Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? [T6]


Pedro M.

Recommended Posts

Este programa também é um fenómeno de audiências na França. E curiosamente o canal que o transmite (M6 que não é líder) consegue vencer ao canal líder (TF1) todas as segundas feiras à noite. Isto depois de muitas temporadas. 

Eu não gosto do programa, mas a Cristina é perfeita para o formato. É preciso uma cara divertida, carinhosa e versátil. Mas confesso que adorava ver a Julia a apresentar este programa.

  • Like 1
  • Shock 1
Link to comment
Share on other sites

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Pode-se gostar ou não destas novas propostas, mas que oceano de diferença entre esta direção e a anterior! Daniel, Cristina, Boucherie e Cia estão de facto conectados e atentos ao presente. 

Durante anos era a TVI quem impunha o ritmo no nosso mercado televisivo, as restantes, mais ou menos, moldavam-se a esses ditames. Neste final de 2018, a realidade mudou. Se vai ter consequências a nível de audiências, não sei nem me interessa, mas neste momento a direção de programas mais fresca e arrojada é sem dúvida a da SIC. [Curto mesmo este Daniel Oliveira. E acho o máximo aquele jeito de puto envergonhado (mas que no fundo sabe-a toda) ao lado da Cristina.]

Espero que depois deste testar de águas a nível de reality shows, venha o teste de águas a nível de sitcoms (boas sitcoms!).

realmente a televisão aberta portuguesa está a precisar de uns bons sitcoms. Já sinto saudades desse tipo de programa. 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 22 minutos, Tiago Madeira disse:

Independentemente de ser uma boa aposta ou não, tenha sucesso ou não, já será o terceiro programa da SIC em que a base é o amor/conhecer a cara metade. Não será abusar um pouco?! 

Também acho, mas a SIC viu que teve sucesso com o Casados e quer replicar o sucesso com mais do mesmo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 50 minutos, João Fernandes disse:

Alguém pode explicar em que consiste o programa?

Basicamente é com agricultores que estão solteiros e estão à procura do amor da vida deles. Eles recebem cartas anónimas e vão ter de escolher 10. 

As 10 pessoas selecionadas vão ter com o candidato, e ele vai depois escolher apenas 2 que vão passar uma temporada no seu local de trabalho. E este programa basicamente segue a vida dos agricultores e dos candidatos ao coração dele. 

É basicamente isto. Mas é um programa muito leve, e não faz dos agricultores uma caricatura, pelo menos na França não o fazem. 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A TVI já não teve um programa do género mas era com um Milionário? :sarcastic:
O programa pelo que já estive a ler ,e como já disse o @ATVTQsV, vai muito ao encontro do que a TVI apostava em 2007 e que eu ainda tenho vagas memórias. É algo um pouco atrasado e uma diferença em relação ao Casados. Isto nem devia vir em Março, podia ser aposta de Verão.

Edited by EFernando
Link to comment
Share on other sites

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A TVI já não teve um programa do género mas era com um Milionário? :sarcastic:
O programa pelo que já estive a ler ,e como já disse o @ATVTQsV, vai muito ao encontro do que a TVI apostava em 2007 e que eu ainda tenho vagas memórias. É algo um pouco atrasada e uma diferença em relação ao Casados. Isto nem devia vir em Março, podia ser aposta de Verão.

Houve o "Pedro, o milionário" e "O meu odioso e inacreditável noivo".

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, PedroTexas said:

Este programa também é um fenómeno de audiências na França.

E na Alemanha também.

Já vi uns excertos da versão alemã. Por acaso até parece giro.

É um formato, na minha opinião, muito melhor do que o "Casados às Três Pancadas"  "Casados à Primeira Vista" :yes:   (...o que não é difícil!)

Também seria giro se a SIC adaptasse o "Trading Spouses" / "Wife Swap" (as mães de uma família trocam de casa durante 1 semana e vão passar a tomar conta de uma outra família completamente diferente, numa casa com regras diferentes, levando a muitos conflitos e aprendizagens).

45 minutes ago, ATVTQsV said:

Lembro-me vagamente destes, acho que foram fiascos.

Não, tanto "O Meu Odioso e Inacreditável Noivo" como o "Pedro, O Milionário" foram grandes sucessos na TVI, a rondar os 40% de share de média

Edited by Cable Guy
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...