Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Está dentro do que tem sido habitual. Gostava que conseguisse estabilizar nos 20%. Vamos ver.

Segunda e quarta também foram dias atípicos.

A SIC devia voltar a apostar em cinema nos feriados.. Apesar de ter liderado, foi por valores muito fracos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

No Prime Acess talvez não.

Mas uma animação boa às 14:00 e uma comédia ligeira às 16:00 eram capazes de aguentar ali os 17-18%. 

Concordo.

O cinema é algo que, desde há muito, a Sic instituiu aos fins-de-semana, feriados e dias festivos. Até entendo que a Sic, estando hoje em dia já noutro patamar de audiências, prefira manter a sua grelha habitual no Prime Acess (18-20h). Mas o período horário 14-18h poderia perfeitamente continuar a dar espaço ao cinema, nos dias feriados. Porque essa é uma das suas fortes e tradicionais marcas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganei-me profundamente com o meu julgamento das audiências da novela por causa dos seus primeiros meses. É verdade que a Gabriela aumentou substancialmente os padrões do horário, mas este foi mesmo um caso de "espera e vais ver" (semelhantemente à novela em si). Se antes eu temia que a novela ia acabar com uma média mais ou menos igual à da Gabriela apesar de já ter tido a papinha feita, agora é 100% certo que vai subir a média até pelo menos 17/18, e o final deve bater nos 25/26. Foi uma aposta em cheio. Agora é vir Êta em setembro e passar as repetições para as 14h.

(Realidade: vem Amor à Vida, Fina Estampa ou até nenhuma para dar espaço para o Casados à Primeira Vista às 18h, enquanto Amor Maior se vai arrastar até 2027 e depois será substituída por Paixão, porque para quê gastar dinheiro se podemos liderar a custo zero por causa da dupla Tina + Bento e da burrice da TVI Triste)

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Enganei-me profundamente com o meu julgamento das audiências da novela por causa dos seus primeiros meses. É verdade que a Gabriela aumentou substancialmente os padrões do horário, mas este foi mesmo um caso de "espera e vais ver" (semelhantemente à novela em si). Se antes eu temia que a novela ia acabar com uma média mais ou menos igual à da Gabriela apesar de já ter tido a papinha feita, agora é 100% certo que vai subir a média até pelo menos 17/18, e o final deve bater nos 25/26. Foi uma aposta em cheio. Agora é vir Êta em setembro e passar as repetições para as 14h.

(Realidade: vem Amor à Vida, Fina Estampa ou até nenhuma para dar espaço para o Casados à Primeira Vista às 18h, enquanto Amor Maior se vai arrastar até 2027 e depois será substituída por Paixão, porque para quê gastar dinheiro se podemos liderar a custo zero por causa da dupla Tina + Bento e da burrice da TVI Triste)

 

Por acaso acho que essa deve ser mesmo a aposta mais previsível. Há partida já leva a vantagem de nunca ter repetido na Globo PT, é uma novela longa, tendo cerca de 221 episódios, o que deve ser um factor a ter em conta, visto que as contas da SIC ainda não devem andar para muitos luxos e sempre se acreditou que novelas mais longas saem mais baratas. Porém, não sei se terá estofo como repetição, ao contrário de Gabriela e Avenida Brasil, esta só piora com o avançar da trama e não há nenhum acontecimento memorável (do género da atual fase de Avenida Brasil) que faça o público ansiar pelo desenvolvimento da trama.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que podemos ter 100% certeza que a novela que virá a seguir será Amor à Vida. Tem 221 episódios, é uma novela Walcyr mantém facilmente os resultados de AB se não subir um pouco.

Eu queria que fosse Eta Mundo Bom, bem promovida, também é uma novela Walcyr e tem 190 episódios. Uma novela que tenho quase a certeza que estoirava com tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...