Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

O formato parece engraçadinho, pode resultar se tiver um bom elenco. Não gosto muito da escolha do apresentador, acho que poderia funcionar melhor como concorrente.

Sugestão de elenco:

- Rui Unas

- Cláudio Ramos/Rui Pêgo

- João Paulo Rodrigues

- João Gadelha/Carlo Porto

- Joana Santos

- Mariana Pacheco

- Helena Laureano/Bárbara Guimarães/Rita Blanco

- Maria Botelho Moniz (sim, eu acredito :cryhappy:)

Não vou colocar a Inês Castel-Branco porque me parece que não participaria com o Mourão a apresentar, mas adorava!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se seguir o formato original não tem elenco, mas sim convidados diferentes em todos os episódios. O formato é giro, mas esgota rapidamente na minha opinião. Na América explodiu na primeira temporada, mas depois arrefeceu. É uma escolha boa, mas não para os domingos. E não acho que o César fique bem aqui, este formato pedia caras mais novas, porque vive muito de viralizar na internet. Mas pronto, na estreia logo se vê.

Editado por j.js
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

É assim, isto não é para domingo à noite, mas sempre é uma boa aposta. SIC, faz uma coisinha em condições que eu prometo ver :yes:

A SIC não tem hábito de lowcostificar demasiado os formatos.
Este não me parece ser muito caro. Então se usarem os exclusivos como concorrentes, ainda menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Figo disse:

Pela descrição, parece ser um ATCNMEE com playback em vez de musica ao vivo.

Sim, basicamente é isso. Cada programa (de 20 minutos) tem 4 atuações, 2 de cada um dos convidados. A primeira atuação é apenas o lip sync, sem caracterização, a segunda atuação já é com cenário e caracterização, tal como no ATCNMEE.

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

O programa é giro, mas adaptado à realidade portuguesa não sei se resulta. Os episódios são minúsculos (uns 25 min) e já todos sabemos que aqui isto vai ser, no mínimo, uma hora e meia. Muito medo...

Pois, os episódios são sempre de 21 minutos mais ou menos. No máximo, dava para adaptar isto de modo a ficar com 1 hora, mais que isso não.

há 1 minuto, Maciel disse:

A SIC não tem hábito de lowcostificar demasiado os formatos.
Este não me parece ser muito caro. Então se usarem os exclusivos como concorrentes, ainda menos.

Mesmo assim tenho medo, este programa vive muito do cenário e dos apresentadores, torna tudo muito mais mágico e envolvente. O grande problema deste programa é que funciona com bons convidados, se for com convidados mais desinteressantes não é tão bom e eu já os estou a ver a meter uns 4 convidados por semana para o programa ter uma duração maior e depois acontece como aconteceu com o Lip Sync Battle original, que ao fim de 1 temporada já quase não tinha convidados em condições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Sim, basicamente é isso. Cada programa (de 20 minutos) tem 4 atuações, 2 de cada um dos convidados. A primeira atuação é apenas o lip sync, sem caracterização, a segunda atuação já é com cenário e caracterização, tal como no ATCNMEE.

Pois, os episódios são sempre de 21 minutos mais ou menos. No máximo, dava para adaptar isto de modo a ficar com 1 hora, mais que isso não.

Mesmo assim tenho medo, este programa vive muito do cenário e dos apresentadores, torna tudo muito mais mágico e envolvente. O grande problema deste programa é que funciona com bons convidados, se for com convidados mais desinteressantes não é tão bom e eu já os estou a ver a meter uns 4 convidados por semana para o programa ter uma duração maior e depois acontece como aconteceu com o Lip Sync Battle original, que ao fim de 1 temporada já quase não tinha convidados em condições.

Não faltam bons convidados para aguentar bem a 1ªT.
É uma questão de contrabalançarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É um programa muito engraçado mas não é nada programa de domingo à noite. É um programa até para ao sábado ou até mesmo diariamente por causa da duração do programa e sempre era algo diferente do que se vê na TV. Mas veremos como será a gestão. 

Ainda vem para as 19h xD 
Se não fosse caro para esta faixa era 1000x preferível ao Carro do Amor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pacheca tem que estar aqui!! Ela iria arrasar tanto nas perfomances :giveheart:

As minhas sugestões:

Mariana Pacheco

Ana Guiomar

Carolina Torres

Maria B Moniz

Helena Laureano

Diogo Lopes

Jorge Corrula

João Paulo Rodrigues

Cláudio Ramos

Ricardo Oliveira

E escolhia para apresentar o João Paulo Sousa!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rsc disse:

Excelente SIC!! Finalmente estão a voltar em grande no entretenimento! Tem tudo para resultar e popularizar de novo as caras SIC! 

Vai voltar a festa aos domingos à noite!! :D 

Grande entretenimento? :ph34r: É um bom formato, mas nunca na vida é grande entretenimento, isto está ao nível do LOT (não falo em qualidade, calma). Para além de que o programa nem deve ser em direto.

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

A Pacheca tem que estar aqui!! Ela iria arrasar tanto nas perfomances :giveheart:

O meu elenco seria:

Mariana Pacheco

Ana Guiomar

Carolina Torres

Maria B Moniz

Helena Laureano

Diogo Lopes

Jorge Corrula

João Paulo Rodrigues

Cláudio Ramos

Ricardo Oliveira

E escolhia para apresentar o João Paulo Sousa!

Mas isto não tem elenco residente :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Grande entretenimento? :ph34r: É um bom formato, mas nunca na vida é grande entretenimento, isto está ao nível do LOT (não falo em qualidade, calma). Para além de que o programa nem deve ser em direto.

Mas isto não tem elenco residente :ph34r:

Achas mesmo? xD O LOT sai muito mais barato que isto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Achas mesmo? xD O LOT sai muito mais barato que isto xD

Sinceramente, não sei até que ponto sai mais barato. Pensa que o LOT é um formato diário, todos os dias gastam dinheiro com aquilo mesmo que aquilo seja das coisinhas mais rasca que passaram na nossa televisão, enquanto que o Lip Sync é um formato semanal e com um estúdio relativamente pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sinceramente, não sei até que ponto sai mais barato. Pensa que o LOT é um formato diário, todos os dias gastam dinheiro com aquilo mesmo que aquilo seja das coisinhas mais rasca que passaram na nossa televisão, enquanto que o Lip Sync é um formato semanal e com um estúdio relativamente pequeno.

O LOT tem concorrentes a ganharam 100 euros por semana, a emissão durante a noite é cortada. Não tem estúdio, não tem prémio. Até a comida dos concorrentes é racionada e já os vimos a queixar que passavam fome. Acredita que o orçamento daquilo é muito reduzido mesmo! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O LOT tem concorrentes a ganharam 100 euros por semana, a emissão durante a noite é cortada. Não tem estúdio, não tem prémio. Até a comida dos concorrentes é racionada e já os vimos a queixar que passavam fome. Acredita que o orçamento daquilo é muito reduzido mesmo! 

Eu sei que aquilo tem um orçamento super reduzido, mas não me acredito que isto tenha um orçamento superior e se o tiver, não será muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu sei que aquilo tem um orçamento super reduzido, mas não me acredito que isto tenha um orçamento superior e se o tiver, não será muito.

O Pedro Boucherie Mendes no outro dia falou na prova oral de orçamentos de programas do género de domingo à noite e são mesmo muito elevados! Duvido muito que se o LOT tivesse aquele orçamento a TVI o mantivesse 7 meses por ano. Era insustentável.
Mas também não vou estar a teimar sem valores concretos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

O Pedro Boucherie Mendes no outro dia falou na prova oral de orçamentos de programas do género de domingo à noite e são mesmo muito elevados! Duvido muito que se o LOT tivesse aquele orçamento a TVI o mantivesse 7 meses por ano. Era insustentável.
Mas também não vou estar a teimar sem valores concretos.

Talvez renda porque o LOT ocupa um horário diário que tem a sua importância (sim, todos sabemos que faz os resultados miseráveis que faz), para além de que a TVI só aposta no LOT porque tem que apostar num reality para receber o dinheiro da NOS por causa do TVI Reality. Mas é como dizes, não vale a pena falar quando não estamos por dentro dos valores de cada programa :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...