Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Em vez de fazermos offtopic no tópico de Gabriela, podemos ir comentando aqui novelas gostaríamos que substituissem Gabriela.

Quando tivermos a informação oficial altera-se o nome do tópico.

Para já só se sabe que é uma novela da Globo. Não se sabe se é inédita ou repetição 

Sabe?????

O Rei do Gado para mim devia ir para as 14h. Se vier para aqui, não me queixo. Tem de ir para um dos dois. Votaria ORDG às 14h e Eta aqui. Quando acabasse ORDG, CcPimenta às 14h. Ou seja, a hora de almoço poderia permitir reprises mais antigas e a das 18 mais recentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Sabe?????

O Rei do Gado para mim devia ir para as 14h. Se vier para aqui, não me queixo. Tem de ir para um dos dois. Votaria ORDG às 14h e Eta aqui. Quando acabasse ORDG, CcPimenta às 14h. Ou seja, a hora de almoço poderia permitir reprises mais antigas e a das 18 mais recentes.

Sim, que é uma novela da Globo o Daniel Oliveira já confirmou à imprensa (e também já não havia grandes dúvidas quanto a isso). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votei Cordel Encantado, novela que gostei muito de acompanhar na Globo Portugal, e que acho que se adequaria muito bem ao horário em que seria exibida. Reconheço no entanto, que do ponto de vista audiométrico existem melhores opções, e que provavelmente nem será opção para o Daniel Oliveira, dessa forma a minha escolha seria Eta Mundo Bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...