Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

É mais "é bom porque há pior" 

Não desgostei mas tbm não achei maravilhoso e provavelmente não voltarei a ouvir porque não é muito o meu estilo. 

Tá, pronto. Come-se :beee: Mas eu gosto :beee: E foi o possível em 2 minutos depois do Ruben me dizer que a minha escolha estava indisponível e eu estar cheio de medo de não ir a tempo. :beee: E que porcaria de recap que escolhi :suicide: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Tá, pronto. Come-se :beee: Mas eu gosto :beee: E foi o possível em 2 minutos depois do Ruben me dizer que a minha escolha estava indisponível e eu estar cheio de medo de não ir a tempo. :beee: E que porcaria de recap que escolhi :suicide: 

Não achei o recap muito mau. 

há 1 minuto, AGUI disse:

@Duarte, fizemos o dobro dos posts da última edição :cryhappy:

Na próxima edição voltamos a fazer o dobro

@Bloody facilita a vida e arranja outra Aqualung para a gente odiar a cada três minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns @Ana Maria Peres! :party: Desta vez não te dei os 12 (continuo a gostar mais da música que trouxeste na edição passada xD), mas ainda assim mantiveste-te ali nos meus 8, tanto na semifinal como na final. :mosking:  Falando de outras músicas, gostei muito da do @Diogo_M, a que dei sempre 12 pontos, da do @Gabriel, que subiu bastante no meu top da semi para a final, e da Aqualung do @Bloody, embora esta tenha caído um bocado no meu top. :P

Quero também agradecer a todos os que pontuaram a minha música, destacando o @stylemikro, que me deu 12 pontos - também gostei da tua música (apesar de não ter pontuado tanto), aliás, tenho gostado de todas as músicas que trazes ao Versus, sendo a minha preferida (das três edições em que participei) a Abîmée :heart: -, também agradeço os 10 pontos do @João, do @Yggdrasil e do @tjspy e os 8 pontos do @Ruben Fonseca e do @j.js. :giveheart: Tenho também a dizer que o facto de ter passado à final já foi uma vitória para mim, mesmo não tendo ficado nem no top 10 (foi quase). :cryhappy:

Por fim, quero mais uma vez felicitar o Ruben pela excelente organização do concurso e claro, pelos grafismos, que dão 1000 a 0 às minhas tabelas em Calibri do Secret Santa. :curtainpeek:  Ah, e obrigado por me teres enviado uma MP quando já só havia uma vaga a perguntar se me queria inscrever, pois não tencionava participar nesta edição e acabei por mudar de ideias. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora num registo mais sério e com tudo calmo, venho falar como Bloody brincalhão, Joel que quase ninguém conhece ou Miss Li gritona ou berrona ou a Água de Luxo, o que quiserem chamar. 

Comentando inicialmente a minha escolha, como sabeis eu flopei forte e feio na edição anterior, portanto decidi apostar "forte" nesta edição. Forte como que diz uma passagem à Final certa, um Top 10 muito ambicionado. Não ambicionava o Top 5, ou Top 3 sequer. Apenas uma aposta forte. Portanto enviei com confiança a minha escolha. No entanto não esperava toda a repercussão que aqui teve. Todo o hate vs. love, o Aqualixo vs. Água de Luxo. A verdade é que nem me desmotivou nem um bocado, e como puderam eu continuei a fazer os posts engraçados durante toda a edição sem uma ponta de raiva. Mas a verdade é que, na minha humilde opinião, chegou-se aqui a um ponto intolerável de ataques contínuos à música - que, juro, não entendi. Se ainda fossem comentários concretos como a @Ana Maria Peres o fez (parabéns pela vitória, desde já)... Mas não o foram. O que mais me intriga neste momento é se alguns votantes decidiram não pontuar na música porque estava a ser arrasada aqui e nas Apostas. Não sei se foi por essa razão (e se foi tneho muita pena), mas há uma coisa que se chama gosto próprio e é isso que devemos ter em conta, não o gosto dos outros. Tenham cuidado com o seguimento das opiniões dos demais e nunca deixem ter a vossa. Mas enfim, 2º lugar é fantástico para mim, é a melhor classificação no Versus. E outro 2º lugar para mim num concurso do aTV. Estou condenado! :P 

O meu top 3 acabou por ser a Natali, CYN e PVRIS, e não podia estar mais contente. E logo três pessoas que provavelmente não gostam da Aqualung... Muito similar, de facto. :haha: E mesmo com todo o hate depositado na Aqualung, @Duarte, daria na mesma os 12 a ti pela Run Like The River, porque é mesmo fantástica. 

Tenho pena das não passagens da Lola Indigo e os Broods, se bem que estes últimos entendo totalmente porquê. Estão gastos neste formato, e ainda por cima com uma música com já alguns anos. Da Final esperava mais ou menos este resultado, se bem que o Harry Hudson surpreendeu-me imenso!

Um mil obrigados a @Forbidden@Luís e @AGUI por nunca desistirem da Miss Li (e mais alguns), e a TODOS que votaram nela, mesmo que tenha sido 1 ponto na semifinal! :) 

@Ruben Fonseca, parabéns por mais uma edição, não havendo já mais palavras pela qualidade exímia de tudo. 

Bloody

PS: BREATHE HARDER BREATHER HARDER

#águadeLUXO #missligritonaeumesmo

PS 2: @stylemikro estiveste mesmo perto da vitória, curiosamente foste sempre a minha aposta inicial sem saber quem levava!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Agora num registo mais sério e com tudo calmo, venho falar como Bloody brincalhão, Joel que quase ninguém conhece ou Miss Li gritona ou berrona ou a Água de Luxo, o que quiserem chamar. 

Comentando inicialmente a minha escolha, como sabeis eu flopei forte e feio na edição anterior, portanto decidi apostar "forte" nesta edição. Forte como que diz uma passagem à Final certa, um Top 10 muito ambicionado. Não ambicionava o Top 5, ou Top 3 sequer. Apenas uma aposta forte. Portanto enviei com confiança a minha escolha. No entanto não esperava toda a repercussão que aqui teve. Todo o hate vs. love, o Aqualixo vs. Água de Luxo. A verdade é que nem me desmotivou nem um bocado, e como puderam eu continuei a fazer os posts engraçados durante toda a edição sem uma ponta de raiva. Mas a verdade é que, na minha humilde opinião, chegou-se aqui a um ponto intolerável de ataques contínuos à música - que, juro, não entendi. Se ainda fossem comentários concretos como a @Ana Maria Peres o fez (parabéns pela vitória, desde já)... Mas não o foram. O que mais me intriga neste momento é se alguns votantes decidiram não pontuar na música porque estava a ser arrasada aqui e nas Apostas. Não sei se foi por essa razão (e se foi tneho muita pena), mas há uma coisa que se chama gosto próprio e é isso que devemos ter em conta, não o gosto dos outros. Tenham cuidado com o seguimento das opiniões dos demais e nunca deixem ter a vossa. Mas enfim, 2º lugar é fantástico para mim, é a melhor classificação no Versus. E outro 2º lugar para mim num concurso do aTV. Estou condenado! :P 

O meu top 3 acabou por ser a Natali, CYN e PVRIS, e não podia estar mais contente. E logo três pessoas que provavelmente não gostam da Aqualung... Muito similar, de facto. :haha: E mesmo com todo o hate depositado na Aqualung, @Duarte, daria na mesma os 12 a ti pela Run Like The River, porque é mesmo fantástica. 

Tenho pena das não passagens da Lola Indigo e os Broods, se bem que estes últimos entendo totalmente porquê. Estão gastos neste formato, e ainda por cima com uma música com já alguns anos. Da Final esperava mais ou menos este resultado, se bem que o Harry Hudson surpreendeu-me imenso!

Um mil obrigados a @Forbidden, @Luis e @AGUI por nunca desistirem da Miss Li, e a TODOS que votaram nela, mesmo que tenha sido 1 ponto na semifinal! :) 

@Ruben, parabéns por mais uma edição, não havendo já mais palavras pela qualidade exímia de tudo. 

Bloody

PS: BREATHE HARDER BREATHER HARDER

#águadeLUXO #missligritonaeumesmo

Único forista a reconhecer o potencial e só porque já conhecia antes. 

Natali foi mesmo morta pelo concurso, mas eu vou fazê-la hitar porque eu acredito que é mesmo uma das mãos injustiçadas neste Versus e foi completamente roubada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como começar? Nem sei, honestamente, foi um turbilhão de emoções, que ainda estou a pensar naquilo que devo transmitir. Mas vou tentar contar a minha história, aquilo que vivenciei ao longo do certame e mesmo antes com a escolha da música.

Ora, eu tinha três canções delineadas para trazer ao Versus. Eram as 3 incríveis - eu adorava-as! -, e todas tinham uma simbologia para mim, além de - pensar eu -, serem pouco conhecidas. Quer dizer, havia uma que não tendo em conta as visualizações. Vou começar por revelar aquela que, primeiramente, queria levar. 

Em italiano, é. Mas era por isso a queria trazer: por ser tão única e por ter uma sonoridade muito bonita e que iria destacar, ou pelo menos contrastar. Os meus planos foram todos por água abaixo quando fui ao Anexo e reparei que a Elisa já havia sido eleita: eu é que não me tinha recordado/sabido. Para mim, não fazia mais sentido enviá-la: pois eu quero trazer ao Versus um Artista, alguém que eu conheça e que nunca tenha sido ouvido, no sentido de surpreender e criar uma experiência única, além de ser mais estimulante.

Assim sendo, tive de alterar a minha proposta. Voltei-me para as outras duas: CYN ou Dermot? Eu amo-as, tenho uma ligação profunda às mesmas e qualquer uma cumpria os requisitos que eu tenho. Então, pensei que, como o no passado a minha balada dos Skinny Living correu bem, que tal se mandasse algo idêntico? A I'll Still Have Me da CYN é como se estivesse a ouvir uma fada, é uma lindíssima composição que me deixa sempre um sorriso na cara e, pese embora não tivesse um diferenciador que a demarcasse das outras, certamente que não ia correr assim tão mal.  Era esta. De igual modo, pensei que ninguém a conhecesse, mas afinal alguns já a tinham ouvido. Deixo aqui a minha segunda opção:

Mandei, tentei ser das primeiras. No entanto, eu tinha um pressentimento que não ia levar a rapariga. Não sei porquê, algo me dizia que não ia ser esta a minha canção. Intuição é talvez a melhor palavra para o definir. E não foi. Ironicamente, tal como o refrão da música diz: if I don't have you, at least I'll still have me. :cryhappy: E foi o que sucedeu: ainda tinha a última das minhas cantigas: a do Dermot Kennedy. Ainda me tinha a mim e não ia deitar a toalha ao chão. @Yggdrasil, agradeço-te na mesma que a tenhas levado e que me tenhas dado a vitória. Indiretamente - às cegas -, fizeste com que eu ganhasse. Sei que para ti é péssimo, mas, pronto, estar-te-ei eternamente grata e dar-te-ei 12 pontos nas próximas edições. :cryhappy: 

E pronto, assim que vi a Mensagem Privada do Ruben, foi só responder e mandar-lhe a Power Over Me, que - perdoai-me o trocadilho -, teve sempre um poder incrível sobre mim. Desde do dia 1 que escutei a canção - curiosamente mostrada pelo meu namorado -, me apaixonei e me encantei. Eu ontem já a defini: tem uma composição brutal, teu uma voz rouca e muito potente a acompanhar e a estrutura não podia ser mais perfeita. :happy: Eu adoro o carácter energético e motivacional da cantiga: quando a ouço, sinto-me imediatamente ligada à corrente, quero mexer-me, quero fazer algo, quero dançar: não quero ficar quieta! No entanto, eu tinha noção de que isto poderia não resultar: é que os concorrentes costumam ser muito exigentes e podiam distanciar-se deste movimento todo e preferir uma coisa mais parada, aliás, a minha primeira eleição assim o foi. Além do mais, convém dizer que as últimas edições do Versus foram ganhas por músicas muito intensas emocionalmente, mas que não eram algo assim tão dançáveis quanto isto. :mosking: Simultaneamente, tinha receio do estilo: é que isto não é alternativo/indie como a maior parte da oferta musical se caracteriza. Mas também não é pop. Nem rock. É uma mistura entre pop, indie, folk, rock, gospel... É tudo misturado em três minutos. Assim que tinha em consideração que vocês poderiam distanciar disto e das constantes subidas e descidas da Power Over Me. Porque começa em cima, vai aos picos, desce, vai aos picos, desce abruptamente e explode completamente. E isto poderia ser cansativo; para mim, é eletrizante e adoro. Parece que para vocês também, afinal de contas.

Daí que, quando enviei o Dermot Kennedy para o organizador, estava muito reticente sobre o meu resultado. Devia dar para um top15. A propósito, fiquei super assustada quando vi os artistas a serem revelados e o meu, desconhecido por todos, a nem sequer ser mencionado, mas pronto, tinha de vos conquistar pela sonoridade. Na altura, até duvidei - e não estou a ser modesta -, da minha passagem à final e, pumba, tive 193 pontos. :haha:  E é a segunda semifinal que ganhei. :cryhappy: 

Contudo, lá catapultei para a Final e tenho a dizer que houve algo que me beneficiou imenso: a running order. Não sei se foi vital para ganhar, pois na semi tive um lugar mais ingrato, no entanto, eu tinha uma pérola de lugar. A partir da nona música eram só mulheres e a 14ª era a Freya, que era uma cantiga bonita, simples e calma, o que contrapõe com o que eu levei. :mosking: Ainda por cima, após de mim, ainda vinham mais duas vozes femininas. Por isso, compreendo perfeito que a minha posição teve efeitos incríveis sobre a minha qualificação. Obrigada, random.org, a partir de hoje vou-te financiar. :cryhappy: 

Falei muito de mim - e continuá-lo-ei a fazer -, porém, vamos agora falar dos restantes concorrentes. A minha favorita foi eleita numa questão de segundos: era Jacob Banks. Eu já o conhecia, mas nunca tinha escutado esta pérola musical. :wub: Agradeço eternamente ao @CRF por o ter trazido, uma vez que até o cogitei enviar, porém sabendo que este seria o resultado mais provável. :haha: Foram 12 na semi e na final bem merecidos; pena é que os 12 da vencedora tenham ido para o último lugar! :( Além disso, adorei o Lewis do @André - que já tinha escutado imensas vezes -, a Jorja do @AGUI, que foi o meu jam e vício durante dias. Eu sabia que ela existia e nunca lhe prestei grande atenção, mas aqui, no certame, cresceu exponencialmente em mim e tinha de lhe dar 10 pontos. Os meus 8 foram para a Ashe do @Samuel: tem uma vibe fantástica! E adoro que, tal como o Dermot, desconstrua barreiras e vá experimentando inúmeros estilos: não é nada linear e é as camadas que tem são incríveis! Igualmente, tenho de parabenizar o @Diogo_M (que trouxe algo que me agradou), o @j.js com a Jessie (que foi o salto da minha semi para a final: de um momento para o outro comecei a adorá-la!), ao @stylemikro (pela mensagem e pela qualidade da música), ao @Manu Tenreiro (por ter trazido algo muito bom em português que, no entanto, me cansou um poucaxinho) e ao @JoãoCruz por ter trazido Rosalía. Não amo de amores pela Malamente, mas foi uma escolha interessante e que rompeu com vários cânones e que mereceu, ao menos, este pontinho que lhe dei. :cryhappy: Ao @Yggdrasil, os 2 pontos podem soar como vingança, mas não foram: eu dei 8 na semi, mas ao longo da semana fui-me cansando da canção: esta foi uma das músicas que mais ouvi no verão e fiquei um pouquinho saturada dela, assim que tive de lhe cortar alguma pontuação. :cryhappy: Perdoa-me. :cryhappy:

As expectativas para a Final estavam bem rasteiras. Eu nunca sonhei com a vitória - era uma realidade muito longe para mim, pelos motivos acima expostos. Por acaso, nem sofri grandes louvações nem grandes críticas, à excepção das do @tjspy, de resto, a minha canção passou despercebida pelos tópicos: era comentada ali e acolá, mas não era a mais falada, nem de longe nem de perto, o que até acho positivo. :mosking: A sondagem pré-indicava que eu iria ficar num bom lugar, porém, pensei que aquilo fosse mentira. O ano passado vencia-a e flopei; este foi o contrário. :haha:

Até que chegou ontem e fui recebendo alguns pontos inicialmente. Aliás, até muitos. Nunca pensei que a minha canção fosse tão consensual: claro que tive uns zeros, que fazem parte, mas efetivamente me surpreendeu foi a partilha de, pelo menos, uns pontinhos. Houve um laço unificador em quase todos os participantes, o que me deixa muito satisfeita e, ao mesmo tempo, perplexa! Sei bem que só tive um 12 pontos e que, para ganhar e é indiscutivelmente uma prova que tudo foi renhido. Agradeço a todos os que votaram em mim, desde do 2 (acho que não recebi nenhum 1 :mosking:) ao 12 e, neste caso, tenho de destacar a maravilhosa pontuação do @D007. :wub: Ficar-vos-ei agradecida e estou muito contente. Aos que não votaram em mim... :crying: Obrigada na mesma, já tive que sobra. :mosking: A vitória é algo que me dá uma satisfação tremenda e me deixa realmente feliz! :D E ainda para mais com algo tão meu... É a cereja em cima do bolo! :D 

Em relação aos restantes lugares, à excepção da Ashe - que, a meu ver merecia ainda mais -, tive pena que o Jacob tivesse ficado em último. Não está em sintonia com a profundidade da canção. :( A Jorja já estava a contar com o lugar. :mosking: No entanto, preferia que ficasse melhor. :( O pódio foi o eleito e estou contente com o terceiro lugar do Harry, que nunca esperei: foi, absolutamente, a surpresa desta edição por parte do Diogo! Quanto à Miss Li, @Bloody, tenho de te dar os parabéns pelo segundo lugar! :D Pese embora não gostar da música, sei que não deve ser fácil para ti, já que não gostas da Power Over Me e sinto-te que roubei a vitória, porém, foste a canção mais falada e aquela que mais movimentou os tópicos. Deves estar com um ligeiro amargo de boca, no entanto, tens um segundo lugar, que é incrível na mesma! :)  Sei que estas palavras, vindas de cima, parecem vazias, mas fica a intenção de te dar as congratulações pelo lugar atingido e pelo teu empenho pelos tópicos, que foi incrível. :mosking: O quarto lugar da CYN foi merecidíssimo; só lhe dei 2, ainda assim, a canção é excelente na mesma, pena que já me tivesse cansado dela (igual à Freya). :mosking: O quinto também. Fiquei surprendida com o bom lugar da ORKID e da Lauren: nunca expectei que ficassem tão bem. Por outro lado, fiquei triste pela Apple Juice e pela Unknown (To You), que foram grandes injustiças!

Falando agora da minha performance no Versus, ela atingiu o seu melhor lugar de sempre. Comecei em 16º, passei a 9º, passei para 4º e agora atingi o melhor lugar possível. :cryhappy: É um orgulho ver esta sequência. :cryhappy: Pensei que ia ser arruinada, no entanto, lá se manteve inquebrável. Para o próximo, é certo que a ladeira vem, mas pronto. :cryhappy: 

Como o discurso já vai longo, falta-me agradecer à pessoa que esteve por detrás disto tudo: o @Ruben Fonseca! Trabalho incrível, super profissional e super bem organizado. :wub: É sempre um prazer participar neste concurso. Eu adoro música e competições da mesma, portanto, à partida ia adorar. Contudo, com esta qualidade, ainda gosto mais e torna-se uma experiência fantástica. :D O certame esteve perfeito, tal e qual como está sempre: destaco os grafismos lindíssimos, as apresentadoras e toda a mecânica, que aumenta o suspense e o nervosismo. :mosking: Então este ano nem ganhei para comprimidos. :mosking: Os meus maiores parabéns vão para ti, Ruben e espero que este certame continue por muitos e bons anos! :D 

E pronto, por aqui que me fico, que o meu teclado fica parcialmente destruído com estes testamentos. :cryhappy: Fico só com esta linda música:

1KDwvqF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de queixo caído!! Nunca pensei passar da semifinal sequer, quanto mais chegar ao top10, ainda para mais com uma música portuguesa :O Fico super satisfeito pelo tema do Luís Sequeira ter agradado a maioria dos concorrentes :yahoo:E ter sido a música portuguesa com melhor pontuação de sempre deste concurso. Espero que vire sucesso, ele merece!!

Quando conheci a música, pensei logo em inscrevê-la no próximo Versus que acontecesse! Tinha os ingredientes todos, é uma música recente, com potencial para se tornar num sucesso, de um artista mais desconhecido e acima de tudo um tema que adoro. Ainda bem que tive esse feeling, correu bem :P 

E ainda bem, que ninguém espreitou os comentários no youtube, pois veriam que está lá um comentário meu há algumas semanas :ph34r::ph34r:

Foi a minha 4ª participação no Versus, depois de duas vezes como melhor pontuado dos não apurados e um 23º lugar(por aí) na 2ª vez. E lembro-me dessa vez, ter dito que o próximo objectivo era chegar à final no top 10, e na vez em que não tive qualquer estratégia aconteceu :2nd:

Não interajo mais no decorrer do concurso por receio em dizer algo que me denuncie, portanto mais vale ficar de matraca fechada :censored2:

Quero agradecer a quem votou na "minha música" e que a sempre defendeu e compreendeu @Gabriel, @Hugo Miguel, @Bloody, @Luís(sobrinho mai' lindo), @João, @stylemikro e a todos os outros!!

Parabenizar a @Ana Maria Peres pela sua justa vitória! A música é muito boa e sempre foi das minhas favoritas! @Bloody, a Aqualung também era uma digníssima vencedora, é um tema viciante e cheio de power.

@j.js e @tjspy as vossas músicas eram os meus guilty pleasures desta edição, por serem mais invulgares mas com um certo fascínio.

Esta foi a melhor edição em que participei, não só pelo lugar em que alcancei mas por toda a panóplia de músicas excelentes que aqui tinha(só detestei umas 5 ou 6 no geral, contando com as não apuradas).

@Ruben Fonseca parabéns para mais um Versus incrível!! Excelentes grafismos, grande organização, paciência... tudo "impecábel"! Pode-se dizer que é o concurso, onde sou concorrente exclusivo, porque sempre que haja uma nova edição estou sempre cá batido ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ejkPxg.jpg

avtBf5z.jpg

Segue mais um testamento? Segue sim. 

Mais uma edição do Versus feita! :heat: Acho que esta foi a que mais me deu gozo fazer, se bem que a anterior não fica muito atrás. Já há algum tempo que queria dar uns retoques a todo o sistema apuramento/final. Ainda pensei em guardar para o Versus X, mas decidi ver como corria desta vez. Também já andava a pensar em dar um pequeno benefício ao vencedor da edição passada, sem que isso prejudicasse os restantes concorrentes. Mandar uma música primeiro que os restantes estava fora de questão, então comecei por pensar num lugar automático na final. Ao início, o vencedor era só para aparecer mesmo na final, mas acabaria por não ser justo ter a sua música revelada primeiro que a dos outros e então chegou-se a este sistema, que, a meu ver, resultou bastante bem. Acho que a nível musical, embora sentisse falta de uma música tipo Off Bloom ou até mesmo SYML, foi a edição mais nivelada de todas as que organizei. Estava *mesmo* a contar que não levassem mofo facilmente eliminável, mas depois o @D007 mandou a sua inscrição. Vá, Take on Me não é tão má como outras que já participaram, vamos ser honestos. :mosking:  

Falando um pouco sobre a minha escolha, de facto não esperava um ótimo resultado. PVRIS é uma banda que adoro desde que os descobri com My House. O meu objetivo era, por isso, um top 15 na final. Fiquei em 14º, logo missão cumprida. Obrigado pelos 8 pontos, @Yggdrasil e @Bloody. :giveheart: Obrigado também a todos os outros que votaram numa das minhas músicas favoritas desta banda.

Antes de mais, os meus parabéns à @Ana Maria Peres! Tenho sempre gostado das tuas músicas e esta não foi exceção. De entre as duas grandes favoritas desta edição, esta é, para mim, claramente superior. Ótimo tema, um bom vício e uma boa descoberta que ainda agora continuo a ouvir ( ver se descubro mais músicas dele. :haha: ). Não sei, de facto, qual das músicas que enviaste prefiro mais. Dei 8 aos Skinny, mas a final era mais fraca também, por isso talvez Skinny < Deborah = Dermot. :laugh: Seja como for, a final do Versus X aguarda pela tua participação! Os meus parabéns também ao @Bloody, que apesar de não ter ganho (e de nem gostar da música, confesso :mosking: ), não deixa de ter tido um excelente resultado. Estiveste quase sempre em 1º, mas no final foste ultrapassado pelo Dermot aqui e na semifinal.

E AGORA FALANDO DO HARRY! Confesso que não estava nos meus planos sequer mandar Harry Hudson aqui. O @Diogo_M mandou e, claro, seria logo uma das minhas favoritas. Este é a minha melhor descoberta de 2018, passei meses viciado no álbum dele e meses viciado na Gone. Ao início nem pensava em dar 12 pontos na final, mas esta, ao contrário de Talos ou ORKID, é daquelas músicas que não me fartaram e me dizem muito. Por isso, fiquei extremamente feliz por este 3º lugar e por uns impressionantes 114 pontos na 2ª fase. E isto após um 6º lugar na semifinal! Acho que nunca tinha visto tamanha subida no Versus e sinceramente não podia estar mais feliz que tenha sido esta música, principalmente depois de tantas críticas. Os meus parabéns, claramente merecido! ❤️ 

CYN foi uma das maiores growers da edição também. Passou, aliás, de 2 pontos na semifinal para 5 na final. Foram quase os mesmos pontos que a Maggie Rogers e, nas apostas, tinha votado mesmo na música do @Yggdrasil porque tinha um feeling qualquer que ia dar uma de SYML e subir um pouco na final, à custa de Dermot e Miss Li. :mosking: Não aconteceu, mas não deixa de ser um lugar digno de destaque e mais um excelente resultado. A fechar o top 5, o @stylemikro. Não pontuei na final porque me fartou um bocadinho mais que a música do Lewis Capaldi, mas foi praticamente um empate entre as duas, para mim. Mais uma excelente aposta e um ótimo resultado! :D 

Espero que estejas certo, @Samuel. :mosking: Por acaso, desta vez Ashe não me convenceu. Não acho que seja uma má música, mas faltou-lhe qualquer coisa que Meg Myers tinha e esta não. Não deixa de ser um resultado que considero justo, no entanto, e fico feliz que o teu histórico no Versus seja, depois de 3 mega flops, dois top 10.  Depois de Coldplay, isto é quase um outro mundo de distância, @André. :haha:  Gostei bastante da música e, tal como já disse, subiu um pouco no meu top para conseguir agarrar pelo menos 1 ponto na final.

Tenho que dar destaque aos resultados do @Manu Tenreiro e do @Forbidden. O primeiro porque, depois de alguns resultados a desejar, conseguiu com uma das melhores músicas portuguesas a passar pelo Versus o melhor resultado de sempre de uma música portuguesa. Não pontuei, mas gostei da música (se bem que beneficiava um pouco de um minuto a menos nos meus ouvidos :haha: ). O segundo, porque depois de Sereia e Nightwish, finalmente enviou algo muito bom. Gostos são gostos, é verdade, e se achaste que Sereia merecia estar aqui, não vou discordar disso. No entanto, acho que esta pontuação é a prova de que é possível enviar algo que esteja enquadrado com os nossos gostos e ter sucesso no Versus. Still Rolling Stones é uma música muito boa e fiquei bastante contente com a tua primeira final e o teu primeiro top 10.

@Gabriel a fechar o top 10 e, por acaso, esperava menos. :haha:  Não gostei muito desta vez, mas foi sentimento mútuo. :mosking:  Também o @Ambrósio mandou uma ótima proposta, depois de duas músicas que nem vale a pena mencionar. Talos merecia mais um bocadinho, a meu ver. Foram os meus 12 na semifinal, mas depois fartaram um bocadinho e acabaram por ser os meus 8 na final. Ainda assim, sem dúvida uma das melhores músicas desta edição. Outra música que me surpreendeu pelo seu resultado um pouco aquém do esperado foi a do @Duarte e também a do @Tiago Madeira. Esperava bem mais de ambas, gostei bastante de ambas também. Por mim, estariam no top 10. Já o @AGUI, para 1ª wildcard do Versus, ficou num resultado bem acima do que esperava. :laugh:  No entanto, era mesmo essa a ideia da criação de uma wildcard, a hipótese do não apurado com mais pontos vir a surpreender na final.

Músicas que não pontuei na final, mas que não deixam de ser muito boas: a Rosalía do @JoãoCruz, sem dúvida! É viciante e acho que é mesmo das tuas melhores propostas. Não deu para pontuar, mas numa final mais fraca teria certamente os meus pontos, até porque aquele 1 que dei na semifinal já teria crescido para um 5/6. Outro vício foi a do @RPSG. Não sei até que ponto "Mujer Bruja" não resultava melhor, a semifinal 2 também era bem mais forte, mas não me importava nada de ver Lola Indigo na final, aquilo é um ótimo guilty pleasure, bem melhor que Lo Malo até. :mosking: Vícios que pontuei é, sem dúvida, a Jessie do @j.js. Gostei bastante, não conhecia sequer. Adoro a voz dela e aquela música tem qualquer coisa que me viciou bastante ao longo desta edição. :music:  O Jacob ( @CRF) também começou por ser um vício, mas assim que desaparece a música perde um pouco a piada e acabou por ser a minha maior descida, de um 8 na semifinal para um 2 na final. :S  Não me surpreende, por isso, o último lugar

Menção ainda para o @Fernandovisão, que teve um resultado acima do esperado (não contava ver Lana na final, sou sincero). Gosto imenso de Lana, mas aquela música é facilmente esquecida no meio de tantos hinos que ela tem. Outro resultado acima do esperado foi o do @João_O. Não dava nada por Avril na semifinal e achava mesmo que era um não apurado certo. Enganei-me e, apesar do 10º lugar na semifinal, nunca esteve na luta por um lugar na final, esse papel coube a ORKID do @João (uma música que adorei e que foi facilmente das minhas músicas favoritas da edição, com um resultado bem acima do que esperava também). Outra nota para o @tjspy. Confesso que quando ouvi fiquei extremamente supreendido. Gostei imenso da música, dá-me umas vibes de Within Temptation em partes e, para a música que é (que tanto na semi, como na final, começou extremamente bem e só depois é que foi descendo), teve um resultado muito bom. Aprende com este resultado e deixa de enviar popalhadas de treta no NSC, obrigado. :haha: 

Falando um pouco dos semifinalistas: de todos eles, quem tive mais pena de ter ficado na semifinal foi o @SIM. Que vício! Adorei a música e teria dado bem mais pontos uns dias depois. Fiquei dias a fio a ouvir aquilo e foi das melhores descobertas do Versus IX, sem dúvida. Uma pena que tenha ficado na semifinal, trocava com a wildcard sem pensar duas vezes. :read:  Também fiquei com pena do resultado da @tati gui. Bridges é das minhas músicas favoritas deles e durante quase toda a votação serias a wildcard desta edição. As últimas votações colocaram a Jorja na frente, no entanto. Não deixa de ser um resultado injusto, mas tendo em conta uma participação na edição anterior, acredito que isso tenha influenciado (como aliás, influenciou a mim, que só dei 4 pontos). Quanto aos alt-J, nem acho que tiveram um mau resultado e, sou sincero, esperava pior da música do @Luís. Esteve quase sempre dentro dos 10 para passar, mas desceu bastante com as últimas votações. Outra música que também gostei foi a do @Miguel_Ferreira. O recap não foi propriamente bem escolhido, a meu ver, e não esperava muito da música em si, mas, ainda assim, era, para mim, uma das melhores músicas da semifinal 2 - que justifica os 5 pontos dados.

Por fim, no bottom 5, eu até diria que não foi merecido, mas para ser honesto, não esperava um bottom 5 muito diferente daquele. A do @HugoMiguel no meio daquela ordem de atuação na semifinal 2 passava totalmente despercebida. O mesmo problema que teve, aliás, o @Miguel_Ferreira. Já a do @Carlosss fiquei um pouco desiludido, porque normalmente até gosto bastante daquele estilo de música (como, aliás, disse no Rock Bottom) e aquela deixou bastante a desejar. A do @Miguel S. e do @D007 por razões óbvias, diria. :haha:  Take on Me não era má, mas pronto, é mofo e para quem já levou Banks, vou considerar a Azealia como erro de percurso. :ph34r:  A música do Jão ( @Rafael A.) nem era má, se bem que prefiro outras como Imaturo ou Vou Morrer Sozinho (que acho que resultariam melhor até), além de que músicas/artistas populares nos tópicos de Música e O que estás a ouvir quase nuncam resultam no Versus. :mosking: 

Parabéns a quem leu este texto todo! :fancy: Obrigado a todos por participarem mais uma vez. Obrigado por todos os comentários também, esta foi sem dúvida a edição mais movimentada do Versus nesse aspeto, embora queira dar um pequeno "achega" a algum "trash talking" que pode ser desmotivante para outros com gostos um pouco diferentes, sejam esses uma Miss Li, um Harry Hudson ou PVRIS/Blackbriar, o que seja.

O Versus volta em breve para uma 10ª edição (não haverá Playlist II tão cedo) e também para comemorar 10 anos de existência. :party: Para já, uma merecida pausa. :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Depois de Coldplay, isto é quase um outro mundo de distância, @André. :haha:  Gostei bastante da música e, tal como já disse, subiu um pouco no meu top para conseguir agarrar pelo menos 1 ponto na final.

Melhor moderador. Nem nunca falei mal. :cryhappy: Faltou um 0 na votação, mas vamos fingir que se esqueceu. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, stylemikro disse:

Despeço-me desta edição com um honroso 5º Lugar, depois de tanto hate que este Lounge sentiu com The Village. Em particular @HugoMiguel e @tjspy dedico-vos este 5º lugar. Por todas as palavras. E se The Village é considerada repetitiva, repitam esta frase também as vezes que entenderem. :rolleyes:

Foi umas das primeiras músicas que pensei em levar, mas achei sim super repetitiva e achei que ia flopar por isso mesmo, eu nem ouvi muitas vezes e fartei-me rápido, o refrão é super repetitivo. Repetem o refrão 3 vezes e o refrão é sempre a mesma coisa, me ajuda a te ajudar, tanto que o refrão é cantado bem mais vezes que os outros versos todos juntos, é a única crítica que tenho a apontar.


There's something wrong in the village
In the village, oh
They stare in the village
In the village, oh
There's nothing wrong with you
It's true, it's true
There's something wrong with the village
With the village
There's something wrong with the village

There's something wrong in the village
In the village, oh
They stare in the village
In the village, oh
There's nothing wrong with you
It's true, it's true
There's something wrong with the village
With the village
There's something wrong with the village

There's something wrong in the village
In the village, oh
They stare in the village
In the village, oh
There's nothing wrong with you
It's true, it's true
There's something wrong with the village
With the village
There's something wrong with the village

@Duarte comenta o facto do Gabriel ter dado 10 a Harry Hudson. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ruben Fonseca disse:

A do @HugoMiguel no meio daquela ordem de atuação na semifinal 2 passava totalmente despercebida. O mesmo problema que teve, aliás, o @Miguel_Ferreira.

Nem finge porra, nem finge que foi tudo feito. Eu tou vendo, daqui a pouco vai-se a descobrir que a Endemol está por trás da produção e vai chocar um total de 0 pessoas. Acho que a música era bem grower, eu próprio quando ouvi das primeiras vezes não gostei muito, mas ia aparecendo no YouTube e aquela porra em reprodução automática continuava a reproduzir a música e eu ia ouvindo e fiquei a gostar a ponto de trazer, era para ter trazido The Village e abandonei porque achei demasiado repetitiva e que ia flopar porque o tempo de audição das músicas no Versus ainda é considerável, deixei a música de parte para a levar por exemplo ao Playlist, onde não dá para cansar das músicas por causa de só termos 2 dias para as ouvir a todas. Mas pronto, a gente segue o caminho do Senhor. E vou fingir que não fiquei atrás de algumas nódoas, porque me ajudem a vos ajudar tá bom? Tá bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu podia fazer um texto, mas, depois de ler o livro que a @Ana Maria Peres acabou de publicar neste tópico, acho que ia perder a linha de raciocínio.

 

Primeiro, obrigado a todos que votaram em mim. Eu não apresentei a minha candidatura, nem fiz marketing e, mesmo assim, vocês confiaram em mim e foram às urnas deixar o papel com a cruz na Jorja :cryhappy: Aquele estilo anos 90 da música conquistou-me à primeira audição e, desde a altura do Playlist, era a minha opção para o Versus (trouxe um mofo moderno e vocês nem perceberam :cryhappy:). E a versão acústica é ainda melhor:

:cryhappy:

Esta edição fez-me conhecer músicas maravilhosas como as do @Samuel, @Gabriel, @Bloody, @Forbidden e @Luís. E, principalmente, a Rosalía do @JoãoCruz, que estou ansioso por ouvir todo o álbum. Uma artista extremamente completa que foi injustiçada por parcos preconceitos. As pontuações não coaduram no geral com os meus gostos (no Top 5 estavam músicas que me passaram completamente ao lado) e penso que várias músicas mereciam uma melhor posição, desiludi-me neste aspeto, mas é a maioria que decide.

Quanto ao concurso em si: é uma marca. Mais do que uma marca: um selo de qualidade. Se é o concurso com mais sucesso e longevidade deste fórum, não é apenas pelo tipo de músicas ou pelos concorrentes, é pelo o organizador. O @Ruben Fonseca assume um profissionalismo e seriedade a níveis únicos. Tudo está organizado ao mínimo detalhe. Nada é ameaçado pelo facto de ele ter internet no momento em questão, de ele poder preparar tudo a tempo não,... ele determinou que algo aconteceria a determinada hora e nesse horário o que está determinado vai realizar-se. Para além dos grafismos exímios. Parece ter uma equipa gigantesca por detrás, não parece um simples concurso de um fórum na internet e, com tamanha organização, não é. Com outro organizador, não tenho dúvidas que não teria um terço do sucesso. Resta-me apenas dar o meu contributo: tentando dar movimento aos tópicos ou até escolhendo um porta-voz que lhe proporcione desenvolver um melhor "espetáculo".

Por fim, estou a ouvir em loop Dog Years (@Yggdrasil @Duarte @HugoMiguel) e pergunto-me como não venceu :cryhappy: Uma música destas engrandece e dignifica a mais pobre edição que seja :cryhappy: Sem dúvida a melhor música do Versus que alguma vez veio :cryhappy: É simplesmente emoção na sua forma mais despida:cryhappy: Que vontade de dar todos os meus 12 pontos possíveis :cryhappy: Que prazer poder delirar e viajar durante 4 minutos para uma realidade paralela única :cryhappy: E quem nunca experienciou esta hipnose nunca conhecerá esta sensação :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, @Ana Maria Peres! :party: A primeira coisa que faço, antes de passar duas maravilhosas horas a ouvir atentamente as músicas, é ouvir (e ver) os recaps, para ter uma ideia daquilo que me espera, e a tua música foi logo aquela que me chamou mais a atenção na semifinal 1. O recap foi o suficiente para ficar a pensar que a música tinha potencial para fazer um grande resultado e deixou-me ansioso por poder ouvi-la completa. Não me enganei, pois foi a vencedora e, apesar de ter dado "apenas" 7 pontos na semifinal - as outras três conquistaram-me mais ao ouvir as músicas na íntegra -, é uma música que adorei conhecer. Fico muito contente pela tua primeira vitória e, de certa forma, por saber que contribuí para isso. :mosking:

Quanto à minha música, descobri a Believer praticamente na altura em que saiu e foi um dos maiores vícios musicais da minha vida. Tal como aconteceu com a Maggie, o meu pensamento foi logo "A próxima edição do Versus tem de vir o mais rápido possível que eu quero mandar isto e finalmente ganhar!", tanto que andava já a escolher o recap de 30 segundos sem saber quando é que viria esta edição. (Sim, o meu amor por este concurso é imenso e não me envergonho disso. :no:) A I'll Still Have Me (vai ouvir isto, @AGUI, acho que vais gostar) de facto é lindíssima, mas eu já tinha enviado a Dog Years, pelo que quis mesmo trazer a Believer por ser diferente e ter aquela capacidade que as músicas pop de qualidade (:curtainpeek:) têm de não saírem da cabeça. Não vou mentir se disser que sonhei com a vitória (1.º lugar na semifinal 2 :D), mas ainda não foi desta. Mesmo assim, fico felicíssimo por fazer parte do top5 pela segunda vez consecutiva. Muito obrigado a todos os que votaram em mim, principalmente ao @Duarte e ao @HugoMiguel (cristais do bom gosto que não abandonaram a religião do cachorro), ao @Bloody (deves ser a pessoa aqui com o gosto mais parecido ao meu e, mais uma vez, não me desiludiste ao viciares-te na CYN, embora eu não possa dizer o mesmo da Aqualung (já sabes o que acho) :haha: na próxima edição compenso-te), ao @stylemikro (que devia ter ficado viciado logo de início:giveheart:), ao @André (depois de não teres gostado nada da Dog Years, sabe bem saber que também és um reizinho do bom gosto) e ao @Gabriel (que pôs a mão na consciência e percebeu a tempo o quão hino Believer é :cryhappy:).

@Ambrósio, há dias comentei que não acreditava que tinham trazido uma das músicas mais perfeitas de sempre do Versus. Referia-me à See Me. Obrigado por esta descoberta! Uma música linda, que pensei mesmo que disputaria a vitória quando ouvi as músicas pela primeira vez, mas que infelizmente acabou numa posição triste para aquilo que a música merecia. Outra grande injustiça foi o resultado de Run Like The River, mas há quem prefira dar pontos à @ e à @.

@JoãoCruz, obrigado pela Rosalía! Que vício tão bom e que artista tão boa e original! Fui ouvir o álbum e, juntamente com Malamente, Pienso En Tu Mirá, De Aquí No Sales e Bagdad são outros hinos deliciosos.

@Samuel, Girl Who Cried Wolf foi a verdadeira grower da edição para mim. Comecei por não achar a música nada de especial, mas fui-me viciando mais e mais e acabei por dar 8 pontos na semifinal e 7 (quase 8) na final. Também, com um animal no título, só podia ser coisa boa.

Podia estar aqui a citar mais pessoas, mas o testamento já vai tão longo que quase que parece que fui eu a vencer isto, portanto aos restantes pontuados por mim na final fiquem a saber que também gosto muito das vossas músicas.

Para terminar, claro que a frase da praxe não pode deixar de ser dita: @Ruben Fonseca, muito obrigado por mais uma fantástica edição do melhor concurso feito na história da Internet. Quero o Versus X para ontem! (Ah, e também adorei PVRIS :haha:).

Atentamente,
Yggdrasil

 

PIENSO EN TU MIRÁ, TU MIRÁ, CLAVÁ, ES UNA BALA EN EL PECHO :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi. Cheguei. Já vou distribuir reações. Vou fazer o meu comentário antes disso. Não quero ler comentários a reclamar de ser textão porque 1) estou a fazer o spam que não fiz a noite inteira e 2) vocês só vão ler a parte em que estão mencionados, por isso me poupem, se poupem, nos poupem.

Começo por dizer que quis levar algo diferente do que normalmente costumo levar ao Versus e daí a minha escolha ter sido Her. Adoro a música, acho inclusive que é a melhor que já trouxe a este concurso, e gostei muito de conhecer o grupo (sim, que são dois gajos, parem de falar como se fosse só um porra :cryhappy: se bem que um deles morreu este ano, RIP :cryhappy: ). Sabia perfeitamente que isto não era música para me meter nos lugares de cima como foi com Off Bloom, dado que não a vejo como algo que fosse agradar a um certo grupo de foristas que consome mais outro tipo de música, mas também não me inscrevi com intenções disso, então vamo fazendo. Ainda assim fiquei surpreendido pelo top 10, não esperava. Agradeço desde já ao @Duarte (nunca me desilude, ícone :cryhappy: ), @Samuel, @Ambrósio (choquei), @Miguel_Ferreira e @Fernandovisão (embuste mas pelo menos é embuste com bom gosto. +1 visualização para o blogue treze hoje) pelos vossos 12 e 10 pontos. @CRF, mais logo mando-te MP a dizer onde podes enfiar esses 4 pontos. Devagarinho. Ah e foi muito giro ver vocês todos a dizer que era óbvio que o pobre coitado do @Duarte levou a minha música. :cryhappy: kkk Quem não me pontuou, forças para vocês. Que 2019 dê o ouvido que não tiveram até agora.

Quanto às músicas em si, a maior parte, ainda que não tivesse ido ao encontro das minhas apostas, foi dentro do esperado. As mais surpreendentes foram a do @stylemikro (esperava bem mais depois de uma Léa Castel e um SYML) e a Jorja do @AGUI porque porra. que realidade é esta em que estou a viver? Obrigado @Samuel e @Duarte por me terem dado a conhecer aqueles dois hinos. A Ashe que foi uma das growers da edição para mim (de 6 pontos na semi para 7 pontos na final) e a Natali que embora tivesse caído no meu top (de 12 pontos na semi para 6 pontos na final) é uma música que gosto bastante e que só não recebeu mais pontos porque achei esta final muito forte, nos meus lugares cimeiros pelo menos.

Quem quiser ir comparar os meus tops das semis com o da final vai ver muita ladeira, muito salto, muita troca de músicas. Na verdade foi uma grande confusão e estive até à última hora a tentar entender como devia organizar os meus 12-5 pontos. Tão depressa punha uma nos 12 como depois a passava para 8. No dia anterior a ter enviado os votos era a Ashe quem estava com 12 pontos. Pena que tudo mudou num dia. Me perdoa, @Samuel. :cryhappy: @Ana Maria Peres, me perdoa também por teres sido a ladeira do meu top. Realmente cansei-me muito rápido do Dermot. Ainda assim parabéns pela vitória! É merecida, ainda que eu não tenha contribuído muito para ela. :cryhappy: MP da Fátima continua a limpar concursos e choca ninguém. @André, a tua foi de 7 para 1. Também me fartei. Bjs. Pelo menos não flopaste, o japonês continua bem enterrado, graças a deus.

Em relação aos resultados: Já esperava a vitória de Dermot (votei nele na sondagem) e esperava também que Miss Li estivesse lá em cima. The Village no top 5 para mim é uma surpresa porque acho a música monótona, não consigo entender bem o que vêem naquilo mas... gostos. Não se discutem, né não? Só se criticam. :cryhappy: q Tirando isso, o top 10 está muito bem composto, só com músicas muito boas. Freya, ORKID e Jessie Reyez flopando e fui eu que pedi sim. Não irei floodar o gif que fiz e este momento é todo, apenas e somente meu. A Natali em 13º e atrás das músicas que está é um dos maiores crimes da edição. Em momento algum a música devia estar fora do top 10 e lamento de quem discorde. Prevejo hit no Rock Bottom. Ainda assim curioso que quem mais pontuou a Natali foi a pessoa que levou a música que o @Duarte mais criticou. kkk comenta, @Bloody. doeu ver que deste os 12 ao Duarte? kkk

Bla bla bla Parabéns @Ruben Fonseca pela boa organização mimimi bons grafismos tra tra que volte no próximo ano uma uma uma mira já sabemos esta ladainha toda. Melhor moderador. Depois de mim, claro. :curtainpeek: 

Que venha o Playlist para eu usar as músicas que descartei para os Versus e uns hinos que descobri depois do Versus estrear.

Bjs a todos e aqui têm a verdadeira vencedora da edição.

Stream a vencedora do Playlist II também

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Yggdrasil disse:

À espera do ban no @Gabriel que falou mal de PVRIS.

Ao menos dei relevância. Imagina aqueles que deram 0 pontos e nem falaram dessa coisa, esses sim hoje nem vão conseguir dormir com o medo de amanhã acordarem com IP bloqueado

9RuflPV.gif

Spoiler

e vamos fingir que isto não está a ser dito de madrugada quando já estão todos a dormir já. bjs

há 7 horas, André disse:

@Gabriel eu tou vendo esse 1 ponto. E Deus também. 

Nem 1 me deste. Vai-te catar, oh poc piolhosa.

há 6 horas, Miguel S. disse:

A única pessoa que reconheceu o valor da Azealia. :cray: Obrigado Tiago, única pessoa com bom gosto no meio desta edição toda. :cryhappy:

NOW I FEEL IN LOVE BABE 
I REALLY KNOW, THAT YOU LOVE IS ENOUGH

Andei eu a defender essa cadela esquizofrénica maluca e surtada da Azealia Banks, publicando letra, indo contra Aguizete para no final ler isto. Realmente tu não me mereces Miguel e eu claramente mereço melhor do que tu.

Adeus (que é para sempre).

há 5 horas, Bloody disse:

Agora num registo mais sério e com tudo calmo, venho falar como Bloody brincalhão, Joel que quase ninguém conhece ou Miss Li gritona ou berrona ou a Água de Luxo, o que quiserem chamar. 

Comentando inicialmente a minha escolha, como sabeis eu flopei forte e feio na edição anterior, portanto decidi apostar "forte" nesta edição. Forte como que diz uma passagem à Final certa, um Top 10 muito ambicionado. Não ambicionava o Top 5, ou Top 3 sequer. Apenas uma aposta forte. Portanto enviei com confiança a minha escolha. No entanto não esperava toda a repercussão que aqui teve. Todo o hate vs. love, o Aqualixo vs. Água de Luxo. A verdade é que nem me desmotivou nem um bocado, e como puderam eu continuei a fazer os posts engraçados durante toda a edição sem uma ponta de raiva. Mas a verdade é que, na minha humilde opinião, chegou-se aqui a um ponto intolerável de ataques contínuos à música - que, juro, não entendi. Se ainda fossem comentários concretos como a @Ana Maria Peres o fez (parabéns pela vitória, desde já)... Mas não o foram. O que mais me intriga neste momento é se alguns votantes decidiram não pontuar na música porque estava a ser arrasada aqui e nas Apostas. Não sei se foi por essa razão (e se foi tneho muita pena), mas há uma coisa que se chama gosto próprio e é isso que devemos ter em conta, não o gosto dos outros. Tenham cuidado com o seguimento das opiniões dos demais e nunca deixem ter a vossa. Mas enfim, 2º lugar é fantástico para mim, é a melhor classificação no Versus. E outro 2º lugar para mim num concurso do aTV. Estou condenado! :P 

 O meu top 3 acabou por ser a Natali, CYN e PVRIS, e não podia estar mais contente. E logo três pessoas que provavelmente não gostam da Aqualung... Muito similar, de facto. :haha: E mesmo com todo o hate depositado na Aqualung, @Duarte, daria na mesma os 12 a ti pela Run Like The River, porque é mesmo fantástica. 

Tenho pena das não passagens da Lola Indigo e os Broods, se bem que estes últimos entendo totalmente porquê. Estão gastos neste formato, e ainda por cima com uma música com já alguns anos. Da Final esperava mais ou menos este resultado, se bem que o Harry Hudson surpreendeu-me imenso!

Um mil obrigados a @Forbidden@Luís e @AGUI por nunca desistirem da Miss Li (e mais alguns), e a TODOS que votaram nela, mesmo que tenha sido 1 ponto na semifinal! :) 

@Ruben Fonseca, parabéns por mais uma edição, não havendo já mais palavras pela qualidade exímia de tudo. 

Bloody

PS: BREATHE HARDER BREATHER HARDER

#águadeLUXO #missligritonaeumesmo

PS 2: @stylemikro estiveste mesmo perto da vitória, curiosamente foste sempre a minha aposta inicial sem saber quem levava!  

Fui o primeiro a falar dessa berreira.

Fui o primeiro a pô-la n'o que estás a ouvir.

Spammei.

Lutei contra o Duarte.

E nem uma menção.

Nem a porra de uma menção.

Apenas um "mais alguns".

Porque eu devo ser o João Pedro da mercearia tal é a minha relevância para ti.

As máscaras todas caindo, eu não aguento.

Olha Bloody, não me fales mais. :cryhappy:

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

 

@Gabriel a fechar o top 10 e, por acaso, esperava menos. :haha:  Não gostei muito desta vez, mas foi sentimento mútuo. :mosking:

Ou seja, não gostaste porque eu falei mal da tua. :cryhappy: Porra, mas que mundo é este em que uma pessoa não só manipula, como ainda admite que manipulou e para finalizar mete um :mosking: como se fosse algo super normal. O que o @ fez a este fórum, meu deus :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...