Jump to content
Jão

Lip Sync Portugal

Recommended Posts

Só prova que alguma coisa de passa nessas contas publicas. Esses likes fazem zero sentido.

• Like 2

há 5 minutos, guilhermefmcar disse:

Nunca a reação "Confuso" fez tanto sentido! :rofl::rofl:

Eu interpretei o comentário como uma crítica à SIC pelo programa ser gravado, mas de facto ainda o estou a reler sem perceber o que quer o moço dizer concretamente xD

Edited by j.js

Afinal vai haver uma "final" com todos os vencedores de cada programa. 

O segundo programa sem dúvida melhor que o primeiro.

Mas nunca deveria ter sido em direto... O pessoal (ignorantes) está todo a reclamar nas redes que não é em direto... que o primeiro foi para enganar... que assim não presta!

Eu só gostava de perceber que diferença faz num programa (deste tipo) ter lá "direto" ou não ter?!

E realmente isto tem de ser gravado!!!

• Like 4

Só tenho pena que continuem a imitar as performances americanas.

há 2 horas, Maciel disse:

Só prova que alguma coisa de passa nessas contas publicas. Esses likes fazem zero sentido.

Mas é mesmo! Ainda hoje me apareceu aqui que a Maria Botelho Moniz "deu like" em 2 fotos em que aparecia uma rapariga nua de 2 contas assumidamente fakes (só tinham essa foto e pediam para acessar um site qualquer). É impossível ter sido mesmo ela a pôr like nisso. :lol:

Acabei agora de ver e simplesmente foi 5 estrelas. Gostei muito mesmo :) a entrada épica do Toy foi demais xD a cara da Diana a vê lo xD as performances caracterizadas foram todas ótimas não consigo escolher a melhor...

• Like 2

há 11 horas, j.js disse:

Mas gente? :ph34r: 

IMG_20190120_224945_390.jpg

Isso são bots de engagement de seguidores. Fazem auto like, auto follow & unfollow. 

É um bot que faz like em comentários aleatórios, e há uns que também seguem pessoas.

Duvido que tenha vencido ao Dança com as Estrelas (e sinceramente, por mim, ambos mereciam a vitória, portanto tanto faz qual ficou acima :P - e nesse tópico, ontem foi a 1ª vez em muito tempo que fazia zapping entre dois programas de domingo à noite com todo o gosto), mas considerando que ficou no topo das trends praticamente a noite toda.... aliás, AINDA ESTÁ NO TOP 5 DAS TRENDS PORTUGUESAS enquanto a Diana Chaves ainda está taco a taco no top 10 contra o #dcae (:ph34r:), se calhar ainda tem alguma hipótese de ter feito um bom resultado e da boa receção deste episódio - críticas de ter sido gravado aparte, e nem percebo o porquê dessas existirem - permitir que o programa continue competitivo até o seu fim.

A verdade é que se ele tivesse sido gravado na semana passada e sido formatado da mesma forma que o de ontem, se calhar até tinha liderado. Mas pronto, veremos o que acontece.

• Like 2

Não acredito que tenha feito um resultado melhor que na semana passada e nem é por o ser gravado. Estes programas que valem pelas interpretações isoladas e que bate views nas redes sociais mas depois nas audiências televisivas acaba por não ser muito competitivo. Posso estar enganado no entanto. 

• Like 1

há 19 minutos, Daniel disse:

Audiências Live:

DCAE: 11.5/26%

LSP: 10.9/24%

Todos a pensar que iria descer.

Afinal subiu, e quem desceu foi o Dança :lol:

Pelo menos em LIVE, veremos com o VOSDAL.

• Love 2

Nada à espera deste resultado e ainda falta o Vosdal. A manter o nível desta semana teremos daqui para a frente domingos muito competitivos. 

Onde andam os gifeiros deste fórum?? A gente precisa de gifs da Conceição Lino como Katy Perry! ??

• Love 4

Agora mesmo, MSAM disse:

Para a audiência mensal conta o live ou o vosdal?

Vosdal.