Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 1 hora, PT 04 disse:

Ou para as tardes de fim de semana. Para mim as tardes de sábado não podem continuar como estão.

Eu acho que as tardes de Sábado se devem manter intocáveis. O cinema sempre foi um ponto forte da SIC e neste horário ao Sábado é uma oferta diferenciadora relativamente à das outras generalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Aljubarrota disse:

Eu acho que as tardes de Sábado se devem manter intocáveis. O cinema sempre foi um ponto forte da SIC e neste horário ao Sábado é uma oferta diferenciadora relativamente à das outras generalistas.

Sim, acho que devem continuar com cinema. No entanto enquanto que ao domingo o cinema tem um lead-in de 18-20% e faz razoáveis/bons resultados. Ao sábado, na minha opinião, o E-Especial destrói parte do lead-in do Alta definição, por isso é que eu sugeri dar o cinema a seguir ao Alta e acabar com o E-Especial (até podiam transformá-lo em formato digital),. Mas também podem dar dois filmes ao sábado em fez de um filme + Entretenimento. Agora não sei se 2 filmes enchem 5 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Sim, acho que devem continuar com cinema. No entanto enquanto que ao domingo o cinema tem um lead-in de 18-20% e faz razoáveis/bons resultados. Ao sábado, na minha opinião, o E-Especial destrói parte do lead-in do Alta definição, por isso é que eu sugeri dar o cinema a seguir ao Alta e acabar com o E-Especial (até podiam transformá-lo em formato digital),. Mas também podem dar dois filmes ao sábado em fez de um filme + Entretenimento. Agora não sei se 2 filmes enchem 5 horas.

Sinceramente acho pena acabar com o E-Especial afinal de contas o programa em si é muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, PT 04 disse:

Sim, acho que devem continuar com cinema. No entanto enquanto que ao domingo o cinema tem um lead-in de 18-20% e faz razoáveis/bons resultados. Ao sábado, na minha opinião, o E-Especial destrói parte do lead-in do Alta definição, por isso é que eu sugeri dar o cinema a seguir ao Alta e acabar com o E-Especial (até podiam transformá-lo em formato digital),. Mas também podem dar dois filmes ao sábado em fez de um filme + Entretenimento. Agora não sei se 2 filmes enchem 5 horas.

Mas o Alta Definição é um produto muito específico. Qualquer coisa vai derrubar rios do que recebe. 

Eu acho que o sábado está muito fraco. De há uns meses para cá os resultados têm sido bastante fracos, principalmente do último filme. Mas a tarde de sábado é um terreno muito complicado, acho que não vale a pena inventar. Mais vale a estabilidade e a alternativa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Jão disse:

Quando surgiu o rumor da ida de Eta Mundo Bom para o Vale a Pena Ver de Novo falou-se até que o Sérgio Guizé já tinha gravado uma promo para promover a reposição, no entanto não se confirmou a reposição da novela. Isto é uma suposição muito maluca mas qual seria a probabilidade de a tal promo ter sido mesmo gravada mas possivelmente ser para a SIC? :cryhappy: Vai na volta e não foi gravada coisa nenhuma mas pronto, foi uma ideia que me passou pela cabeça. :ph34r:

Nenhuma :cryhappy: A chamada foi gravada, mas, depois disso, a Globo ponderou melhor.

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Jão disse:

Quando surgiu o rumor da ida de Eta Mundo Bom para o Vale a Pena Ver de Novo falou-se até que o Sérgio Guizé já tinha gravado uma promo para promover a reposição, no entanto não se confirmou a reposição da novela. Isto é uma suposição muito maluca mas qual seria a probabilidade de a tal promo ter sido mesmo gravada mas possivelmente ser para a SIC? :cryhappy: Vai na volta e não foi gravada coisa nenhuma mas pronto, foi uma ideia que me passou pela cabeça. :ph34r:

Eu também pensei nisso. :cryhappy: Mas não tem nada a ver, somos só nós a sonhar. 

:triste:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Se calhar o plano até era puxar o Prémio de Sonho para as 18h e colocar os Casados às 19h. Seria muito absurdo?

Acho que sim. :mosking:

Ninguém no seu perfeito juízo lança uma linha de novelas para a extinguir um ano depois, quando se sabe que este tipo de produto precisa de algum tempo para criar hábito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho que sim. :mosking:

Ninguém no seu perfeito juízo lança uma linha de novelas para a extinguir um ano depois, quando se sabe que este tipo de produto precisa de algum tempo para criar hábito. 

Bom, a Gabriela foi uma medida desesperada para subir o final de tarde e resultou muito bem. Depois de AB podiam ter intenções de subir a novela brasileira às 14h e acabar com as repetições portuguesas. Mas sim, talvez seja meio absurdo, até porque a Cristina não poderia gravar ad eternum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Bom, a Gabriela foi uma medida desesperada para subir o final de tarde e resultou muito bem. Depois de AB podiam ter intenções de subir a novela brasileira às 14h e acabar com as repetições portuguesas. Mas sim, talvez seja meio absurdo, até porque a Cristina não poderia gravar ad eternum.

Não acho que tenha sido uma medida desesperada. Acho que a linha de novelas às 18H foi algo pensado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não acho que tenha sido uma medida desesperada. Acho que a linha de novelas às 18H foi algo pensado. 

Parece-me que Avenida Brasil não teria vindo se Gabriela não tivesse resultado tão bem. Acho provável que tivessem apostado em outra coisa...não faço ideia em quê.

Bom, mas é tudo na base do achismo. :mosking:  Neste momento tem de vir uma novela brasileira, até podiam apostar numa inédita se o orçamento o permitir.

há 2 minutos, Maciel disse:

Nunca houve intençoes de prolongar o prémio de sonho. Nem que fosse um sucesso. A própria Cristina não queria. Já se viu que é impossível conciliar as manhãs com as gravacoes de um programa diário a médio prazo. 

Sim, de facto é impossível. Não tinha pensado nisso tão a fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Parece-me que Avenida Brasil não teria vindo se Gabriela não tivesse resultado tão bem. Acho provável que tivessem apostado em outra coisa...não faço ideia em quê.

Sim, mas isso é outra coisa. 

Agora, suponho que a ideia inicial fosse consolidar uma faixa de novelas. Se Gabriela estivesse a dar sub-15% na reta final até podiam mudar de ideias. Mas a ideia deve ter sido sempre dar continuidade à faixa. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...