Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Magazine disse:

olha minha filha, vou te mandar a conta do oftalmologista

estou eu muito bem usando o meu querido tema escuro e chego aqui fico cego com este tema branco do fórum

eu hein, já não há respeito

ainda me estraga também o ecrã do computador, a lata que você tem

hUxvJcK.gif

boa noite, vou voltar para o tema escuro

Spoiler

Era só para vir ler isto. Pode voltar para o tema escuro. :angel:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

O caminho é longo mas no fim....tens sempre a recompensa. ❤

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :cryhappy: 

Eu estou muito feliz! :D Nunca esperei vencer com o Dermot, ainda por cima segunda escolha. :cryhappy:

SEE YOU NEXT YEAR IN JERUSALEM.


Ups, concurso errado. :cryhappy: 

31318857_24173795-C%C3%B3pia.jpg

 

Parabéns @Ana Maria Peres. Está no meu top 10, era das melhores músicas, mas acabou por ser uma surpresa.

Não sei o que dizer quanto ao meu top 3: Talos (adorei esta escolha, obrigado @Ambrósio GRANDE música), CYN ( @Yggdrasil simplesmente a maior grower desta edição, estou super contente por conhecer esta música) e Harry Hudson ( @Diogo_M mais uma música para ficar na playlist daquelas músicas que perduram).

The Village: Sim, é uma grande música, uma grande letra, e acima de tudo uma grande e sincera mensagem. E claramente que tocou muitos de vocês, agradeço a todos os que gostaram da proposta. Esta música faz-me lembrar que em sociedade temos todos atitudes que muitas vezes não são tão corretas, e que se calhar devíamos parar para pensar naquilo que fazemos e no impacto que pode ter junto dos outros. 

Despeço-me desta edição com um honroso 5º Lugar, depois de tanto hate que este Lounge sentiu com The Village. Em particular @HugoMiguel e @tjspy dedico-vos este 5º lugar. Por todas as palavras. E se The Village é considerada repetitiva, repitam esta frase também as vezes que entenderem. :rolleyes:

@Ruben Fonseca acho que não precisas de grandes discursos - mais uma vez, és o rei deste fórum.  Rigor. Talento. Sucesso.

Vemo-nos no próximo Versus. Vou voltar a hibernar. 

stylemikro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Mas sempre foi assim amore a única exceção foi mesmo a edição passada. E mesmo assim off bloom não ganhou por muito pouco. 

a antepenúltima edição acho que também não foi assim. Mas como foi a primeira edição em que participei não me lembro bem. Pelo menos o @Miguel S. trouxe uma música decentes (de BANKS para Azaleilia Banks).

E os Off Bloom era um comercial indie, a música era muito boa e tinha pouquíssimas visualizações. E havia uma Dog Years que mudou vidas.

Enfim. Cancela.

hUxvJcK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flopei e não choquei ninguém :haha: Eu sabia que trazer Rosalía seria um risco enorme. Primeiro porque o estilo que caracteriza o Versus é o indie, segundo porque a minha música era espanhola (o que já afasta mais de metade dos concorrentes daqui!). Infelizmente há muito preconceito com músicas que não são cantadas em inglês - e tive a prova disso quando meteram Rosalía no mesmo saco que outros artistas espanhóis que nada têm a ver com o estilo de artista que a Rosalía é  -, portanto eu sabia o risco que corria. Durante estas semanas li grandes barbaridades e comparações ridículas - incluindo uma comparação à Ariana Grande :lol: Gente, ganhem noção. Tudo isso me preparou para o tombo real de hoje :cryhappy: Mesmo assim, estou muito feliz com a minha escolha e fico contente por saber que dei a conhecer o cristal da música espanhola a pessoas com bom gosto, como o @AGUI. Mais uma vez, não, eu não lhe paguei para ele me promover diariamente por estes tópicos, mas agradeço-lhe profundamente por todo o trabalho que teve. Como diria a Rosalía, tra tra, AGUI. Obrigado a ti também, @Yggdrasil :giveheart: 

Por fim, deixem-me dizer-vos que "Malamente" não era a música que eu mais queria trazer. Na verdade, eu quis trazer sim Rosalía, mas a minha favorita era "Pienso en tu mirá". Mas sendo "Malamente" a mais comercial e a que mais fica no ouvido, foi essa a escolhida. Anyway, ultimamente abracei o primeiro álbum dela e descobri uma pérola chamada "Catalina". Percam três minutos a ouvir esta masterpiece e depois rezem e peçam perdão a Deus por deixarem o cristal espanhol flopar. si si, tra tra.

Parabéns, @Ana Maria Peres :wub: Os meus 10 pontos foram muitíssimo bem dados. E parabéns ao @Ruben Fonseca pela organização. Mais uma vez, impecável!

ps: ORKID ( @João ), verdadeira vencedora :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ao inesperado @Forbidden @tati gui (aw :wub: ) e tio @Manu Tenreiro pelos 12 na Semi :wub: Ainda bem que alguém gostou desta proposta um pouco diferente :mosking: 

Na final, agradeço aos 10 da tati e do Forb, aos 8 do @CRF (também gostei bastante do Jacob, não merecia o bottom na final) e aos 7 do (ja)Jão do @Rafael A. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

a antepenúltima edição acho que também não foi assim. Mas como foi a primeira edição em que participei não me lembro bem. Pelo menos o @Miguel S. trouxe uma música decentes (de BANKS para Azaleilia Banks).

E os Off Bloom era um comercial indie, a música era muito boa e tinha pouquíssimas visualizações. E havia uma Dog Years que mudou vidas.

Enfim. Cancela.

hUxvJcK.gif

Foi a Amibee ou la como se escreve em francês. Era radio hit sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Obrigado ao inesperado @Forbidden @tati gui (aw :wub: ) e tio @Manu Tenreiro pelos 12 na Semi :wub: Ainda bem que alguém gostou desta proposta um pouco diferente :mosking: 

Na final, agradeço aos 10 da tati e do Forb, aos 8 do @CRF (também gostei bastante do Jacob, não merecia o bottom na final) e aos 7 do (ja)Jão do @Rafael A. :mosking: 

Estou a ver aqui um romance! Será? Hahaha! Acho que já podemos revelar os nosso segredo @tjspy hahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tati gui disse:

Dados por mim! 

 

há 4 minutos, stylemikro disse:

31318857_24173795-C%C3%B3pia.jpg

 

Parabéns @Ana Maria Peres. Está no meu top 10, era das melhores músicas, mas acabou por ser uma surpresa.

Não sei o que dizer quanto ao meu top 3: Talos (adorei esta escolha, obrigado @Ambrósio GRANDE música), CYN ( @Yggdrasil simplesmente a maior grower desta edição, estou super contente por conhecer esta música) e Harry Hudson ( @Diogo_M mais uma música para ficar na playlist daquelas músicas que perduram).

The Village: Sim, é uma grande música, uma grande letra, e acima de tudo uma grande e sincera mensagem. E claramente que tocou muitos de vocês, agradeço a todos os que gostaram da proposta. Esta música faz-me lembrar que em sociedade temos todos atitudes que muitas vezes não são tão corretas, e que se calhar devíamos parar para pensar naquilo que fazemos e no impacto que pode ter junto dos outros. 

Despeço-me desta edição com um honroso 5º Lugar, depois de tanto hate que este Lounge sentiu com The Village. Em particular @HugoMiguel e @tjspy dedico-vos este 5º lugar. Por todas as palavras. E se The Village é considerada repetitiva, repitam esta frase também as vezes que entenderem. :rolleyes:

@Ruben Fonseca acho que não precisas de grandes discursos - mais uma vez, és o rei deste fórum.  Rigor. Talento. Sucesso.

Vemo-nos no próximo Versus. Vou voltar a hibernar. 

stylemikro

Eu não detestei a tua proposta. Mas fiquei revoltado porque foi-me roubada! :haha: Eu adoro a música, mas já estava um pouco cansado na altura das inscrições, mas pronto, reconheço que é um hininho e achei que levá-la me ia correr bem. Fui roubado (AINDA POR CIMA ENVIASTE PRECISAMENTE ANTES DE MIM, AAAA) e, além de estar um pouco cansado da cantiga, fiquei com raiva! :haha: Foi uma mistura de coisas, ainda por cima depois reparei que realmente a música tem um refrão um pouco cansativo, e era o que me estava a enjoar mais. E pronto, não pontuei e não queria muito que ganhasse porque não trazia nada de novo para mim - não deixando de ser uma bela música. Muito do "hate" que possa ter dado não era nada sentido, diga-se, era mais revolta que outra coisa :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João disse:

Sou eu, Bluenation! Olá, Bangor, sempre a bombar no bottom xD

Parabéns, @Ana Maria Peres! Bela música!

E parabéns, @Ruben Fonseca por mais uma excelente organização!

ENTAO ES TU? AAAA

Claro, Bangor é aquela base :party: 

Mas calma lá, 19 em 32 é um pequeno passo para ti, mas um grande passo para um tjspy! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

 

Eu não detestei a tua proposta. Mas fiquei revoltado porque foi-me roubada! :haha: Eu adoro a música, mas já estava um pouco cansado na altura das inscrições, mas pronto, reconheço que é um hininho e achei que levá-la me ia correr bem. Fui roubado (AINDA POR CIMA ENVIASTE PRECISAMENTE ANTES DE MIM, AAAA) e, além de estar um pouco cansado da cantiga, fiquei com raiva! :haha: Foi uma mistura de coisas, ainda por cima depois reparei que realmente a música tem um refrão um pouco cansativo, e era o que me estava a enjoar mais. E pronto, não pontuei e não queria muito que ganhasse porque não trazia nada de novo para mim - não deixando de ser uma bela música. Muito do "hate" que possa ter dado não era nada sentido, diga-se, era mais revolta que outra coisa :haha: 

Bangor vai levar a partir de agora ZERO da nossa parte (excepto de aparecerem por lá os Blackbriar) :party: :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...