Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 4 minutos, JML disse:

Quer dizer a novela em vez de subir está a descer... a novela é boa... mas o público talvez queira novelas diferentes... de época!

No fundo esta é mais do mesmo...

Eu tenho a mesma opinião, eu até tenho gostado de ver a novela mas não tenho tanto entusiasmo como tinha para ver Gabriela

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que a SIC poderia criar ali uma faixa diferenciadora com novelas de época... e há tanto por onde escolher... e poderia alternar com novelas mais leves...

"Cordel Encantado"

"Ti Ti Ti"

"Amor Eterno Amor"

"Morde & Assopra"

"Além do Tempo"

"Cheias de Charme"

"Êta Mundo Bom"

"Guerra dos Sexos"

"Tempo de Amar"

"Totalmente Demais"

"Pega Pega"

Todas em HD.

Editado por JML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, Gabriela também tinha uma particularidade: era super curta e por isso andava a toda a velocidade. Ainda por cima nesta exibição da SIC, que nem aos 55 episódios chegou. Verdade seja dita que nesta fase Avenida Brasil engonha um bocado. Metade dos episódios é com enche chouriços de núcleos secundários. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Liderança, mas continua em baixo. Mas pronto, aqui não há nada a fazer. É deixar a novela quieta. A promoção continua ótima e os episódios rondam os 44/45 minutos, portanto a gestão dos episódios está melhor que na exibição original. A novela não é prejudicada em nada nesse aspeto.

Sim está um pouco em baixo sem dúvida. Aliás apesar da liderança foi a pior terça-feira da novela. Vamos lá ver.

Mas como dizes é deixar a novela que aos poucos vai subindo. O rating pode não subir muito porque vai atravessar o verão, mas esperemos que share suba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu continuo a achar que se tivesse vindo uma novela de época teria corrido melhor, ora veja-se a Gabriela. AB é uma excelente novela, só que a história central é uma vingança e o povo português está completamente farto disso.

Se Avenida Brasil (R) viesse às 14h40 para preparar o horário não era uma má escolha de todo! Às 18h também foi uma boa aposta o problema é que o crescimento que potencial sucessora de Gabriela faria será muito mais lento.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...