Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 22 minutos, FLP disse:

Tinha Chocolate com Pimenta nascer 6 vezes para ser melhor que o Cravo e a Rosa. :)

Também sou da opinião que nenhuma novela faria mais que 20% e teria que ser uma novela com alguma coisa muito especial, como Gabriela, para se manter. Talvez fizesse pouco mais que AB,mas poderia ser mais regular e ganhar com mais facilidade. 

Quanto às primeira frase, é relativo. O Cravo e Rosa tem um ótimo casal protagonista, o resto dos núcleos são pouco interessantes e a narrativa é mais lenta (muito por culpa de ter sido esticada em quase o triplo dos episódios previstos). Chocolate com Pimenta é uma daquelas novelas em que tudo combina e tem qualidade, é, na minha opinião, uma das novelas mais próximas da perfeição. Se é melhor ou pior, depende de cada um, mas acho que é muito mais apelativa.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

Tinha Chocolate com Pimenta nascer 6 vezes para ser melhor que o Cravo e a Rosa. :)

Também sou da opinião que nenhuma novela faria mais que 20% e teria que ser uma novela com alguma coisa muito especial, como Gabriela, para se manter. Talvez fizesse pouco mais que AB,mas poderia ser mais regular e ganhar com mais facilidade. 

Eu acho que no global Chocolate com Pimenta é uma melhor novela porque tem núcleos secundários mais interessantes, mas de facto devo confessar que aquele núcleo protagonista d'O Cravo e a Rosa dava-me um gozo imenso de acompanhar que nenhum núcleo de CcP me fazia sentir.

É um bocadinho como Ninguém como Tu e Tempo de Viver. A primeira teve núcleos secundários mais agradáveis, mas a segunda teve mais força na família de protagonistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre as duas gosto mais de O Cravo e a Rosa. Reconheço qualidade em Chocolate com Pimenta, mas nunca adorei a novela. Mas a minha preferida do Walcyr é mesmo Alma Gémea, o núcleo principal é excelente e também tem núcleos secundários bons, com destaque para o núcleo cómico caipira :P

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Dois dias nos 18%, e ontem já sem o resultado atípico do Júlia. Dá para acalmar o "drama" que aqui se instalou depois do resultado de Segunda? :P 

Ontem até fez basicamente 19%. :p Por isso acho que o resultado de segunda foi só uma quebra de consumo da novela em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Dois dias nos 18%, e ontem já sem o resultado atípico do Júlia. Dá para acalmar o "drama" que aqui se instalou depois do resultado de Segunda? :P 

Continuo a achar que uma novela de época estava a arrasar. Um novelão de época, tipo Alma Gémea.

Não gosto nada desta novela :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2019 at 00:37, FLP disse:

Tinha Chocolate com Pimenta nascer 6 vezes para ser melhor que o Cravo e a Rosa. :)

Também sou da opinião que nenhuma novela faria mais que 20%...

Nunca deve ter visto "Chocolate com Pimenta" só pode!!! Mas são gostos...

Eu acho que "Chocolate" é muito superior em tudo.

Também ninguém diria que as manhãs da SIC poderiam fazer 40% de share...

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Já há uma tendência para aquilo que se suspeitava. A SIC vai ser a estação que melhor vai aguentar a quebra de consumo nesta faixa. Basta ver a péssima semana que o Portugal em Direto tem tido. 

Assim como A Tarde é Sua que não se aguentou. Mas acho que com a mudança de hora, AB fará entre 4 e 5% rating, mas capaz de aguentar estes shares. :p 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...