Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Sim a Gabi Flopeira tem o seu quê de culpa. Mas eu acho que aconteceria mais cedo ou mais tarde. A Globo está no cabo, com um canal super bem sucedido, que deve render e render, basicamente a custo zero, logo, podendo ter entrada de capital limpinho, para quê continuar a alimentar a SIC? Negócio é negócio.

Sim, mas foi a Gabi Flopeira que acabou com o contrato de 2 novelas ineditas e passou a uma. O próprio diretor disse que a opção foi da sic, eles como ficaram com as novelas  começaram a exibir. Como a experiência correu tão bem, agora não querem voltar a atrás.

Mas como ja disse atrás, isto é uma espada de 2 gumes. As repetições que bombam no canal são novelas que deram na sic (como agora A Guerreira, Paginas e Rainha da Sucata). Flor do Caribe vai bem, mas passa quase por inedita porque na altura que deu o canal fazia 1/3 da audiencia que faz agora. A sic acaba semore por ser uma forma da globo “promover” os seus produtos. 

A sic com uma inédita + 1 repetição nao fica mal. O problema são as 14H. Ou apostam noutro produto ou têm mesmo que recorrer à Globo. Colocar Amor Maior ou Rainha lá em Março é pedir mesmo pra fracassar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

A Júlia estica. 

Com o estilo que o programa tem, não me parece que isso esteja em cima da mesa.

Eu acho que vão trazer uma brasileira repetida para substituir Mar Salgado. Mas como isso se paga e não é pouco, a meta vai ser qualquer coisa como 25% de share. Se vem um flop no limiar dos 20% como Duas Caras, o investimento não compensa e desistem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Reestreia quarta-feira! 

Faz sentido. Gabriela em Última Semana, Avenida Brasil em estreia, se fizerem tudo sem intervalos é conceteza um lead-in fantástico para o Carro do Amor que assim com o fator novidade tem todo para explodir.

Só tenho é medo da promoção em cima da hora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho desnecessário. Mas pronto, mal também não faz. 

A questão é que vão dar às mijinhas. Mesmo que cortem 5min de intervalo e arranquem às 18h10, vão dar 25min de casa xD Ou então ainda fazem sandwish:
18:10 Gabriela
18:20 Avenida Brasil
18:45 Gabriela

xD

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o "Carro do Amor" está confirmado para dia 2 de Janeiro, mas se tiver guardem-no para estrear no dia 7 e façam assim:

Dia 2 ao dia 4:

18:15 Gabriela - Última Semana

19:00 Avenida Brasil

A partir do dia 7

18:15 Avenida Brasil

19:15 O Carro do Amor

__

Eu acho que isto seria estratégia de ouro. Avenida Brasil teria ainda mais visibilidade e faria igual ou pouco menos que o Casados.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse o Daniel fazia algo assim...

Dia 2 ( Tudo Sem Intervalos )

18:10 - Avenida Brasil - Estreia

18:50 - Gabriela - Últimos Episódios

19:25 - Avenida Brasil - Estreia

Spoiler

Não nos podemos esquecer que o 1° Episódio das novelas das 9 no Brasil terem 75/80 minutos

Dia 3/4

18:10 - Avenida Brasil

Spoiler

Sem Intervalo

19:00 - Gabriela 

Spoiler

Esticavam com cenas dos últimos episódios.

19:35 - Avenida Brasil

Dia 7

18:10 - Gabriela - Último Episódio

Spoiler

Sem Intervalo

18:50 - Avenida Brasil

19:15 - O Carro Do Amor - Estreia

 

Assim davam á mesma 4 episódios de AB (bate tudo certo) e também o que resta de Gabriela (também bate tudo certo)

Editado por RIKIPOWER07
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RIKIPOWER07 disse:

Se eu fosse o Daniel fazia algo assim...

Dia 2 ( Tudo Sem Intervalos )

18:10 - Avenida Brasil - Estreia

18:50 - Gabriela - Últimos Episódios

19:25 - Avenida Brasil - Estreia

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não nos podemos esquecer que o 1° Episódio das novelas das 9 no Brasil terem 75/80 minutos

Dia 3/4

18:10 - Avenida Brasil

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sem Intervalo

19:00 - Gabriela 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esticavam com cenas dos últimos episódios.

19:40 - Avenida Brasil

Dia 7

18:10 - Gabriela - Último Episódio

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sem Intervalo

18:50 - Avenida Brasil

19:15 - O Carro Do Amor - Estreia

 

Assim davam á mesma 4 episódios de AB ( bate tudo certo ) e também o que resta de Gabriela ( também bate tudo certo )

Credo que confusão. As pessoas chegavam a um dia e nem sabiam a que hora dava uma e outra. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RIKIPOWER07 disse:

É verdade mas apenas na segunda pois nos outros dias apenas adianta 10 minutos e o resto fica certo

Entendo o que querias fazer mas seria muito confuso trocar as novelas 2 ou 3 vezes até dia 7, ainda para mais início de horários. Tem de haver alguma estabilidade.

Ao começar no dia 2, deve ficar 18:15 Gabriela 18:45 Avenida Brasil 19:15 O Carro do Amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JJS disse:

Não sei se o "Carro do Amor" está confirmado para dia 2 de Janeiro, mas se tiver guardem-no para estrear no dia 7 e façam assim:

Dia 2 ao dia 4:

18:15 Gabriela - Última Semana

19:00 Avenida Brasil

A partir do dia 7

18:15 Avenida Brasil

19:15 O Carro do Amor

__

Eu acho que isto seria estratégia de ouro. Avenida Brasil teria ainda mais visibilidade e faria igual ou pouco menos que o Casados.

 

Acho que assim era ótimo! Davam uma pausa no tema "amor e relacionamentos, bla, bla" e exibiam os primeiros episódios de AB. E quando acabasse Gabriela, AB ocupava o lugar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JJS disse:

Não sei se o "Carro do Amor" está confirmado para dia 2 de Janeiro, mas se tiver guardem-no para estrear no dia 7 e façam assim:

A indicação que existe é essa (ainda não confirmada em antena, julgo). Mas na grelha divulgada à imprensa também não havia Avenida Brasil no dia 2, portanto pode mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...