Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

música muito boa, MESMO

sinto que os 6 pontos que lhe dei não fizeram justiça, mas pronto, as outras 4 eram ainda melhores

Obrigado!  :) 

A quem  gostou da música, eu recomendo ouvirem o álbum da Lauren, "Look up Child", é simplesmente excelente! Ela foi a maior descoberta que tive nos últimos tempos em termos musicais! Estava na dúvida entre levar a "Still Rolling Stones" ou a "You Say", adoro ambas mas escolhi a primeira por ser mais mexida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Obrigado!  :) 

A quem  gostou da música, eu recomendo ouvirem o álbum da Lauren, "Look up Child", é simplesmente excelente! Ela foi a maior descoberta que tive nos últimos tempos em termos musicais! Estava na dúvida entre levar a "Still Rolling Stones" ou a "You Say", adoro ambas mas escolhi a primeira por ser mais mexida.

Nem sei que o que funcionaria melhor... A You Say tinha a concorrência, vá, da Freya... Mas acho que podia correr melhor, sinceramente. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...