Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Fico feliz que a novela esteja a ter bons resultados. Hoje estive a ver novamente e acho que irei voltar a acompanhá-la fielmente nos próximos dias! Acho que, com tantas novelas inéditas quer na SIC, quer na TVI como na própria Globo a desiludirem, acho que este ano vai ser mesmo um ano em que me irei dedicar mais ás reposições!

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Este horário das 18 vai dar tantas alegrias à SIC. Se AB está a portar-se assim nesta fase, quando chegar à fase explosiva vai arrasar. Eu sempre disse que a aposta em AB era certeira. E já sabemos que depois vem Amor à Vida. 

 

há 7 horas, skizzo disse:

Espero que não, e eu gosto da novela. 

Se for para manter a linha de reposições desta década, não sei até que ponto não vem Fina Estampa. Eu não gosto, mas aquilo foi explosivo na SIC às 19H. A reta final fez números arrasadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

 

Se for para manter a linha de reposições desta década, não sei até que ponto não vem Fina Estampa. Eu não gosto, mas aquilo foi explosivo na SIC às 19H. A reta final fez números arrasadores.

Nessa fase tudo explodia, mas não tem como eu defender essa novela. Foi talvez a pior do Aguinaldo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Fico feliz que a novela esteja a ter bons resultados. Hoje estive a ver novamente e acho que irei voltar a acompanhá-la fielmente nos próximos dias! Acho que, com tantas novelas inéditas quer na SIC, quer na TVI como na própria Globo a desiludirem, acho que este ano vai ser mesmo um ano em que me irei dedicar mais ás reposições!

Minha querida Maya, por acaso eu até acho que as novelas inéditas em si não desiludem em termos de qualidade (vá, as portuguesas não, mas não sei quanto às zucas), mas sim, os resultados são mauzitos.... ou péssimos mesmo. Tempos diferentes estes que são. É inegável que o formato novela está batido em muitos aspetos, e apesar de eu pessoalmente não desejar que ele acabe, ele também tem de ser no mínimo reinventado um bocadinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorava que viesse A Armadilha, nome original Cama de Gato, foi um enorme sucesso as 14h

"Entre 8 de Março e 20 de Agosto foram exibidos 115 episódios que registam 3.7% de audiência média e 27.4% de share.

O melhor episódio foi transmitido no mês de Agosto, mais concretamente no dia 1º tendo A Armadilha registado 6.2% de audiência média e 33.9% de share. Já o episódio de estreia obteve 3.3% de audiência média e 25.7% de share."

Editado por Tv1233
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Tv´s disse:

adorava que viesse A Armadilha, nome original Cama de Gato, foi um enorme sucesso as 14h

"Entre 8 de Março e 20 de Agosto foram exibidos 115 episódios que registam 3.7% de audiência média e 27.4% de share.

O melhor episódio foi transmitido no mês de Agosto, mais concretamente no dia 1º tendo A Armadilha registado 6.2% de audiência média e 33.9% de share. Já o episódio de estreia obteve 3.3% de audiência média e 25.7% de share."

Isso não resultava. Outra novela citadina às 14h e que foi transmitida originalmente nesse mesmo horário? Credo queres ver a SIC a afundar. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/16/2019 at 10:38 PM, Johnman said:

Minha querida Maya, por acaso eu até acho que as novelas inéditas em si não desiludem em termos de qualidade (vá, as portuguesas não, mas não sei quanto às zucas), mas sim, os resultados são mauzitos.... ou péssimos mesmo. Tempos diferentes estes que são. É inegável que o formato novela está batido em muitos aspetos, e apesar de eu pessoalmente não desejar que ele acabe, ele também tem de ser no mínimo reinventado um bocadinho.

A única novela inédita que tenho seguido ultimamente é 'Espelho da Vida', mas mesmo esta tenho que saltar algumas cenas que correspondem a nucleos super chatos e desinteressantes. Este ano em termos de novelas inéditas/por estrear só estou expectante com a próxima do Walcyr Carrasco. No que toca a ficção nacional, espero que a RTP me surpreenda com as suas próximas séries, porque as últimas deixaram muito a desejar!

Agora só tenho acompanhado mesmo reposições. Com os finais de 'Páginas da Vida' e de 'Gabriela' tenho visto assiduamente esta primeira semana de 'Terra Nostra' e também não tenho perdido pitada de 'Avenida Brasil'. Também aguardo, muito expectante, pela )re)estreia de 'O Cravo e a Rosa' no canal Globo no próximo dia 28 se não estiver em erro.

Editado por Maya
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Parece estar a estabilizar ali entre os 5,6% e os 5,9%, pelo menos. Ontem fez 5,7%/17,1%, contra 6,1%/18,2% do Apanha Se Puderes. 

Na terça-feira, como eu tenho aulas até às 18h30 e não vou ver, por isso, já deve subir :curtainpeek:

A novela só sobe quando eu não estou em casa kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Parece estar a estabilizar ali entre os 5,6% e os 5,9%, pelo menos. Ontem fez 5,7%/17,1%, contra 6,1%/18,2% do Apanha Se Puderes. 

Com a primavera vai "hitar" em termos de share. O consumo cai muito, mas as pessoais no momento atual da TV vão seguindo as tramas nas gravações, ou seja, a novela vai acabar por sair benificiada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...