Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Luisão disse:

Gente /cdn-cgi/mirage/b4cc3566865fdb5f5cbb99c72cf08aa33885314535a8d8443397c944089a7396/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif kkkk

 

A SIC esqueceu-se que não está na SIC Radical a promover Naked Attraction 

há 1 hora, Luisão disse:

Gente /cdn-cgi/mirage/b4cc3566865fdb5f5cbb99c72cf08aa33885314535a8d8443397c944089a7396/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif kkkk

 

A SIC esqueceu-se que não está na SIC Radical a promover Naked Attraction 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Até dia 10 não vai, deve demorar até ao final do mês de fevereiro...

Não sei, não estará assim tão longe do fim... Depende das durações. Eu digo 10 de fevereiro assumindo que a final dará completa a um sábado à noite ou assim. Claro que se também for distribuída pelos dias úteis ainda mais dura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Não sei, não estará assim tão longe do fim... Depende das durações. Eu digo 10 de fevereiro assumindo que a final dará completa a um sábado à noite ou assim. Claro que se também for distribuída pelos dias úteis ainda mais dura.

Esta semana estão a emitir o semanal 13, que está a coincidir com os dates dos agricultores e de uma pretendente para fora das quintas. Deve-se prolongar ao longo dos diários, que transmitirão na próxima semana. 

O normal depois é, no semanal 14, ser a despedida das quintas. E depois a semana dos agricultores irem visitar os pretendentes, e a final.

E, pelo menos esta semana, o programa anda a dar uns 35 minutos por dia, nem isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Uma piada o diário de hoje...

Uns 7 minutos, se tanto, com a expulsão da semana, e depois exibiram um compacto de 30 minutos, com direito a separador e tudo, com as Expulsões da temporada.

Enfim.

Quem Quer Compactar o Agricultor? :apaga:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Uma piada o diário de hoje...

Uns 7 minutos, se tanto, com a expulsão da semana, e depois exibiram um compacto de 30 minutos, com direito a separador e tudo, com as Expulsões da temporada.

Enfim.

Gente? :rofl:

Daqui a uns dias estão a repetir as primeiras edições às 18h a tentar repetir o sucesso do Preço Certo e do Apanha Se Puderes com as suas repetições :lolipop:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Está mesmo a dar as últimas? Só acredito quando acabar... 

Efetivamente está a dar as últimas.

Hoje já começam a transmitir o semanal 14, e até meio da próxima semana, em princípio, já começam a transmitir a final. Isto se não a guardarem para o HN de sábado, dia 18.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Efetivamente está a dar as últimas.

Hoje já começam a transmitir o semanal 14, e até meio da próxima semana, em princípio, já começam a transmitir a final. Isto se não a guardarem para o HN de sábado, dia 18.

Não conseguem fazer durar até abril -q:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Novela da Globo quase de certeza. 

Flor do caribe foi o primeiro nome anunciado, mas já foi há tanto tempo... 

À partida, uma novela da Globo parece ser a hipótese mais esperada. ...mas será que não poderemos ter aí alguma surpresa? 🤔

E se avançar mesmo uma novela brasileira, qual será a escolhida? ... tenho algumas dúvidas de que seja "Flor do Caribe" (não é o timming ideal para ter outra 'flor' na grelha 😁). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Efetivamente está a dar as últimas.

Hoje já começam a transmitir o semanal 14, e até meio da próxima semana, em princípio, já começam a transmitir a final. Isto se não a guardarem para o HN de sábado, dia 18.

Também acho dia 18 uma data bastante provável para emitirem o final. Viram-se obrigados a aumentar a duração, portanto difícil esticar mais.

Caso se confirme uma novela, apontaria a estreia para dia 20, o que consequentemente significaria que hoje poderá começar a promoção. Se bem que é uma má semana para estrear uma novela às sete, há Liga Europa às 18:00 logo nessa quinta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Também acho dia 18 uma data bastante provável para emitirem o final. 

Não partilho da mesma opinião.

Agora que se decidiram avançar com a estreia do "All you need is Love" para dia 11 não me parece que na semana seguinte interrompam a sua exibição para dar lugar à final do "Quem quer Namorar com o Agricultor?". 

Acho mais provável que a final seja dividida e assim render mais uma semana de programas diários. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada que o "Agricultor" vá terminar a um sábado à noite. Nem faz sentido com a estreia do "All You Need".

Vai terminar durante a semana em diários para render mais tempo...

Sobre o que substitui, bem, pode ser uma novela mas... Já me passou umas ideias pela cabeça que é melhor nem dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Sobre o que substitui, bem, pode ser uma novela mas... Já me passou umas ideias pela cabeça que é melhor nem dizer.

Agora fiquei curioso. :mosking: Acho que nesta fase a SIC ganhava muito mais com entretenimento, mas a esta altura já se saberia. Deve vir novela mesmo.

há 47 minutos, Vtv disse:

Não partilho da mesma opinião.

Agora que se decidiram avançar com a estreia do "All you need is Love" para dia 11 não me parece que na semana seguinte interrompam a sua exibição para dar lugar à final do "Quem quer Namorar com o Agricultor?". 

Acho mais provável que a final seja dividida e assim render mais uma semana de programas diários. 

Acho estranho que o programa não se despeça em HN, mesmo que parte da final seja emitida durante a semana sobrará certamente um episódio para um sábado à noite. Nem precisam de interromper o All You Need Is Love, cabe tudo se sobrar tipo 60 minutos disto. Mas sim, com o Prime Acess em apuros podem querer que o programa se arraste mais uns dias às 19H... É ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Agora fiquei curioso. /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif Acho que nesta fase a SIC ganhava muito mais com entretenimento, mas a esta altura já se saberia. Deve vir novela mesmo.

O mais óbvio é vir novela...

Mas com os resultados das novelas, não por culpa delas, e a importante aposta em entretenimento no horário...

Com o sucesso do "Preço Certo" e agora o relativo bem sucedido "Vai ou Racha", espero bem que não se lembrem de meter mais um concurso às 19h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...