Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Passou nova promo agora!

Terá também agricultora (a animação no logo confirma), e volta a Andreia Rodrigues a apresentar.

Estreia brevemente.

Para uma promo destas, deve vir a seguir ao HK1, logo, a estreia está marcada para dia 30 de maio.

Estou mesmo a ver a salganhada...

18:10-18:45 Viver a Vida 

18:45-19:00 Orgulho e Paixão 

Intervalo 

19:10-19:30 Orgulho e Paixão 

19:30-19:57 Agricultor 

E vem à noite diário da "Agricultora" às 23:15

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Duvido que não os tenha, muito sinceramente.

O programa a dar de domingo a domingo não tem interesse nenhum...

Pois, também é verdade. E verdade também que não vejo os diários noutro horário sem ser o final de tarde, a não ser a seguir a A Serra.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pois, também é verdade. E verdade também que não vejo os diários noutro horário a não ser o final de tarde, a não ser a seguir a A Serra.

Isso seria surpreendente.

Fizeram isso no Casados 2, que estrearam os diários à noite, mas poucos dias depois passaram para a tarde.

Já não digo nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Isso seria surpreendente.

Fizeram isso no Casados 2, que estrearam os diários à noite, mas poucos dias depois passaram para a tarde.

Já não digo nada...

Seria surpreendente, mas até confesso que me ia agradar. As novelas da Globo têm aguentado o final de tarde e o final de noite sempre ganhava um "incentivo" (isto sem saber bem como tem sido o percurso de Tempo de Amar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Seria surpreendente, mas até confesso que me ia agradar. As novelas da Globo têm aguentado o final de tarde e o final de noite sempre ganhava um "incentivo" (isto sem saber bem como tem sido o percurso de Tempo de Amar).

Eu também preferia, por falta de tempo dava mais jeito à noite, ali entre as 23h15 e as 23h45.

Tempo de Amar até corre bem. Mas assim seria atirada para a 00h, ou dava só uns minutinhos antes dessa hora.

É o que digo, não me admirava, a SIC é uma caixinha de surpresas, boas e más :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Seria surpreendente, mas até confesso que me ia agradar. As novelas da Globo têm aguentado o final de tarde e o final de noite sempre ganhava um "incentivo" (isto sem saber bem como tem sido o percurso de Tempo de Amar).

Tem sido um bom percurso. :cryhappy: Ontem fez 7 pontos, um valor muito bom tendo em conta que está com valores de Amor de Mãe. O Daniel podia dar TdA toda na faixa das 23h, assumir as 23h15-23h45 seria o melhor, porque é literalmente o que está a dar agora (menos de 30 minutos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...