Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Estive a rever o episódio de hoje. 

Que mimo

"mexe essa bunda, pra trabalhar não a mexes, mas pro teu macho bem que a abanas" ???

 

Que maravilha de cenas hoje entre Nina e Carminha... "Anda sua VACA"!!! ???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à substituta, eu não sei se vem reposição... Não se tinha falado que o contrato estipula duas novelas por ano? É que na terceira faixa eles só estreiam uma este ano. Amor de Mãe só vai entrar em 2020. Não sei até que ponto isso não terá implicações nesta faixa... 

Não sei, foi só uma coisa que me passou pela cabeça. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Em relação à substituta, eu não sei se vem reposição... Não se tinha falado que o contrato estipula duas novelas por ano? É que na terceira faixa eles só estreiam uma este ano. Amor de Mãe só vai entrar em 2020. Não sei até que ponto isso não terá implicações nesta faixa... 

Não sei, foi só uma coisa que me passou pela cabeça. 

Amava que viesse Eta Mundo Bom. Essa novela tem tudo para pegar no horário e levar a SIC às alturas acima dos 25s e atirar as concorrentes à lama.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Em relação à substituta, eu não sei se vem reposição... Não se tinha falado que o contrato estipula duas novelas por ano? É que na terceira faixa eles só estreiam uma este ano. Amor de Mãe só vai entrar em 2020. Não sei até que ponto isso não terá implicações nesta faixa... 

Não sei, foi só uma coisa que me passou pela cabeça. 

O facto de também darem ADdP so se segunda a sexta e durante 35min também me leva a pensar nisso. 

E que as antecessoras davam de segunda a domingo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Se com o tempo quente se conseguir aguentar nos 4,5% até acho que é possível andar ali nos 22-23% diariamente. 

E nós cá estaremos pra dizer Oi Oi Oi é continuar a humilhar as vadias que diziam que isto era um flop e tinha que ir pras 14h.

 

  • Adoro 1
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Também digo-vos uma coisa: João Emanuel Carneiro em núcleos secundários é um zero à esquerda. Vi o episódio de hoje em 15 minutos. :rolleyes:

Os núcleos secundários dele resultam bem em novelas das 7. Os de Da Cor do Pecado e Cobras & Lagartos até eram porreiros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Os núcleos secundários dele resultam bem em novelas das 7. Os de Da Cor do Pecado e Cobras & Lagartos até eram porreiros. 

É que depois há autores que distribuem melhor as cenas e deixam pouco espaço para as personagens menos importantes. O João Emanuel Carneiro não. É daqueles que, em alguns episódios, é capaz de estar 20/25 minutos seguidos a percorrer os núcleos secundários todos. Fica uma chatice. 

Os de Segundo Sol eu gostei durante uma parte da trama. Pecou depois por não os ter desenvolvido bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...