Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

Não estou inteiramente a par do formato internacional deste programa, mas se for semelhante ao apresentado pela Cláudia Vieira e pelo João Paulo Rodrigues não irei sequer espreitá-lo com toda a certeza! :|

Também não concordo com o facto de ser o César Mourão a conduzir este programa. Seria ótimo darem esta oportunidade á Maria Botelho Moniz ou ao João Paulo Sousa, caso contrário que convidem o João Manzarra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Não estou inteiramente a par do formato internacional deste programa, mas se for semelhante ao apresentado pela Cláudia Vieira e pelo João Paulo Rodrigues não irei sequer espreitá-lo com toda a certeza! :|

Também não concordo com o facto de ser o César Mourão a conduzir este programa. Seria ótimo darem esta oportunidade á Maria Botelho Moniz ou ao João Paulo Sousa, caso contrário que convidem o João Manzarra.

Lê o 1º post Maya. 

Não tem nada a ver com o Agarra a Música.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

A notícia diz que as versões internacionais passam na MTV, mas eu pude ver como é o "fenómeno" mundial na SIC Caras e, sinceramente, não entendo como é/foi um fenómeno. Eu não entendia qual era o interesse num concurso de playback e continuei sem entender.

Está mais relacionado com o facto de nos EUA verem celebs em momentos icónicos com músicas pop icónicas. Aqui nunca terá esse impacto. 

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, j.js said:

 O formato é giro, mas esgota rapidamente na minha opinião. Na América explodiu na primeira temporada, mas depois arrefeceu.

Aqui no Reino Unido foi um grande flop. Mesmo sendo exibido 'colado' aos especiais de expulsão do Celebrity Big Brother.

Sinceramente, não acho piada nenhuma.

É um daqueles programas que deveria ter ficado apenas como rubrica de um 'late night talk show', pois não é muito mais do que isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...