Jump to content

Lip Sync Portugal

Recommended Posts

• Replies 740
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas gente?    

Que luxo: Sara Matos, Diogo Amaral, Áurea e Clara de Sousa no primeiro episódio!  https://sic.pt/Programas/lip-sync-portugal--playback-total/2019-01-09-Aurea-Clara-de-Sousa-Diogo-Amaral-e-Sa

Audiências Live: DCAE: 11.5/26% LSP: 10.9/24%

Os resultados não me surpreendem.  1 horinha (no máximo) era o ideal para isto.

O Manzarra esteve só péssimo nisto. Nunca o adorei, mas sempre foi competente, mas aqui esteve um pavor.

A Débora Monteiro merece ser melhor aproveitada, tanto neste programa como noutros de entretenimento. Que continue a entrar em novelas, mas também apostem no humor e boa disposição desta rapariga nestes produtos de entretenimento!!

Edited by Ivo
  • Like 4

Para a semana se fizer 9 é uma vitória. Daniel muda isto para os sábados às 22:30 com uma hora de duração e mete o Levanta-te e Ri aos domingos até chegar algo novo.

• Like 1

Eu nunca pensei dizer isto mas a dupla de apresentadores foi uma péssima escolha. Nunca vi o Mourão tão mal e o Manzarra tem estado péssimo em tudo o que tem feito.

Este programa vai mesmo tornar-se num grande flop. Eu pensei que tinha imenso potencial mas foi muito mal adaptado. A liderança aos Domingos não volta a ser da SIC tão cedo.

• Like 2
  • Sad 1
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu nunca pensei dizer isto mas a dupla de apresentadores foi uma péssima escolha. Nunca vi o Mourão tão mal e o Manzarra tem estado péssimo em tudo o que tem feito.

Este programa vai mesmo tornar-se num grande flop. Eu pensei que tinha imenso potencial mas foi muito mal adaptado. A liderança aos Domingos não volta a ser da SIC tão cedo.

verdade. os dois juntos não resulta! por mim, ficava só o César! 

• Like 1