Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

AB não é uma novela tão forte como Gabriela em termos audiométricos, não acredito que mantenha os valores.

Mas isso nenhuma que escolhessem era xD

deviam era ter escolhido uma leve e divertida. Se queriam uma repetição  em 16:9 tinham Caras e Bocas ou Morde e Assopra.

AB fica melhor às 14H

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas isso nenhuma que escolhessem era xD

deviam era ter escolhido uma leve e divertida. Se queriam uma repetição  em 16:9 tinham Caras e Bocas ou Morde e Assopra.

AB fica melhor às 14H

Mas existem algumas que poderiam chegar a esse patamar, como Chocolate Com Pimenta (que nem sou grande fã). AB acho que é pesada para o horário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Acho que neste momento, um clássico da Globo às 14h e poderiam alavancar o inicio da tarde. Remédio Santo tem resultados fracos e acho que a SIC só não lidera porque não quer.

Sim, é um horário super facil de ganhar. O problema é o €€€€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu também acho, aliás, eu até acho que a Gabriela só resultou tão bem, não só porque é um clássico, mas também porque é uma novela de época. O público noveleiro está farto de novelas urbanas e sempre com histórias de vingança. Eu apesar de gostar muito de AB acho que peca, neste momento, por ser assim. 

Também é verdade, em 2012/2013 o tema da vingança era fresco, agora é só mais do mesmo, todas as novelas tem vinganças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu também acho, aliás, eu até acho que a Gabriela só resultou tão bem, não só porque é um clássico, mas também porque é uma novela de época. O público noveleiro está farto de novelas urbanas e sempre com histórias de vingança. Eu apesar de gostar muito de AB acho que peca, neste momento, por ser assim. 

Concordo em absoluto, tirando a parte de gostar bastante da novela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

A novela só ainda foi exibida três dias. É tão cedo para tais previsões. Ainda vai oscilar muito até começar a ter um público sólido. E o grande boom da novela é só depois do episódio 100 (original).

Nesta versão deve ser depois do ep 150 kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A linha devia ter sido apostar numa novela de epoca e leve com os mesmo ingredietes, como Chocolate com Pimenta.

AB foi um sucesso, mas cá em Portugal foi mais uma novela que as pessoas viram entre muitas, e do género que temos quase sempre no ar, novelas urbanas, como mocinhos vs vilões e blá blá blá, ainda para mais quando as novelas tugas têm sempre apostado em novelas com a premissa do voltar para se vingar.

Deveriam ter apostado em CcP, ainda pode subir AB, mas outra novela com certeza fazia muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...