Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

Bom resultado, e com a qualidade do programa de ontem + a popularidade nas redes sociais, é possível que estes resultados sejam para manter ou subir.

Parte de mim ainda está de pé atrás e pensa que pode ter sido apenas uma reunião de boas condições nesta semana - o programa teve JdN a competir com intervalo de 15 minutos como lead-in, e o Meireles na semana passada deu muito falatório ao programa apesar do feedback negativo no geral - mas por outro lado, trendou a noite toda, a Diana Chaves teve performance viral (e é possível que o Maniche e o Corrula também, daquilo que espreitei) e o programa em geral foi mil vezes melhor que o da semana passada. Portanto.... veremos.

Não me parece que o DCAE perca a liderança, apesar de tudo. A não ser que a Tina ou a Maria sejam convidadas. Aí sim, EXPLOSÃO.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Mas é suposto a Maria Botelho Moniz agora ser um chamador de audiências só porque fez aquele valor no AD? :lol:

 Eu gosto imenso dela. Mas gente... Menos. 

Eu reconheço que a história em si e a falta de competição ajudaram, mas é óbvio que ela tem de ter alguma, para não dizer muita popularidade para o AD dela ter feito quase o mesmo número que o da Tina. Não é matemática pesada. Tantas histórias trágicas que já se ouviram no AD e que nunca se aproximaram do milhão, gente.

Mas pronto, pelo menos a Tina neste programa garantia uma explosão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Tanto drama na semana passada e o programa ainda subiu. :mosking:

Há que dar os parabéns à SIC e à Shine. Foram perspicazes e corrigiram absolutamente todos os erros. Só a realização é que ainda falha, mas pronto. 

Não estava nada à espera deste valor. Mas não creio que seja para manter. Está relacionado com o hype da semana passada. E tendo em conta os convidados da 3ª semana, vai cair. Se mantiver os 9/10 de rating regulares em VOSDAL já será muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Não estava nada à espera deste valor. Mas não creio que seja para manter. Está relacionado com o hype da semana passada. E tendo em conta os convidados da 3ª semana, vai cair. Se mantiver os 9/10 de rating regulares em VOSDAL já será muito bom.

A gala do Dança também vai ter menos interesse na minha opinião porque é de repescagem. Acredito que o LSP vai manter-se bem próximo. Agora é verdade que os convidados não são mesmo nada de especial. 

Quero a Cristina Ferreira, Luciana Abreu, Júlia Pinheiro, ... A SIC precisa de ir com a força toda no que diz respeito aos convidados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não acho o grupo do terceiro episódios assim tão fraco. Mantêm mais ou menos a linha da diversidade.

Trocava só um dos nomes por uma Cláudia Vieira, uma Soraia Chaves, uma Luciana Abreu... Todos os episódios deviam ter assim um nome deste género.

qual é o grupo do 3º?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não acho o grupo do terceiro episódios assim tão fraco. Mantêm mais ou menos a linha da diversidade.

Trocava só um dos nomes por uma Cláudia Vieira, uma Soraia Chaves, uma Luciana Abreu... Todos os episódios deviam ter assim um nome deste género.

É melhor não, porque depois se ela ganha a edição dela, tem de ir contra a Sara Matos na final :rofl:

@JJS Também pensei nisso, mas esta semana também gerou hype, principalmente pela Diana Chaves daquilo que vi. O Corrula também teve a sua viralidade. E claro, Raminhos é aquela coisa que toda a gente fala sempre. E apesar dos concorrentes serem mais fracotes na 3ª edição, uma das concorrentes especiais vai ser

Spoiler

a Telma Monteiro

e acho que isso vai também dar muito hype ao programa. Não sei se dará o mesmo que o Meireles, mas pronto.

@joanna 

Spoiler

Andreia Rodrigues, Marco Horácio, José Fidalgo e Maria João Abreu

Especiais: Telma Monteiro, Manuel e Ana Marques, Cuca Roseta

 

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...