Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 22 horas, JMML disse:

Perante a falta de novidades... Acho que estamos a ser enganados pela divulgação das estreias do Globo.

"Bom Sucesso" poderá substituir "Órfãos da Terra".

E na SIC uma semana chega para promover uma reposição... "Amor à Vida" e o Félix vão roubar o lugar da Carminha... ?

 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Fomos enganados pela Globo Portugal. Afinal Éramos Seis só estreia antes de Bom Sucesso por gestão de horários. Querem ter uma inédita de época às 18H, e por isso decidiram deixar Bom Sucesso guardada para substituir Órfãos da Terra às 20:40.

Eu disse que vinha aí o Felix... "bixa má" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os actores estão excelentes, a Carminha mesmo sendo vagabunda, vai dizendo umas quantas verdades, nomeadamente sobre a Murici.

 

há 12 horas, Maciel disse:

A cena está fantástica. E ainda falta ela a armar barraca na pracinha do Divino. Nem o padre escapa. 

Melhor que essa só mesmo a cena épica da Dorateia na praça depois de ser desmascarada em Gabriela. 

Adoro esse barraco com a Murici. Já vi tantas vezes essa cena que decorei algumas tiradas super engraçadas.

Para o padre: "tira essa mão gorda de cima de mim!"

"10 anos jogando a compota de mamão no lixo."

"Deveria te chamar vó, de bisa!"

"Ó rapa ó rapa velha!"

"Pobreza pega!"

"Tchau seus merdas!"

 

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Se no simultâneo vier Amor à Vida primeiro e isto na faixa 18:40 - 19:05 ainda há de ultrapassar Na Corda Bamba na última semana. :ph34r:

O pior é que é mesmo possível. :ph34r:

E é engraçado porque em  janeiro de 2019,  gozavam porque Gabriela ultrapassava Vidas Opostas. :ph34r::mosking:

Editado por Francisco_D
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto uns bons bocados da novela esta semana. Bem pessoal já nem me lembrava do quão antagónica havia sido a cena em que a Carminha foi desmascarada, bem como todos os momentos que se seguiram. Que elenco soberbo este que está aqui!

É de facto uma dádiva podermos usufruir deste enorme privilégio de seguir a grande Adriana Esteves em tantas frentes! Seja em 'O Cravo e a Rosa'. 'Kubanacan' ou em 'Avenida Brasil'! <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Se no simultâneo vier Amor à Vida primeiro e isto na faixa 18:40 - 19:05 ainda há de ultrapassar Na Corda Bamba na última semana. :ph34r:

Com "Gabriela" foi assim não foi?

Mas eu fazia a contrário, para dar melhor arranque a "Amor à Vida"...

18:15 Avenida Brasil 

18:35 Amor à Vida 

19:15 Casados à Primeira Vista 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 28 minutos, EFernando disse:

Ótimo resultado!

Estou para ver se AàV vai manter estes resultados, eu tenho as minhas dúvidas 

Bem,  ao vamos ser injustos e exigir estes valores para AaV. AB está na reta final. O Habitual dela era dos 17-19%.

mas o rating é muito bom. Espero que faça mais de 7 no final!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Bem,  ao vamos ser injustos e exigir estes valores para AaV. AB está na reta final. O Habitual dela era dos 17-19%.

mas o rating é muito bom. Espero que faça mais de 7 no final!

Mesmo. Não se pode esperar que AaV chegue e faça os resultados da reta final de AB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFernando disse:

Ótimo resultado!

Estou para ver se AàV vai manter estes resultados, eu tenho as minhas dúvidas 

Olha que não sei, já achei mais que ia descer. 

A escolha de Amor à Vida desiludiu-me na altura, mas agora ao ver as promos e a ver as audiências da época, lembro-me de que a novela também foi muito bem sucedida. E só não fechou com mais porque também foi muito arrastada durante 299 episódios. Lembro-me de fazer quase 14% de rating a começar quase às 23:30 na última semana. 

Se pega de estaca, com a fraca concorrência e com o inverno a apertar, é bem capaz de surpreender. Ainda por cima é uma novela pastelão com barracos e de muito fácil consumo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

Bem,  ao vamos ser injustos e exigir estes valores para AaV. AB está na reta final. O Habitual dela era dos 17-19%.

mas o rating é muito bom. Espero que faça mais de 7 no final!

Mas AB já anda entre os 5-6 de rating há alguns meses, estava-me a referir mais a essa parte.

O share é bom, mas acredito que AàV consiga andar perto disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...