Jump to content
Maciel

Avenida Brasil ®

Recommended Posts

Votei em Chocolate com Pimenta por ser uma das substitutas mais próximas, também por ser bastante recordada em 2004.

Votei Alma Gémea. Mas também podia ser Etá Mundo Bom.

Por mim podiam indo alternando entre repetida e inédita enquanto não metiam uma brasileira ao início da tarde. 

• Like 3

há 1 hora, Maciel disse:

Em vez de fazermos offtopic no tópico de Gabriela, podemos ir comentando aqui novelas gostaríamos que substituissem Gabriela.

Quando tivermos a informação oficial altera-se o nome do tópico.

Para já só se sabe que é uma novela da Globo. Não se sabe se é inédita ou repetição 

Sabe?????

O Rei do Gado para mim devia ir para as 14h. Se vier para aqui, não me queixo. Tem de ir para um dos dois. Votaria ORDG às 14h e Eta aqui. Quando acabasse ORDG, CcPimenta às 14h. Ou seja, a hora de almoço poderia permitir reprises mais antigas e a das 18 mais recentes.

• Like 1

há 2 minutos, Hashtag disse:

Sabe?????

O Rei do Gado para mim devia ir para as 14h. Se vier para aqui, não me queixo. Tem de ir para um dos dois. Votaria ORDG às 14h e Eta aqui. Quando acabasse ORDG, CcPimenta às 14h. Ou seja, a hora de almoço poderia permitir reprises mais antigas e a das 18 mais recentes.

Sim, que é uma novela da Globo o Daniel Oliveira já confirmou à imprensa (e também já não havia grandes dúvidas quanto a isso). 

• Thanks 1

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim, que é uma novela da Globo o Daniel Oliveira já confirmou à imprensa (e também já não havia grandes dúvidas quanto a isso). 

Ok. High hopes!! 

• Like 1

há 20 minutos, Forbidden disse:

Estou com um pressentimento que vem Avenida Brasil.

Pior é que eu também estou, e se for acho que é um tiro no pé...

• Like 1

há 3 minutos, Hashtag disse:

Pior é que eu também estou, e se for acho que é um tiro no pé...

Vão querer repetir o sucesso da dupla Gabriela/Avenida Brasil... depois, tem uma imagem em alta qualidade (que pra eles já sabemos que importa).

• Sad 1

há 24 minutos, Forbidden disse:

Estou com um pressentimento que vem Avenida Brasil.

Eu tambem 😕 

• Like 1

Votei Cordel Encantado, novela que gostei muito de acompanhar na Globo Portugal, e que acho que se adequaria muito bem ao horário em que seria exibida. Reconheço no entanto, que do ponto de vista audiométrico existem melhores opções, e que provavelmente nem será opção para o Daniel Oliveira, dessa forma a minha escolha seria Eta Mundo Bom.

• Like 1

Naooooo! 

Mesmo assim acho que vai ter sucesso. 

Então já ficamos a saber que para as 14h nao deve vir nenhuma reposição brasileira.

• Like 2

Acredito que tenha sucesso, mas não gosto da escolha, sempre achei uma novela muito sobrevalorizada.

• Thanks 1

Que balde de água fria... não é uma má escolha, muito pelo contrário, mas para já ainda não. Que a trouxessem só em 2020.

• Like 2

Vem aí sucesso... Mesmo que não seja o horário mais correto.