Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Especial no logo. :haha:

Credo, esta novela é um engonhanço. Não se aguenta tanto enche chouriços. Mas acho que é esta semana que o Jorginho descobre a verdade sobre a mãe. 

E temos "oi oi oi" no barraco da descoberta KKK 

A novela engonha muito sim! Para mim a novela de 2013 na SIC foi mesmo Cheias de Charme <3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

E temos "oi oi oi" no barraco da descoberta KKK 

A novela engonha muito sim! Para mim a novela de 2013 na SIC foi mesmo Cheias de Charme <3 

Eu na altura não via fielmente, não tinha ideia que engonhava tanto nesta fase. Muitas cenas secundárias só a ocupar espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu na altura não via fielmente, não tinha ideia que engonhava tanto nesta fase. Muitas cenas secundárias só a ocupar espaço.

Eu só vi fielmente a reta final. Foi o melhor. Mas sempre tive ideia que engonhava bastante.
Eu preferi "A Guerreira" a esta. 

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Essa é que deveria ter sido repetida neste horário.

As empreguetes iam limpar o horário :smoke:

Essas repetiram o ano passado na Globo e num altura em que a Globo já estava na MEO :\ 
Mas se o contrato nao tivesse ido à vida, tinham verão 90 que é de uma das autoras de Cheias de Charme e segue o estilo desta, associado à vibe dos anos 90 que está na moda com o "revenge of 90s" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Essas repetiram o ano passado na Globo e num altura em que a Globo já estava na MEO :\ 
Mas se o contrato nao tivesse ido à vida, tinham verão 90 que é de uma das autoras de Cheias de Charme e segue o estilo desta, associado à vibe dos anos 90 que está na moda com o "revenge of 90s" 

Há sempre a hipótese de comprarem mas tinha de gastar muito mais e para aquela faixa não compensa. 

Mas seria ótimo, esta faixa pede humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Era a novela perfeita para esta época. E tem bom ritmo. 

A próxima que vier tem de ter um ritmo bem melhor que AB, foi um tiro no pé trazer isto sem cortes.

Podia vir CeB, não sei se repetiu há pouco tempo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Fernandovisão disse:

A próxima que vier tem de ter um ritmo bem melhor que AB, foi um tiro no pé trazer isto sem cortes.

Na Globo PT deram a versão internacional (mais curta), se não estou em erro, lembro-me de ler queixas sobre não terem passado algumas cenas do final... eu não vi a repetição, apenas o ep final (a cena da reconciliação da Carminha e da Nina emociona-me sempre, é das minhas cenas favoritas de sempre).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Sangue Bom e Cheias de Charme deviam repetir. 

Adoro-as. A primeira é a minha preferida de sempre, mas acho que ia flopar, já CdC ia bombar, tenho a certeza.

Sangue Bom semi-flopou ás 19h, se bem me engano. Quer dizer, não foi super flop e acho que ainda pode ter liderado (não me lembro ao certo), mas sei que caiu imenso de Cheias de Charme (e depois veio Em Flopília para matar o horário de vez). Portanto, não sei se era boa ideia. Já CdC era certo resultar. Mas acho que mais cedo vinha Fina Estampa, ou até Amor à Vida.

Por mim, para as 18h, vinha Alma Gémea. Eu sinto que já disse isso 10000000000x vezes, mas.... epá, seja ou não em HD e 16:9, era uma aposta certíssima. Quase tão certa como a Gabriela. E aproveitem e invistam com uma inédita mais antiga mas não forte o suficiente para as 18h, tipo Tempos Modernos ou Guerra dos Sexos (2010). ás 14h. Era muito melhor ideia que..... pronto.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Mesmo não sendo boas, ao menos eram investimentos diferentes de repetições de ontem á noite :rofl:  Bem promovidas, aposto que ainda faziam resultados decentes.

Vocês devem pensar que, só por uma novela ter flopado no país original, vai ser vendida ao exterior ao preço de uma cassete da Abelha Maia na Feira da Ladra. Isso não funciona assim. É provável até de ter o mesmo custo de novelas que foram bem sucedidas. Essa sugestão é apenas e só estúpida. E volto a repetir: meu rico Amor Maior.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...