Jump to content
Pedro M.

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?

Recommended Posts

Hoje já mostraram a discussão principal.

Em princípio, ela sai amanhã ou sexta.

• Like 1
  • Shock 3

No Passadeira arrasaram-na bem. O comentário da Mariama "Por acaso já me mandaram para a minha terra na sequência de uns comentários aqui. Mas como foi nas redes sociais, eu meti um baton e fui para casa." kkk

O diário da noite arranca logo com a primeira cena, sem genérico nem cenas do capítulo anterior. Só não cortaram dois "Já a seguir", bastava tirar isso e ficava melhor de se ver que o da tarde.

• Like 1

Ainda não vi o programa de domingo e devo ver o compacto como habitualmente. Vou fazer um serão e ver tudo no sábado. 

Pelo que li dos vossos comentários, o programa está mais atrasado e monótono esta semana. É verdade? Como vejo em gravação, se vir que está muito seca, meto para a frente. 

Nem me atrevo a comentar a atitude xenófoba daquela cretina! Nojo de gente assim! :dry:

@Luíza Albuquerque, @JMML e @VascoSantos, obrigado pelos vossos balanços e opiniões. Como vejo o programa com algum atraso, fico a par do que se passa graças a vocês! :)

Quando estiver a par, deixo aqui o meu balanço!

• Like 4

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Ainda não vi o programa de domingo e devo ver o compacto como habitualmente. Vou fazer um serão e ver tudo no sábado. 

Pelo que li dos vossos comentários, o programa está mais atrasado e monótono esta semana. É verdade? Como vejo em gravação, se vir que está muito seca, meto para a frente. 

Nem me atrevo a comentar a atitude xenófoba daquela cretina! Nojo de gente assim! :dry:

@Luíza Albuquerque, @JMML e @VascoSantos, obrigado pelos vossos balanços e opiniões. Como vejo o programa com algum atraso, fico a par do que se passa graças a vocês! :)

Quando estiver a par, deixo aqui o meu balanço!

Foi só até terça que esteve monótono.

Na quarta até hoje, é só discussões atrás de discussões nas quintas do João Paliotes e do Francisco.

• Like 2
  • Shock 1

há 11 horas, JMML disse:

#isto é gozar com quem vê...

É inadmissível andarem uma semana inteira a mostrar a xenofobia... que começou na sexta da semana anterior... e chegam a domingo e não mostram a expulsão???

Dois domingos seguidos sem sair ninguém?!

E a outra a fritar os bifes durante 4 dias?!

Daniel Oliveira, estás prestes a perder um espetador. 

:noélia:

A questão dos bifes teve a ver com a enorme discussão que a Dalila e o João tiveram com a Mafalda. Comentando o programa, nem percebi quem é que tem razão naquilo, disse-se tanta coisa...

Infelizmente, isto teve que ser mais mastigado.

Fica mais difícil de ver, a ficar chato.

• Like 1

Posted (edited)
On 01/06/2020 at 04:32, JMML disse:

...E a outra a fritar os bifes durante 4 dias?!

Ali o lume tem-se mantido bem aceso. Já estão todos bem "passados"  ...e os bifes não podem ser excepção.  

Edited by Vtv
  • LOL 2

SIC retoma gravações de ‘Agricultor’… com quatro trunfos-surpresa!

Tal como o Zapping já tinha anunciado, o final de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” vai ser gravado em breve.
A SIC e a produtora Fremantle tinham já gravado um fecho para a experiência social. Este final só seria emitido caso o surto de COVID-19 durasse mais tempo e não houvesse possibilidades de retomar as gravações.

Com o estado de emergência terminado e o desconfinamento a ser uma realidade, a estação de Paço de Arcos não perdeu tempo. Uma das primeiras medidas é mesmo terminar as gravações do programa líder “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Os pretendentes vão voltar a viver nas quintas dos respetivos agricultores… mas vão encontrar uma surpresa. Em cada um dos cenários estará também a viver um elemento das temporadas anteriores.

Nesta reta final, dois agricultores e duas pretendentes regressam para conviver com os atuais participantes na experiência social.

João Menezes e João Neves são os dois agricultores que reforçam esta terceira temporada. Soraia Figueiredo e Patrícia Santos também estão de volta para passarem os seus ensinamentos às atuais convidadas das quintas de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

O final vai ser, depois, gravado com direito à decisão final de cada um dos patrões. Com a retoma das gravações, o último programa só deve ir para o ar no decorrer do mês de julho.

Z

• Like 3
  • LOL 1
  • Confused 1

O Z está a avançar que, nos novos episódios gravados, vão regressar às quintas dois agricultores e duas candidatas de temporadas anteriores: João Menezes, João Neves, Soraia Figueiredo e Patrícia Santos. Vão conviver com os participantes desta temporada.

Aponta o final do programa para o mês de julho.

• Confused 1

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O Z está a avançar que, nos novos episódios gravados, vão regressar às quintas dois agricultores e duas candidatas de temporadas anteriores: João Menezes, João Neves, Soraia Figueiredo e Patrícia Santos. Vão conviver com os participantes desta temporada.

Aponta o final do programa para o mês de julho.

Só mesmo para a comédia, mais nada.

• Like 3

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Este ano, não entram candidatas novas durante o programa?

Ainda quase nem houve expulsões. Está mesmo arrastado.

• Like 3

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ainda quase nem houve expulsões. Está mesmo arrastado.

Está mesmo. O programa de ontem foi um pouco chato.

• Like 1
  • Thanks 1

Eu diria que isto está a ficar insuportável de se ver... não sai do sítio... e repetem repetem repetem... ainda ontem voltaram a lembrar... a recordação... da lembrança... da discussão da outra a fitar os bifes... Não há paciência que aguente.

Grande queda! Abaixo dos 10 rat e dos 20 de share é mau. A única coisa positiva é que o público fugiu para a RTP e cabo.

Descer e perder é normal, mas por tanto é mais grave.

Os acontecimentos têm de avançar!

• Like 2

há 1 hora, JMML disse:

Eu diria que isto está a ficar insuportável de se ver... não sai do sítio... e repetem repetem repetem... ainda ontem voltaram a lembrar... a recordação... da lembrança... da discussão da outra a fitar os bifes... Não há paciência que aguente.

A culpa é das galinhas, que se puseram numa longa luta na capoeira, ao invés de porem ovos. E os bifes, que eram a cavalo, tiveram que esperar muito na frigideira ...

• LOL 2

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Grande queda! Abaixo dos 10 rat e dos 20 de share é mau. A única coisa positiva é que o público fugiu para a RTP e cabo.

Descer e perder é normal, mas por tanto é mais grave.

Os acontecimentos têm de avançar!

Já pus no tópico das audiências o motivo desta queda, não vale a pena repetir-me aqui.

Eles têm que desenvolver isto.

E dar episódios mais curtos, até à 00h.

E rezar para que não caia mais :lol:

• LOL 3

há 1 minuto, Free Live disse:

A parte da Agricultora é uma seca.

Aqueles homens são um colírio para os olhos, mas não têm o menor interesse nela. Parece que no casting pegaram na ficha dos 3 gajos mais bons e meteram lá dentro para animar o mulherio que assiste. O Pedro era mesmo a exceção, mas ela mandou-o fora e agora ficamos neste faz-de-conta aborrecido.

Para a próxima, tentem procurar homens que realmente estejam interessados. Há outros meios para ver homens bonitos, preferia ver concorrentes que realmente estivessem interessados. :ph34r:

Ela também cometeu um erro tremendo em expulsar o único rapaz sério e que poderia ter interesse nela.

• Like 2
  • Thanks 1

há 2 minutos, suus disse:

Ela também cometeu um erro tremendo em expulsar o único rapaz sério e que poderia ter interesse nela.

Ainda por cima com a justificação ridícula de "tenho mais a ver com eles". Que mentira. Deve é ter sonhos eróticos com eles todos (não a julgo, mas tinha mais futuro com o Pedro que também é um homem bonito).

Não gosto muito de fazer estes juízos de valor, porque há imensa gente bonita com problemas de auto-estima, mas como não me parece ser minimamente o caso...eles os 3 podem ter a mulher que quiserem. São pessoas extremamente confiantes de si e parecem ter zero interesse em realmente ir para o campo. Penso que 2 deles até são modelos! É que nota-se mesmo que só foram para a galhofa e para aparecer.

O pior é que acho que ela nem percebe isso. :ph34r:

• Like 1
  • Thanks 2

há 1 minuto, Free Live disse:

Ainda por cima com a justificação ridícula de "tenho mais a ver com eles". Que mentira. Deve é ter sonhos eróticos com eles todos (não a julgo, mas tinha mais futuro com o Pedro que também é um homem bonito).

Não gosto muito de fazer estes juízos de valor, porque há imensa gente bonita com problemas de auto-estima, mas como não me parece ser minimamente o caso...eles os 3 podem ter a mulher que quiserem. São pessoas extremamente confiantes de si e parecem ter zero interesse em realmente ir para o campo. Penso que 2 deles até são modelos! É que nota-se mesmo que só foram para a galhofa e para aparecer.

O pior é que acho que ela nem percebe isso. :ph34r:

Sem dúvida. Está iludida. 

Para o meu gosto, até acho o Pedro o mais interessante dos 4. 

há 1 minuto, suus disse:

Sem dúvida. Está iludida. 

Para o meu gosto, até acho o Pedro o mais interessante dos 4. 

Também concordo, é mais querido e tem mais conversa. Os outros parecem meio convencidos.

• Like 1

há 34 minutos, Free Live disse:

A parte da Agricultora é uma seca.

Aqueles homens são um colírio para os olhos, mas não têm o menor interesse nela. Parece que no casting pegaram na ficha dos 3 gajos mais bons e meteram lá dentro para animar o mulherio que assiste. O Pedro era mesmo a exceção, mas ela mandou-o fora e agora ficamos neste faz-de-conta aborrecido.

Para a próxima, tentem procurar homens que realmente estejam interessados. Há outros meios para ver homens bonitos, preferia ver concorrentes que realmente estivessem interessados. :ph34r:

O Pedro era super bonitinho e super likeable. :cryhappy: Só não tinha o corpo musculado, mas claramente era o concorrente masculino mais interessante, do pouco que vi. 

• Like 2