Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 11 minutos, EFernando disse:

Mas AB já anda entre os 5-6 de rating há alguns meses, estava-me a referir mais a essa parte.

O share é bom, mas acredito que AàV consiga andar perto disso.

Andava nos 4-5 xD que é bem diferente de quase 7 que fez ontem.

E com o tempo de Inverno que AaV não fizer esses rat vai ser um flop

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Último episódio marcado para quinta-feira.

Se a grelha da NOS se confirmar, só vai acabar às 20h! Não há diário do Casados à tarde.

Veremos se é isto que acontece.

LoL 

E continuam a brincar com o "Casados"...

Gostava mesmo que o reality não conseguisse força para vencer o "Preço Certo"! A ver se aprendiam a não andarem a brincar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ter uma reta final de sonho. Aliás este novela (tal como Gabriela) apesar de repetições tiveram um tratamento de luxo! Horário fixo, mantiveram a promoção sempre, e ainda termina num horário de maior visibilidade, com direito a um último episódio com boa duração (no caso desta).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá acabou novamente Avenida Brasil. 

Gostei muito de acompanhar a reposição. Na altura via só de vez em quando, havia coisas que não estavam claras na minha cabeça, e por isso é que desta vez quis acompanhar fielmente. Acho que não saltei nenhum episódio. Costumava era saltar os núcleos secundários à frente porque ninguém merece aquilo. :mosking: Desculpem-me os fãs. 

O último episódio é fraquinho, está muito tempo às voltas com núcleos secundários e aquela história da chupeta é ridícula. Mas pronto. 

Tudo o que envolve o núcleo principal é excelente! O João Emanuel Carneiro foi super eficaz neste trabalho. Tudo muito bem pensado, muito bem delineado, ótimo texto... Aliás, esta foi uma novela onde tudo se conjugou: texto, interpretações, direção... A direção/realização foi fenomenal, das novelas mais bem realizadas de sempre. 

E pronto, a Adriana Esteves e a Carminha são maiores que a novela. A melhor vilã da década nas novelas das nove, acho que ninguém duvida. E a Adriana Esteves é simplesmente perfeita, uma injustiça não ter sido indicada ao Emmy. 

Oi Oi Oi. :cryhappy:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive há pouco a (re)ver o final e claro está que fiquei lavada em lágrimas com o emblemático "cessar fogo" entre a Carminha e a Nina! :crying:Aquela última cena delas foi impagável. Ambas se estranharam, ambas desconfiaram, ambas hesitaram... mas uma delas tinha de dar o primeiro passo para a outra, em seguida, retribuir o gesto. O que faz desta cena tão extraordinária e emocionante é que tanto a Adriana Esteves como a Débora Falabella arrasaram sem que fosse preciso proferirem uma única palavra! Eram a Carminha e a Nina que ali estavam, sem filtros! Aquele momento foi só delas! Isso é tão significativo e tocante!  :crying:

'Avenida Brasil', juntamente com 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso', foram as únicas novelas das 9 que me marcaram verdadeiramente nesta década de 2010, e as únicas que amei do inicio ao fim. As restantes desse horário não têm sequer comparação com estes três tesouros! <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...