Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Agora mesmo, JJS disse:

Se Avenida Brasil (R) viesse às 14h40 para preparar o horário não era uma má escolha de todo! Às 18h também foi uma boa aposta o problema é que o crescimento que potencial sucessora de Gabriela faria será muito mais lento.

Sim, às 14h40 ficava facilmente acima dos 20% porque tem uma concorrência fraca e a novela até se adequa mais para esse horário. Para as 18h devia ter vindo uma novela inédita de época, sinceramente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Que resultado horrível  :huh: A Júlia afundou por isso deve ter feito com que isto descesse, mas não deixa de ser um valor fora do comum.

Hoje espero que volte a subir, a novela não merece este resultado.

Mesmo assim credo. Foi um resultado muito baixo. Mas pronto o Apanha não fez nada de especial também. 5,3%/17,3%. Mas fez muito melhor.

Capaz de ter sido atípico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Mesmo assim credo. Foi um resultado muito baixo. Mas pronto o Apanha não fez nada de especial também. 5,3%/17,3%. Mas fez muito melhor.

Capaz de ter sido atípico. 

Creio que sim, a novela hoje deve voltar aos valores mais habituais. Não vai perder assim tanto público de um dia para o outro. 

Assim está explicada a péssima média da SIC ontem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Creio que sim, a novela hoje deve voltar aos valores mais habituais. Não vai perder assim tanto público de um dia para o outro. 

Assim está explicada a péssima média da SIC ontem. 

Exatamente. A SIC caiu em muitos horários e até a Cristina fez "só" 30,3%. Pode ter sido mesmo atípico. O consumo também baixou drasticamente e nota-se pelos ratings, até às 19h.

Além disso estes resultados espero que não se repitam, se não o Daniel muda de estratégia depois da novela e vem outra coisa. :S 

Na semana passada andou toda a semana a fazer entre 16 a 17,5% share, de repente vai-me aos 13,2% que coisa mais estranha. :haha: Foi um episódio fraco?

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tv´s disse:

o tempo esteve bom, a temperatura subiu, nem quero imaginar o que esta novela excelente vai fazer no verão :(

Com a quebra sazonal do consumo, era bom que a novela se consolidasse às 18h para poder assumir a faixa das 19h no Verão (começando às 18h30, por exemplo), mas tem tido um percurso um pouco irregular. A não ser que eles queiram continuar com entretenimento inédito às 19h pelo Verão dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tv´s disse:

o tempo esteve bom, a temperatura subiu, nem quero imaginar o que esta novela excelente vai fazer no verão :(

Sim mas na semana passada também até esteve bom tempo (okay ontem teve melhor) e caiu imenso. Como o Miguel disse é uma novela com um percurso irregular. Tanto que amanhã não me admirava que se fizesse 17% ou 18%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que O Cravo e a Rosa está a prejudicar a SIC? É que basta pelo menos 100 mil espetadores ou perto disso, para alterar totalmente a audiência de AB e fazê-la ir de 17% aos 13%.

Esta decisão da Globo de aposta uma novela sua contra uma novela que foi paga pela SIC, que também é sua, é ridícula. E isso está a destruir o percurso que AB possa fazer.

Enfim às vezes dá vontade também mandar a Globo para um sítio que cá sei e que sobrevivam então com a porra do canal. Eles também não são nada finos. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só vamos conseguir tirar conclusões mais evidentes quando o ASP acabar. Está bem que ultimamente a Tina não tem feito nada demais na TVI, mas acredito que a concorrência do programa também prejudique o desempenho desta novela.

Mas que 13,2% é um share muito fraco, lá isso é. Vamos ver como corre hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Calma pessoal, não sejam precipitados. A novela fez um valor fraco ontem é verdade, mas a semana passada esteve com valores "habituais". Não é por ter feito 13% ontem que vai passar a fazer esse resultado todos os dias. 

Hoje é bem capaz de voltar aos 17%. Quebras de consumo, todos os programas têm.

Sim, mas caso continue com estes resultados acho que uma das razões vem da Globo em si mesmo. Não sei quanto anda a fazer a novela da Globo, mas caso tenha subido, pode ser uma das razões.

Mas veremos amanhã se mantém ou se volta a subir pelo menos acima dos 15% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, JJS said:

Enfim às vezes dá vontade também mandar a Globo para um sítio que cá sei e que sobrevivam então com a porra do canal. Eles também não são nada finos. 

Acho que é com a Gabriela Sobral que tens que reclamar migue. Nada disso estaria a acontecer se ela não tivesse feito borrada atrás de borrada e queimado a relação da SIC com a Globo para apostar nas suas "maravilhosas novelas" :ph34r:

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo que a aposta em Avenida Brasil foi um tiro no pé. Às 14h acredito que fizesse resultados agradáveis, mas às 18h não foi grande ideia. Uma novela leve e divertida tinha aproveitado muito melhor os números que Gabriela entregou. E nem quero imaginar se a seguir vier Amor à Vida. :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...