Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

E não é que acabamos à pouco de falar do programa e começam logo a promoção. Parece que nos queriam calar. :haha:  O Daniel está aqui atento ao fórum e vê a nossas sugestões.

Deve descer os resultados do Casados, mas mantém a liderança. Se fizer regularmente 10-11 % rating e a liderança já será muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

No ATCNMEE eles cantam. Aqui não. Mas de resto é o mesmo formato, puxando este mais para a palhaçada e não tanto para as atuações em si. É um formato giro. 

Ok, é q o ATCNMEE dizem que é um formato com cheiro a mofo...

Eu nunca vi... preferia o Chuva de Estrelas ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu já espreitei no cabo e nunca me interessou. Também nunca fui muito fã do ATCNMÉE, que é parecido. Não estou nada interessado nisto.

Não é para pegar contigo, mas ha algum programa que te desperte interesse atualmente? é que tirando as novelas nunca te vi dizer que apreciavas algum formato. XD

  • Obrigado 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Não é para pegar contigo, mas ha algum programa que te desperte interesse atualmente? é que tirando as novelas nunca te vi dizer que apreciavas algum formato. XD

Acompanho o Casados à primeira vista, também gosto do Alta Definição e vejo algumas entrevistas, vejo os jornais, alguns filmes, vejo o Você na TV e mais umas coisas, incluindo cabo. Andas distraído. E desculpa lá, se não vejo ou não aprecio coisas de que tu gostas, parece que sou obrigado.

Editado por Ivo
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do formato, percebo as razões de quem gosta, nada contra, no entanto a minha maior questão e crítica relativa a isto, é que acho que se vai esgotar muito rapidamente, o conceito disto não é nada por aí além, acho que mais do que 4 programas já será um exagero, não sei quantos pretendem fazer mas espero que não se estiquem muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Não gosto do formato, percebo as razões de quem gosta, nada contra, no entanto a minha maior questão e crítica relativa a isto, é que acho que se vai esgotar muito rapidamente, o conceito disto não é nada por aí além, acho que mais do que 4 programas já será um exagero, não sei quantos pretendem fazer mas espero que não se estiquem muito.

Não digas uma coisa dessas, o outro ainda te bate :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Acompanho o Casados à primeira vista, também gosto do Alta Definição e vejo algumas entrevistas, vejo os jornais, alguns filmes, vejo o Você na TV e mais umas coisas, incluindo cabo. Andas distraído. E desculpa lá, se não vejo ou não aprecio coisas de que tu gostas, parece que sou obrigado.

Oh Ivo por favor! Fiz-te uma pergunta totalmente inocente, por curiosidade, até ressalvei que não me estava a meter contigo, queria mesmo perceber o que gostavas.

Mas pronto,já vi que andas muito amargo estes dias 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Oh Ivo por favor! Fiz-te uma pergunta totalmente inocente, por curiosidade, até ressalvei que não me estava a meter contigo, queria mesmo perceber o que gostavas.

Mas pronto,já vi que andas muito amargo estes dias 

Pareceu-me uma provocação e não gostei. Mas pronto, não era, assunto encerrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vamos lá ser honestos, qualquer coisa nova que apareça na televisão agora, é alvo de críticas - Casados, First Dates, O Carro do Amor, Contentor, Lip Sync Battle. Todos formatos novos na TV e só tem havido críticas, de que ou é porcaria, ou não vai resultar ou é muito básico e não presta. O único que escapou foi o Dança (que curiosamente era um formato repetido) e vê-se onde ele está agora.. na lama. Tal como o The Voice. :rolleyes: 

Como já disseram aqui, o público está sedento pelo NOVO, pelo DIFERENTE.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...