Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu acho que isto pode ficar giro, apesar de eu nunca ter tido grande interesse neste programa :ph34r: Sempre achava estranho quando o escreviam nas sugestões :haha: :haha:

Eu acho que pode correr bem também! E a SIC precisa de programas que potencie as estrelas da estação assim como a TVI tem o Dança com as Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei se vão anunciar. Devem querer manter mesmo a surpresa até ao fim. Pelo menos é o que eu faria, explicar o conceito do programa ainda mais e deixar a surpresa para Domingo.

Eu estou confiante que este programa vai vencer ao DCAE. É novo e refrescante e a dupla de apresentadores é forte. Se não resultar ficaria surpreendido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Nem sei se vão anunciar. Devem querer manter mesmo a surpresa até ao fim. Pelo menos é o que eu faria, explicar o conceito do programa ainda mais e deixar a surpresa para Domingo.

Eu estou confiante que este programa vai vencer ao DCAE. É novo e refrescante e a dupla de apresentadores é forte. Se não resultar ficaria surpreendido. 

Oh, eu acho que faziam bem em anunciar os convidados, até para gerar mais buzz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Oh, eu acho que faziam bem em anunciar os convidados, até para gerar mais buzz...

Pois até és capaz de ter razão... eu também quero muito saber quem são mas acredito que vão manter a surpresa até ao fim.

Agora mesmo, MASS disse:

A Sara Matos vai estar aqui? Acho que se enquadra bem neste programa.

Ainda não se sabe nada sobre os concorrentes do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Não não!! Apenas o estúdio lá é bem pequeno... a bolacha para as coreografias...

Não é assim tão pequeno. Acho até que mudaram recentemente para um maiorzinho mas mantiveram o que mais gosto, o palco elevado. Espero que cá seja igual... Gosto da "sensação" de concerto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...