Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas isso já não tinha acabado? Vão ressuscitar o programa?

 

O Linha Aberta não se aguenta diariamente. Nem há conteúdo suficiente para fazer um programa diário com qualidade. Mas para quê inventar, uma reposição de uma boa novela brasileira é a solução.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora confesso que esperava mais do Daniel. A novela lá pode ter as suas qualidades, mas para mim sempre foi sobrevalorizada, nunca gostei, acho desquada para o horário, repetiu o ano passado, e para mim só teve o sucesso que teve, cá, porque foi antecedida de duas bombas. E mesmo assim não fazia valores do outro mundo, tendo em conta as parceiras que tinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Não acho que Gabriela seja dark, e não estou a falar só em termos de imagem. A novela é "pesada" pela sua carga sexual, mas tem um lado cómico muito forte. Os resultados falam por si, aliás.

Eu referia-me mesmo à história. Apesar de ter comédia é uma novela bastante pesada, não só com cenas de sexo, mas também de violência física e verbal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, cm20 disse:

Eu referia-me mesmo à história. Apesar de ter comédia é uma novela bastante pesada, não só com cenas de sexo, mas também de violência física e verbal. 

Se passam Gabriela qualquer uma passa. Gabriela até cenas de violação tinha e passaram.

há 3 minutos, Hashtag disse:

Ok, agora confesso que esperava mais do Daniel. A novela lá pode ter as suas qualidades, mas para mim sempre foi sobrevalorizada, nunca gostei, acho desquada para o horário, repetiu o ano passado, e para mim só teve o sucesso que teve, cá, porque foi antecedida de duas bombas. E mesmo assim não fazia valores do outro mundo, tendo em conta as parceiras que tinha.

Por esta escolha acho que a partir de agora só devem escolher novelas com imagem HD (a partir de Duas Caras, se não estou em erro), acho que não querem mesmo repetir novelas mais antigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

Se passam Gabriela qualquer uma passa. Gabriela até cenas de violação tinha e passaram.

Por esta escolha acho que a partir de agora só devem escolher novelas com imagem HD (a partir de Duas Caras, se não estou em erro), acho que não querem mesmo repetir novelas mais antigas.

Senhora do Destino deu antes e não era HD. Acredito que as 18, estando maiw próximas do HN, não queiram recuar tanto na data das novelas. Mas as 14h acho perfeitamente válido exibirem-se novelas mais antigas, 96, 94, porque não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

abr14.gif

Eu so pergunto porquê? Porquê?

Nem é pela novela em si, é pela mentalidade, e isto nem é dirigido ao Daniel, é à SIC, pois está mais que visto que novelas anteriores a 2012 não vão ser repostas, e isso não vai mudar nem com Danieis, nem com Danielas, é a mentalidade que sei lá porquê nunca vão repetir um clássico, tem que ser tudo em 16:9, a próxima nem vale a pena especular muito ou é Amor à Life ou Lixo Estampado.

Como diria a Carminha: PALHA ASSADA.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Senhora do Destino deu antes e não era HD. Acredito que as 18, estando maiw próximas do HN, não queiram recuar tanto na data das novelas. Mas as 14h acho perfeitamente válido exibirem-se novelas mais antigas, 96, 94, porque não...

Mas foi isso que eu disse, que a partir de agora devem escolher novelas em HD (ou seja, novelas mais recentes, de 2008 em diante). Senhora do Destino era em SD. Duas Caras deu em SD na repetição porque a SIC na altura ainda não tinha mudado para o HD.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês agora também estão a exagerar, na minha opinião. Não acho que tenha algo a ver com imagem nem nada do género. É muito simples: primeiro veio o maior sucesso brasileiro recente. Agora vem o segundo maior sucesso brasileiro recente. Tão simples quanto isto! Uma com seis anos de diferença; a outra, com ainda mais uns meses que isso. Se eu escolhia outra? Sim. Se eu achei uma escolha um tanto limitada? Também. Se eu acho que Avenida Brasil era uma bombinha às 14H? Obviamente. Se eu acho que o horário das 18H a longo prazo é horário para reposições? Não. Agora, sendo objetivo, Avenida Brasil tem todas as condições para que seja considerada uma novela que realmente valha a pena rever.

Claro que estou chateado e vou sempre pensar em Eta Mundo Bom e naquilo que a novela podia trazer ao público. :cryhappy:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte com D disse:

abr14.gif

Eu so pergunto porquê? Porquê?

Nem é pela novela em si, é pela mentalidade, e isto nem é dirigido ao Daniel, é à SIC, pois está mais que visto que novelas anteriores a 2012 não vão ser repostas, e isso não vai mudar nem com Danieis, nem com Danielas, é a mentalidade que sei lá porquê nunca vão repetir um clássico, tem que ser tudo em 16:9, a próxima nem vale a pena especular muito ou é Amor à Life ou Lixo Estampado.

Como diria a Carminha: PALHA ASSADA.

É que não me surpreendia nada se Amor a Vida substituísse esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico muito satisfeita por saber que 'Avenida Brasil' vai substituir 'Gabriela', e faz sentido que assim o seja. No entanto não escondo que fico triste por constatar que 'Etá Mundo Bom' muito provavelmente nunca passará na SIC. :|

C'est la vie! Desejo todo o sucesso a esta reposição de 'Avenida Brasil'.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu fico muito satisfeita por saber que 'Avenida Brasil' vai substituir 'Gabriela', e faz sentido que assim o seja. No entanto não escondo que fico triste por constatar que 'Etá Mundo Bom' muito provavelmente nunca passará na SIC. :|

C'est la vie! Desejo todo o sucesso a esta reposição de 'Avenida Brasil'.

Lembro-me de não gostar muito de Êta Mundo Bom (é "Êta", não "Etá"), aquilo parecia-me esquisito para mim, em casa quem gostava disto era o meu pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou dividido. Não acho que seja a melhor escolha para o horário, mas adorei a novela e é das minhas favoritas da Globo. Acho que foi das poucas novelas que vi mesmo todos os episódios. :mosking: Uma novela rural ou de época era muito mais inteligente, mas não deixa de ser uma boa aposta. Tem tudo para continuar a subir os números de Gabriela. Só tenho pena que não tenham tido muita imaginação, pois havia mais hipóteses que podiam subir os resultados. Assim, não me surpreende nada se a seguir vier Amor à Vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Estou dividido. Não acho que seja a melhor escolha para o horário, mas adorei a novela e é das minhas favoritas da Globo. Acho que foi das poucas novelas que vi mesmo todos os episódios. :mosking: Uma novela rural ou de época era muito mais inteligente, mas não deixa de ser uma boa aposta. Tem tudo para continuar a subir os números de Gabriela. Só tenho pena que não tenham tido muita imaginação, pois havia mais hipóteses que podiam subir os resultados. Assim, não me surpreende nada se a seguir vier Amor à Vida. 

Isto. O Daniel foi pelo mais óbvio e básico. Sim, acho que vai ser sucesso, mas outras novelas da Globo também o poderiam ser. Repetir os grandes sucessos de 2012/2013 não é uma coisa de génio, mas pronto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas va, tambem nao se queixem. 

A Gaby Sobral substituiu Senhora do Destino por Duas Caras, por isso termos AVenida Brasil a substituir Gabriela é muito bom.

como ja disse nao era de todo a minha 1a opção, mas é uma boa opção e tenho a certeza que vai resultar.

tenho pena por EMB que sinceramente é um diamante jogado fora.

Já promovem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...