Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

Sim, infelizmente a SIC tem o mesmo dinheiro que tinha no ano passado para investir. Não se podia esperar menos. 

Espero que o programa pelo menos seja bem produzido. No que toca à apresentação estou curioso, agora quero é saber os convidados. Até que enfim que o Manzarra volta com um programa de Domingo à noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, não me imagino a seguir isto. Já vi uns exemplos da versão americana e não achei grande piada. É como se fosse uma versão do "A Tua Cara Não Me É Estranha" para pessoas sem talento para cantar e não é muito diferente do que um grupo de amigos com os copos faria numa sessão de karaoke (mas com mais recursos, claro). Além disto, tendo a gostar mais de concursos com anónimos do que com famosos (mesmo o "A Tua Cara Não Me É Estranha" não me apela muito por causa disso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Tanto tempo! Tenho medo que o estraguem. Mas é muito bom ser em direto! 

É imenso tempo. 2 horas de programa que se esgotam em plena meia hora!

Só nos resta esperar como irão construir o plano do programa, e se será produtivo. Se cansar no primeiro programa, no dia 20 está nos 7 % na certa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto vai baixar os resultados do Casados. Primeiro porque não acho que tenha a mesma força e depois a duração está excessivamente grande para o que é e o público pode se cansar. Espero que essa duração não seja a decisão final  e depois convém meter convidados fortes ao longo das emissões e não logo no primeiro programa.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acho que isto vai baixar os resultados do Casados. Primeiro porque não acho que tenha a mesma força e depois a duração está excessivamente grande para o que é e o público pode se cansar. Espero que não seja a decisão final e depois convém meter convidados fortes ao longo das emissões e não logo no primeiro programa.

Sem dúvida, se meterem pessoas que não interessam a ninguém, esqueçam!

Eu gosto deste programa, mas sou completamente contra deste ir para os domingos, simplesmente não é forte o suficiente. Sábados, uma horita chegava e aí sim fazia sucesso na certa.

Aos domingos, deviam ter vindo com um reality show com a Júlia, de forma a dar destaque a esta outravez. Mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JJS disse:

Sem dúvida, se meterem pessoas que não interessam a ninguém, esqueçam!

Eu gosto deste programa, mas sou completamente contra deste ir para os domingos, simplesmente não é forte o suficiente. Sábados, uma horita chegava e aí sim fazia sucesso na certa.

Aos domingos, deviam ter vindo com um reality show com a Júlia, de forma a dar destaque a esta outravez. Mas pronto. 

Eles podiam era ter metido isto aos domingos às 21h com 40 minutos e depois outro programa a acompanhar a seguir. Agora 1h30 de Lip Sync Battle não dá com nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...