Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sei lá, mas às vezes exagera.

Agora foi para o campo sozinho, a deixar as pessoas preocupadas, caiu lá para um poço qualquer. Acho um bocado chato. Por mais que ele sofra com várias coisas e seja humano e assim, não é preciso extrapolar tanto. Para mim enquanto espetador fica só chato.

Como espectador podes achar chato, mas como reagirias tu perante uma "mãe" daquelas? Em comparação com à Mel de "O Clone" (só para dar um exemplo), ele até reagia relativamente bem. Eu não acredito sinceramente que alguém consiga manter a calma e ser totalmente racional numa situação daquelas. Claro que há pessoas mais sensiveis que outras, mas ainda assim ninguém é de ferro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Como espectador podes achar chato, mas como reagirias tu perante uma "mãe" daquelas? Em comparação com à Mel de "O Clone" (só para dar um exemplo), ele até reagia relativamente bem. Eu não acredito sinceramente que alguém consiga manter a calma e ser totalmente racional numa situação daquelas. Claro que há pessoas mais sensiveis que outras, mas ainda assim ninguém é de ferro.

Sim, é exatamente isso.

É como o Valentim de Segundo Sol. Pondo-me no lugar dele, percebia as atitutes, mas enquanto espectador havia cenas em que eu o achava insuportável. É mais ou menos a mesma situação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Nunca gostei do Cauã enquanto ator sinceramente, nunca percebi o fascínio por ele.

Até que ele melhorou não é um grande ator, mas deu melhorada. A minissérie "Dois Irmãos" foi seu melhor personagem. Ele conseguiu fazer os dois irmãos gêmeos um diferente do outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorginho era insuportável, aliás todos os protagonistas sofridos do JEC são insuportáveis. Eu não tinha a menor paciência. Não que as atitudes não sejam realistas, mas para quem está a ver é muito chato.

A Mel era muito mais coerente, eu acho. As recaídas e atitudes faziam muito mais sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Nunca gostei do Cauã enquanto ator sinceramente, nunca percebi o fascínio por ele.

eu gosto dele na Ilha de Ferro. está ótimo. até o Kleber Toledo (que acho um ator meio meh) está ótimo. É um vilão do caraças! 

 

Esta novela é boa, mas a partir do episódio 100 fica melhor ainda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Esta novela está a ter um tratamento de luxo! Uma repetição, sempre com horario fixo, boa duração, promos semanais, excertos após a novela da meia noite (nao sei se isso ainda se mantem com a dona do pedaço)

Não, agora não têm posto.

Se não coitada da Dona do Pedaço, já dá tão pouco tempo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...