Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Ainda é muito cedo para a Tina vir com força noutros horários. Apesar de vencer nas manhãs, não significa que agora temos de a pôr em todo lado e negligenciar as manhãs. Ela tem de se concentrar nesse horário até Maio no mínimo. Até diria Setembro mas ainda falta muito. Para mim ou viria com o sucessor deste ou só na rentrée para criar expectativa e o hype necessário para o regresso ao horário nobre. E escolhia um grande formato de entretenimento em direto tipo "All Together Now" e só depois factual reality tipo este formato e outros para a Cristina. Ela tem de variar o género e para além disso tem de se concentrar no seu programa, e fazer factual reality ao mesmo tempo, nesta altura, era quase impossível, pois tinha de obrigatoriamente deixar de vez em quando o seu programa matinal.

Eu escolhia: Maria Botelho Moniz. Sozinha, completamente a solo! Chega de Diana Chaves em dating shows! Agora está na hora de dar visibilidade à Maria e isto pode ser a rampa de lançamento definitiva para a Maria crescer e tornar-se na próxima grande cara do panorama televisivo. Viu-se pelas audiências do Alta (não é só a história de vida que conta! Se não outras tinham feito resultados iguais) que o público gosta muito dela e quer vê-la crescer e tornar-se na nova Cristina (e tem esse potencial).

Mas claro esta aposta da Maria teria de ser bem promovida, como uma das grandes caras da SIC.

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Se o da SIC estrear primeiro (o que duvido) podem bem manter o nome, que depois o problema é da TVI, agora se a TVI estrear primeiro é melhor mudarem o nome mesmo. Não gosto muito dessa tradução literal, mas sempre é melhor que ser um nome quase igual ao programa da concorrência. :unsure:

Sim sem dúvida. Mas cheira-me que será a TVI a estrear primeiro o seu formato! Mas mesmo que seja a SIC para mim era uma tradução do nome literal. Apesar de soar estranho ao início, aos poucos iam se habituar e acabaria por chamar mais à atenção.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Se o da SIC estrear primeiro (o que duvido) podem bem manter o nome, que depois o problema é da TVI, agora se a TVI estrear primeiro é melhor mudarem o nome mesmo. Não gosto muito dessa tradução literal, mas sempre é melhor que ser um nome quase igual ao programa da concorrência. :unsure:

Mas  a TVI já promove em antena o programa com o nome do 'Quem Quer Casar', quem fica mal visto acaba por ser a SIC, nessa perspectiva 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Isto é da Fremantle. Flop. :haha:

Será que vai ser só para dar de segunda a sexta? O Lip Sync só acaba em abril, e isto para abrir inscrições agora deve vir logo no início de março. 

Se só vier de segunda a sexta, era óptimo. Tinha tudo para vingar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Pedro M. disse:

Isto é da Fremantle. Flop. :haha:

Será que vai ser só para dar de segunda a sexta? O Lip Sync só acaba em abril, e isto para abrir inscrições agora deve vir logo no início de março. 

Sério?? Terá no total 13 (ou mais) emissões?  ...parece-me demasiado.  O meu palpite era que, no limite, se ficasse pelas 9 emissões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina seria mesmo a melhor opção por razões óbvias. No entanto, acredito que seria demasiado arriscado. É verdade que neste momento ela esmaga completamente a concorrência de manhã mas o programa nem há um mês está no ar. Mais vale continuar apenas nas manhãs e consolidar a sua liderança.

Eu gostava de ver a Julia aqui. Claro que ela também tem um programa mas acho que se tiver que se ausentar de vez em quando não seria o fim do mundo. Ela é excelente nas entrevistas e consegue falar de tudo e fazer perguntas diretas sem medo e é isso que se pede para este formato. A SIC que venha mesmo com tudo neste programa porque se for inteligente fica novamente em primeiro no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vinha com a Júlia neste! Acho que era um óptimo formato para ela regressar ao HN. 

Como "2a" opção só vejo mesmo a Cristina. Apesar de achar que a deviam guardar pra rentree, sem ser a Júlia não vejo mais nenhum nome de peso pra conduzir o formato.  A Diana tem que descansar a imagem. A Maria ainda tenho que percorrer outros formatos até ter peso para um deste género.  As caras masculinas acho que nenhuma se adequa ao formato. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia seria uma óptima opção para este programa. Acho que agora era tempo de finalmente aproveitar a Júlia. Ela nunca devia ter ido para a direção. Aproveitem agora que a senhora tem mais tempo. 

E o que eu gostava de ver o Peso Pesado regressar. Mas, com o formato da primeira temporada. Com diários e grandes desafios!  E obviamente com a Júlia! Porque a primeira temporada foi incrível! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive a ver uns episódios da versão espanhola na Sic Mulher e detestei. A dinâmica de ter uma pessoa com as três concorrentes ao mesmo tempo é logo algo que me afasta. Se ainda fosse ter de escolher entre três mas ir convivendo com cada pessoa separadamente era outra coisa  (por exemplo, uma semana ficava com uma e as outras duas podiam ficar na quinta com a família da pessoa que escolhe e depois iam rodando), mas assim tudo ao molho não. Os concorrentes até acabam por estar mais focados em competir com os outros concorrentes do que propriamente em conhecer o potencial namorado. E também não sei se é destes concorrentes em específico da versão espanhola, mas os concorrentes têm muita menos classe do que noutros programas de amor (até menos do que no Love on Top ou outros programas mais sexuais do que propriamente românticos). Espero que aqui a adaptação do programa seja diferente.

Editado por Jenny
Conjugação verbal
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...