha escolha estava indisponível e eu estar cheio de medo de não ir a tempo. :beee: E que porcaria de recap que escolhi :suicide: 

Partilhar este post

Link para o post

@Duarte, fizemos o dobro dos posts da última edição :cryhappy:

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, tjspy disse:

Tá, pronto. Come-se :beee: Mas eu gosto :beee: E foi o possível em 2 minutos depois do Ruben me dizer que a minha escolha estava indisponível e eu estar cheio de medo de não ir a tempo. :beee: E que porcaria de recap que escolhi :suicide: 

Não achei o recap muito mau. 

há 1 minuto, AGUI disse:

@Duarte, fizemos o dobro dos posts da última edição :cryhappy:

Na próxima edição voltamos a fazer o dobro

@Bloody facilita a vida e arranja outra Aqualung para a gente odiar a cada três minutos. 

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Bloody disse:

Agora num registo mais sério e com tudo calmo, venho falar como Bloody brincalhão, Joel que quase ninguém conhece ou Miss Li gritona ou berrona ou a Água de Luxo, o que quiserem chamar. 

Comentando inicialmente a minha escolha, como sabeis eu flopei forte e feio na edição anterior, portanto decidi apostar "forte" nesta edição. Forte como que diz uma passagem à Final certa, um Top 10 muito ambicionado. Não ambicionava o Top 5, ou Top 3 sequer. Apenas uma aposta forte. Portanto enviei com confiança a minha escolha. No entanto não esperava toda a repercussão que aqui teve. Todo o hate vs. love, o Aqualixo vs. Água de Luxo. A verdade é que nem me desmotivou nem um bocado, e como puderam eu continuei a fazer os posts engraçados durante toda a edição sem uma ponta de raiva. Mas a verdade é que, na minha humilde opinião, chegou-se aqui a um ponto intolerável de ataques contínuos à música - que, juro, não entendi. Se ainda fossem comentários concretos como a @Ana Maria Peres o fez (parabéns pela vitória, desde já)... Mas não o foram. O que mais me intriga neste momento é se alguns votantes decidiram não pontuar na música porque estava a ser arrasada aqui e nas Apostas. Não sei se foi por essa razão (e se foi tneho muita pena), mas há uma coisa que se chama gosto próprio e é isso que devemos ter em conta, não o gosto dos outros. Tenham cuidado com o seguimento das opiniões dos demais e nunca deixem ter a vossa. Mas enfim, 2º lugar é fantástico para mim, é a melhor classificação no Versus. E outro 2º lugar para mim num concurso do aTV. Estou condenado! :P 

O meu top 3 acabou por ser a Natali, CYN e PVRIS, e não podia estar mais contente. E logo três pessoas que provavelmente não gostam da Aqualung... Muito similar, de facto. :haha: E mesmo com todo o hate depositado na Aqualung, @Duarte, daria na mesma os 12 a ti pela Run Like The River, porque é mesmo fantástica. 

Tenho pena das não passagens da Lola Indigo e os Broods, se bem que estes últimos entendo totalmente porquê. Estão gastos neste formato, e ainda por cima com uma música com já alguns anos. Da Final esperava mais ou menos este resultado, se bem que o Harry Hudson surpreendeu-me imenso!

Um mil obrigados a @Forbidden, @Luis e @AGUI por nunca desistirem da Miss Li, e a TODOS que votaram nela, mesmo que tenha sido 1 ponto na semifinal! :) 

@Ruben, parabéns por mais uma edição, não havendo já mais palavras pela qualidade exímia de tudo. 

Bloody

PS: BREATHE HARDER BREATHER HARDER

#águadeLUXO #missligritonaeumesmo

Único forista a reconhecer o potencial e só porque já conhecia antes. 

Natali foi mesmo morta pelo concurso, mas eu vou fazê-la hitar porque eu acredito que é mesmo uma das mãos injustiçadas neste Versus e foi completamente roubada. 

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Duarte disse:

@Gabriel @HugoMiguel

primeiro, é para fingir que não copiam os pontos

segundo, a sério que acharam aquilo a melhor coisa da edição 

porra

Tenho nem culpa que tu só pontues as coisas estrangeiras e cagues nas portuguesas só por serem portuguesas. falei #NãoAosAntiPatriotas

• Haha 3
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

"Popalhadas" @Ruben Fonseca :haha::haha:

O meu cometário só vem amanhã com pedido de desculpas anexado, não pensava que tinha sido assim tão negativo para com algumas músicas, desculpem :ph34r:

• Haha 4

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, stylemikro disse:

Despeço-me desta edição com um honroso 5º Lugar, depois de tanto hate que este Lounge sentiu com The Village. Em particular @HugoMiguel e @tjspy dedico-vos este 5º lugar. Por todas as palavras. E se The Village é considerada repetitiva, repitam esta frase também as vezes que entenderem. :rolleyes:

Foi umas das primeiras músicas que pensei em levar, mas achei sim super repetitiva e achei que ia flopar por isso mesmo, eu nem ouvi muitas vezes e fartei-me rápido, o refrão é super repetitivo. Repetem o refrão 3 vezes e o refrão é sempre a mesma coisa, me ajuda a te ajudar, tanto que o refrão é cantado bem mais vezes que os outros versos todos juntos, é a única crítica que tenho a apontar.

There's something wrong in the village
In the village, oh
They stare in the village
In the village, oh
There's nothing wrong with you
It's true, it's true
There's something wrong with the village
With the village

In the village, oh
In the village, oh
It's true, it's true
With the village

In the village, oh
In the village, oh
It's true, it's true
With the village

@Duarte comenta o facto do Gabriel ter dado 10 a Harry Hudson. 

• Haha 3
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Parabéns à @Ana Maria Peres pela vitória e aos restantes que estiveram na final. Para ser sincero, eu não estive tão ativo neste concurso porque tive muitas coisas para fazer e por isso passou-se certas coisas ao lado mas daquilo que fui acompanhado foi bastante agradável e parabéns também ao @Ruben Fonseca

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora