Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Se tiver sucessora... Se o contrato é a postura da Globo Portugal não mudarem, não sei.. 

Eu acho que o contrato atual deve se manter, mas claro que a Globo Portugal vai tirar partido disso e talvez repita primeiro as novelas e depois vende à SIC, isto é se forem as repetidas. A das 21h  deve ser uma "estreia SIC"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu acho que o contrato atual deve se manter, mas claro que a Globo Portugal vai tirar partido disso e talvez repita primeiro as novelas e depois vende à SIC, isto é se forem as repetidas. A das 21h  deve ser uma "estreia SIC"

Mas Avenida Brasil é Gabriela ainda foram emitidas num tempo que a Globo não estava na MEO. Agora qualquer um que repitam na SIC que tivesse dado na Globo em 2018/2019 sera muito prejudicada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas Avenida Brasil é Gabriela ainda foram emitidas num tempo que a Globo não estava na MEO. Agora qualquer um que repitam na SIC que tivesse dado na Globo em 2018/2019 sera muito prejudicada. 

Por isso mesmo é que eu digo, a manter-se este contrato a Globo Portugal irá favorecer sempre porque hoje a Globo Portugal é um canal mais competitivo e está a lutar pela liderança na cabo e é do interesse deles que a SIC transmita o menos possível de novelas inéditas ou repetições que nunca deram recentemente. Mas ninguém sabe se o Daniel alterou ou não o contrato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a tendência é para o ASP perder público!

O Bruno Santos que tire o cavalinho da chuva se acha que o público continuará a ver o ASP com a CF na SIC. À medida que o tempo avança a ligação da imagem da CF à SIC será mais forte, e para a TVI terá um efeito negativo!

Já começaram a poupar no ASP retirando os inéditos dos sábados. Pode ser que com tanto estica retirem o programa do ar sem terminar a sua exibição por não chegar aos 15% de share às 18h, e perder para a RTP1!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados têm-se mantido dentro do que fazia Gabriela por isso não é mau. A concorrência é forte, até porque é um programa apresentado pela Cristina Ferreira que está a bombar na SIC. Não sei se a TVI ainda tem muitos programas inéditos a emitir do AsP, mas quando o programa acabar a SIC tem tudo para subir ainda mais no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Os resultados têm-se mantido dentro do que fazia Gabriela por isso não é mau. A concorrência é forte, até porque é um programa apresentado pela Cristina Ferreira que está a bombar na SIC. Não sei se a TVI ainda tem muitos programas inéditos a emitir do AsP, mas quando o programa acabar a SIC tem tudo para subir ainda mais no horário.

A TVI podia ser inteligente e gravar programas novos, certamente não faria menos do que está a fazer o ASP da Cristina.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A TVI podia ser inteligente e gravar programas novos, certamente não faria menos do que está a fazer.

Pois talvez, não faço ideia. Eu acho que o problema é que a TVI deixou de querer investir na sua grelha, quanto menos gastarem melhor. Dificilmente vão gastar tanto dinheiro para as 18h sem terem garantias de sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois talvez, não faço ideia. Eu acho que o problema é que a TVI deixou de querer investir na sua grelha, quanto menos gastarem melhor. Dificilmente vão gastar tanto dinheiro para as 18h sem terem garantias de sucesso. 

O estúdio ainda está montado, segundo consta. Era a questão de gravar duas semanas de programa( cerca de 10 episódios)  para ver como corria e depois viam se apostavam a sério ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A TVI podia ser inteligente e gravar programas novos, certamente não faria menos do que está a fazer o ASP da Cristina.

Duvido muiiiiiiito. Desculpa, mas Cristina é Cristina, ainda por cima agora com o efeito dela na SIC. O ASP é um formato excelente, mas não é daqueles que se vende sozinho. Ainda por cima, Avenida Brasil não chegou à fase bomba, e é possível que venha uma inédita a substituí-la. Não faria muito menos, mas caia do que faz agora.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ASP é um formato gasto e sem uma figura de peso não vai lá. Produzir um concurso deste para as 18 horas e ainda por cima andar nos 15% de share não tem cabimento.

A TVI poderia muito bem resolver as 18h com ATES, acrescentando conteúdos decentes na última hora do programa, ao invés de histórias de faca e alguidar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...