Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Se quiserem uma para durar até setembro, Amor à Vida deve ser uma séria candidata. 

Mas ainda tenho esperança que não sejam tão óbvios e tragam uma leve e adequada ao horário. Amor à Vida é novela para as 14H, não para as 18H.

Deve vir uma novela que já deu na Globo Portugal por ser mais barata. Acho que nenhuma das duas já repetiu, mas não tenho a certeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2019 at 15:37, Hashtag disse:

A Próxima Vítima faz 25 anos o ano que vem. Daniel, não deixes passar tão nobre efeméride :cryhappy:

Só se fosse para as 14H. Às 18H nao se adequa.

será que eta mundo bom ficará mais cara que uma repetida que deu na globo no mesmo ano? É que segundo percebi, tirando a novela que está estipulada no contrato a sic está a pagar pelas novelas o mesmo que o mercado internacional e o valor só desce se tiver sido exibida recentemente em território nacional (aka globo portugal), nao falavam nada sobre ser inédita ou repetida na sic.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Só se fosse para as 14H. Às 18H nao se adequa.

será que eta mundo bom ficará mais cara que uma repetida que deu na globo no mesmo ano? É que segundo percebi, tirando a novela que está estipulada no contrato a sic está a pagar pelas novelas o mesmo que o mercado internacional e o valor só desce se tiver sido exibida recentemente em território nacional (aka globo portugal), nao falavam nada sobre ser inédita ou repetida na sic.

Claro que sim! 14h apenas, acho que é o único horário que faria sentido, aliás 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tjspy disse:

Eu acho que não devia vir nenhuma novela das 9 xD

Para isso, e sendo das que já repetiram no Globo pt... temos a concurso...

"Cheias de Charme" e "Sangue Bom".

Mas a melhor csndidata ao horário seria "Morde & Assopra"!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem uma reposição mais antiga, Chocolate Com Pimenta ou Alma Gémea. 

Se quiserem uma reposição recente, Morde e Assopra. 

Se quiserem uma inédita já passada na Globo Portugal, Eta Mundo Bom. 

Tudo Walcyr, pareço fanático por ele. :mosking: Mas são mesmo as melhores opções. Para as 14H há mais opções do que para as 18H.

Se por acaso houver alguma possibilidade de vir uma totalmente inédita (porque faz-me confusão A Dona do Pedaço ser a única estreia em 2019, já que supostamente o contrato prevê duas novelas anuais), é escolher entre Bom Sucesso e Éramos Seis. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Se quiserem uma reposição mais antiga, Chocolate Com Pimenta ou Alma Gémea. 

Se quiserem uma reposição recente, Morde e Assopra. 

Se quiserem uma inédita já passada na Globo Portugal, Eta Mundo Bom. 

Tudo Walcyr, pareço fanático por ele. :mosking: Mas são mesmo as melhores opções. Para as 14H há mais opções do que para as 18H.

Se por acaso houver alguma possibilidade de vir uma totalmente inédita (porque faz-me confusão A Dona do Pedaço ser a única estreia em 2019, já que supostamente o contrato prevê duas novelas anuais), é escolher entre Bom Sucesso e Éramos Seis. 

Concordo totalmente contigo...

E a verdade é que as novelas do Walcyr são as que dão mais garantias de sucesso!

Quanto às 2 últimas opções, para as 19h sem dúvida "Bom Sucesso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2019 at 16:22, Pedro M. disse:

Se quiserem uma para durar até setembro, Amor à Vida deve ser uma séria candidata. 

Mas ainda tenho esperança que não sejam tão óbvios e tragam uma leve e adequada ao horário. Amor à Vida é novela para as 14H, não para as 18H.

Acho o mesmo de Avenida Brasil e olha o que está a fazer :ph34r: E AàV é Walcyr e foi sucesso na exibição original portuguesa. Acho que tem mais hipóteses de ressurgir do que Fina Estampa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Johnman disse:

Acho o mesmo de Avenida Brasil e olha o que está a fazer :ph34r: E AàV é Walcyr e foi sucesso na exibição original portuguesa. Acho que tem mais hipóteses de ressurgir do que Fina Estampa.

Avenida Brasil está a fazer um bom caminho, mas continuo a achar que não é o melhor estilo para as 18H. Por exemplo, acho que uma leve do Walcyr estaria a fazer mais. 

há 43 minutos, Simmig disse:

Totalmente Demais, é uma novela Jovem e descontraída... também seria uma boa hipótese!

Isso era se apostasse mesmo nas da Globo Portugal... Eta Mundo Bom em outubro e Totalmente Demais em maio era perfeito. 

Editado por Pedro M.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Avenida Brasil está a fazer um bom caminho, mas por exemplo, acho que uma Caras e Bocas a esta altura estava a fazer mais. 

Sim, eu concordo, uma Caras e Bocas ou uma Morde e Assopra estavam a fazer resultados melhores. E até digo que acho que não se pode negar que Avenida Brasil tem ficado um bocadinho aquém daquilo que uma substituta mais adequada ao horário das 18h podia estar a fazer após o domínio da Gabriela.

Porém, para uma reposição que teve um início tão instável e um ritmo muito lento antes de explodir completamente, a verdade é que AB vai superar a Gabriela em share e vai andar muito perto dela em rating, o que, se por um lado não é grande coisa devido ao facto que a Gabriela teve de fazer a papinha ao horário sozinha, por outro, é impressionante porque Gabriela é Gabriela e AB conseguiu levantar ainda mais o horário apesar de também enfrentar algumas circunstâncias difíceis (como o verão, o ritmo inicial, concorrência inicialmente dura dos AsP inéditos com a Tina + First Dates e também não ser uma escolha muito apropriada às 18h). Não está a fazer um caminho cinco estrelas, mas foi longe de uma má jogada e acho que AàV podia aguentar os resultados.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Não se esqueçam que à mesma hora há O Cravo e a Rosa a fazer consistentemente mais de 6% de share. Uma escolha mais leve talvez tivesse começado melhor logo de início e podia estar um pouco melhor neste momento, mas parece-me difícil que conseguisse estar sempre acima dos 20%, por exemplo.

Pois, é preciso ter isso em conta. O Cravo e a Rosa faz resultados notáveis. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cravo e a Rosa deve acabar em inícios de outubro. As audiências da SIC no horário dependem da novela que a Globo Portugal escolher para a substituir. Mas, como Chocolate com Pimenta estreia em meados de outubro no Viva, e, querendo a Globo aproveitar o sucesso de OCEAR com uma trama do mesmo estilo, acredito que seja esta novela do Walcyr a dar as caras às 18h da Globo PT. E assim a SIC fica ainda mais limitada audiometricamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AGUI disse:

O Cravo e a Rosa deve acabar em inícios de outubro. As audiências da SIC no horário dependem da novela que a Globo Portugal escolher para a substituir. Mas, como Chocolate com Pimenta estreia em meados de outubro no Viva, e, querendo a Globo aproveitar o sucesso de OCEAR com uma trama do mesmo estilo, acredito que seja esta novela do Walcyr a dar as caras às 18h da Globo PT. E assim a SIC fica ainda mais limitada audiometricamente.

Entre Chocolate Com Pimenta e Alma Gêmea deve vir Alma Gémea, que nunca deu no canal. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...