Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Esta novela também é com cada enrolação... :lazy:

Desde a humilhação da Carminha ainda não aconteceu mais nada (só mesmo o Jorginho a saber quem é o pai). Isto pode ser um novelão com cenas fortes, mas também consegue ser uma novela maçadora em determinadas semanas. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O rating está excelente para a altura do ano! Mais de meio milhão de espectadores a assistir à uma repetição às 6h da tarde em pleno Verão! Sucesso faz assim. 

Cada vez mais acho que a substituta vai ser Éramos Seis/Bom Sucesso! A sic anda a poupar A Dona DO Pedaço sem motivo aparente. Devem querer mesmo usar a possibilidade de comprar uma novela inédita por semestre. 

Eu queria Eta Mundo Bom na mesma e as inéditas no horário só em 2020, mas pronto. Dá-me pena pensar que nunca vai dar na TV aberta. :(

Mas também acho isso, já tinha dito há uns tempos. Muito estranho estrearem só uma novela da Globo no ano inteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aconselharia a SIC a apostar nas novelas inéditas que só passaram na Globo Portugal ás 18h, e colocava as reposições após o informativo da hora de almoço.

Novelas de época da Globo que só passaram no canal do cabo é coisa que não falta. A SIC tem aqui muito pano para mangas!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Pedro M. said:

E entre Bom Sucesso e Éramos Seis, qual acham a melhor opção? 

Eu escolhia 'Éramos Seis', mas sou um pouco suspeita porque regral geral amo novelas de época. Não sei se é de uma novela nestes moldes que a SIC precisa neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

E entre Bom Sucesso e Éramos Seis, qual acham a melhor opção? 

Como a querida @Maya disse e bem, Éramos Seis. E novelas de época são ótimas para o horário das 18h (a Gabriela provou isso; para além disso, é uma alternativa a todas as novelas da noite e mesmo a das 14h, que são contemporâneas). Bom Sucesso se calhar ficava melhor como substituta de Éramos Seis.

Mas a melhor opção seria mesmo Êta Mundo Bom!.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Johnman said:

Como a querida @Maya disse e bem, Éramos Seis. E novelas de época são ótimas para o horário das 18h (a Gabriela provou isso; para além disso, é uma alternativa a todas as novelas da noite e mesmo a das 14h, que são contemporâneas). Bom Sucesso se calhar ficava melhor como substituta de Éramos Seis.

Mas a melhor opção seria mesmo Êta Mundo Bom!.

As novelas de época são ótimas para qualquer horário, sobretudo nos dás 14h e 18h. Tomara que a SIC volte a apostar em novelas nestes moldes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu continuo na minha, deveria ser uma reposição, uma novela que as pessoas já viram, sabem que é boa e queiram rever.

Chocolate com Pimenta era a opção certeira, fez um tremendo sucesso em Portugal, e é de época que contrata com tudo o que é novela na televisão portuguesa.

Chocolate com Pimenta, daqui a uns meses (ou, no máximo, no próximo ano), está a dar as caras na Globo Portugal, juntamente com a exibição no canal Viva. Já vejo como uma hipótese descartada na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...