Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

tenho pena por EMB que sinceramente é um diamante jogado fora.

É o que me dá mais pena. Porque Chocolate Com Pimenta ou Alma Gémea tenho quase a certeza que mais cedo ou mais tarde hão de vir. Agora Eta Mundo Bom já começo a achar que nunca vai ser aposta. Depois também passa demasiado tempo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Ou eu estou muito pessimista ou não sei, mas não vejo AB a subir os valores da Gabriela... no máximo mantém. Mas isso e apenas o meu ponto de vista. 

Também não acho que suba.

Aliás, a partir de março com a mudança da hora, o horário das 18h desce sempre.

Mas tem potencial para manter.

Vai depender muito também das audiência do Carro do Amor às 19h. Pensando que não, ter o Casados a seguir deve ter a sua influência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Também não acho que suba.

Aliás, a partir de março com a mudança da hora, o horário das 18h desce sempre.

Mas tem potencial para manter.

Vai depender muito também das audiência do Carro do Amor às 19h. Pensando que não, ter o Casados a seguir deve ter a sua influência.

Quando se fala em manter ou subir, fala-se obviamente no share (ou seja na competividade no horario). Ja se sabe que o rat vai ser a descer ao longo do ano. É o normal.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Quando se fala em manter ou subir, fala-se obviamente no share (ou seja na competividade no horario). Ja se sabe que o rat vai ser a descer ao longo do ano. É o normal.

Sim, mas o share desce sempre também.

Se fizer mais de 15% já é muito bom. É quanto costuma fazer o líder do horário nos últimos anos nessa altura, mais coisa menos coisa.

Mas até é bom estrearem agora, que há mais pessoas às 18h. Se estreassem em março, seria muito pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, mas o share desce sempre também.

Se fizer mais de 15% já é muito bom. É quanto costuma fazer o líder do horário nos últimos anos nessa altura, mais coisa menos coisa.

Mas até é bom estrearem agora, que há mais pessoas às 18h. Se estreassem em março, seria muito pior.

Desce porque só tens programas para velhos nessa faixa nos últimos anos. Quando tinhas novelas às vezes até subia o share das novelas e caía o do Portugal em Direto (juntamente com o preço certo). Era assim quando a sic tinha novelas das 18-20h ou a TVI os MCA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Desce porque só tens programas para velhos nessa faixa nos últimos anos. Quando tinhas novelas às vezes até subia o share das novelas e caía o do Portugal em Direto (juntamente com o preço certo). Era assim quando a sic tinha novelas das 18-20h ou a TVI os MCA.

Sim, também é verdade.

Vamos ver como corre este ano :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Desce porque só tens programas para velhos nessa faixa nos últimos anos. Quando tinhas novelas às vezes até subia o share das novelas e caía o do Portugal em Direto (juntamente com o preço certo). Era assim quando a sic tinha novelas das 18-20h ou a TVI os MCA.

É uma coisa que Avenida Brasil ganha muito: esta novela tinha muito público jovem, eu acho mesmo que vai bombar. O único contra é o mood mais dark, mas pronto.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiado recente e no ano passado o canal de cabo Globo Portugal já a exibiu. Havia escolhas melhores como Eta Mundo Bom, Chocolate com Pimenta , Cabocla, A Indomada, entre outras boas novelas brasileiras. Atenção não estou a dizer que Avenida Brasil seja uma má novela, muito pelo contrário, mas ainda está na memória das pessoas e é recente, digo eu. Pelo andar da carruagem a seguir a Avenida Brasil teremos A Guerreira (aka Salve Jorge)! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

É uma coisa que Avenida Brasil ganha muito: esta novela tinha muito público jovem, eu acho mesmo que vai bombar. O único contra é o mood mais dark, mas pronto.

Eu acho AB uma novela muito mais jovem que Gabriela por exemplo. Se bem que em 2012 tanto DD, como Gabriela como Avenida Brasil arrasavam em todas as faixas etarias e classes sociais.

E AB tem imagem dark mas nao é aquele dark tipo RdJ ou Babiflop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Ainda me lembro de um meme que fizeram na altura do fracasso de Mundo ao Contrario frente a Avenida Brasil KKK

”cadê Mundo ao Contrario?” “Carminha comeu!”

até tou a ficar entusiasmado com a repetição.

vem cena épica “mi serve vadia, mi serve!”

❤️

Devo ser dos únicos, mas amava a Monalisa. Os barracos dela com a Carminha eram do melhor! O Cadinho e as três mulheres também tinha a sua graça.

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado é bom ser Avenida Brasil. Os garotos quando estiverem de férias no verão vão querer pôr os olhos nisto pela nostalgia, enquanto que com outra podia não correr tão bem assim neste aspeto. Eu acho que foi uma boa escolha, até para variar um pouquinho, além de que tenho a certeza que vai ser um sucesso. Mas depois desta tem de vir o Walcyr.

Apesar dos erros, este meio ano de direção está a ser excelente. Já não vejo uma SIC moribunda e apática, finalmente. Só é pena o horário nobre.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

Por um lado é bom ser Avenida Brasil. Os garotos quando estiverem de férias no verão vão querer pôr os olhos nisto pela nostalgia, enquanto que com outra podia não correr tão bem assim neste aspeto. Eu acho que foi uma boa escolha, até para variar um pouquinho, além de que tenho a certeza que vai ser um sucesso. Mas depois desta tem de vir o Walcyr.

Apesar dos erros, este meio ano de direção está a ser excelente. Já não vejo uma SIC moribunda e apática, finalmente. Só é pena o horário nobre.

  Não te preocupes que agora temos a TVI para matar as saudades :haha:

Editado por RIKIPOWER07
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreendeu esta escolha!

A novela foi um sucesso... ficou na memória como impactante... acompanhou na época "Gabriela"... e agora vai-lhe suceder!

Acho que tem tudo para ser sucesso no horário... no entanto, não teria sido a minha escolha.

Será que "Avenida Brasil" vai segurar o público que veio ver "Gabriela" às 18h na sic? Ou será que vai trazer novo público e ainda mais? Logo veremos...

Mas é uma excelente escolha!!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, miguelalex23 disse:

Não acho que Gabriela seja dark, e não estou a falar só em termos de imagem. A novela é "pesada" pela sua carga sexual, mas tem um lado cómico muito forte. Os resultados falam por si, aliás.

De facto Gabriela conseguiu levantar o horário, mas acredito que uma novela mais familiar tivesse conseguido valores maiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passada a desilusão inicial (queria tanto Eta), estou a ficar super entusiasmado com isto. Vou tentar rever. Esta novela é uma pérola.

Deixando de lado o facto de eu querer Eta ou Chocolate Com Pimenta, é uma boa escolha. Só acho que bombava ainda mais às 14H, porque aquele público gosta de novelas fortes, mas eu acho mesmo que a novela vai correr super bem.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...