Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Oliveranto disse:

Era uma programação bastante forte! Mas sabemos que não vai acontecer. 

Eu sei, não vão investir tanto. 

há 14 minutos, Ricardo disse:

Sou totalmente contra a ideia dos diários disto irem para o final de tarde quando se tem uma novela com os resultados de EMB... Não sei de nada quanto a apresentadoras mas também gostava que fosse a Belinha..

Isto tirando a fase da última temporada em que andava a dar aos retalhos, tinha melhores shares que EMB e era líder indiscutível no horário. Já para não falar que EMB é só o maior sucesso da década passada das 18h da Globo com uma média acima da meta da novela das 19h e até proxima da das 21h. Dificilmente arranjas alguma à altura para substituir. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

Isto tirando a fase da última temporada em que andava a dar aos retalhos, tinha melhores shares que EMB e era líder indiscutível no horário. Já para não falar que EMB é só o maior sucesso da década passada das 18h da Globo com uma média acima da meta da novela das 19h e até proxima da das 21h. Dificilmente arranjas alguma à altura para substituir. 

Tinhas "Totalmente Demais" mas foi gasta na madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Bate certo, o Hell's Kitchen termina a 16 e isto estreia a 23.

E bate certo (quer dizer, bate certo com bastante poupança, mas pronto) com o fim de Eta Mundo Bom. E explica de certa forma a sua poupança exagerada. Se bem que mesmo assim não sei se Viver a Vida se livrará de uma semana ou duas em duplos. É ver.

Só por vir entretenimento já fico contente, dá outra dinâmica à grelha, acho que a dinâmica novela/doc-reality é o que faz mais sentido hoje em dia para o fim de tarde.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segundo a revista Sexta, as gravações do programa vão arrancar pouco antes do início do verão, no final do mês de maio / início de junho. Por curiosidade, a produção e a Andreia chegaram a acordo e a recém-nascida Inês irá consigo para os locais de gravações.

Com a segunda temporada de Hell's Kitchen já a ser gravada, não será esse o programa a ocupar o verão?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Segundo a revista Sexta, as gravações do programa vão arrancar pouco antes do início do verão, no final do mês de maio / início de junho. Por curiosidade, a produção e a Andreia chegaram a acordo e a recém-nascida Inês irá consigo para os locais de gravações.

Com a segunda temporada de Hell's Kitchen já a ser gravada, não será esse o programa a ocupar o verão?

Dei por mim a pensar, será que não existe alguma pequena hipótese do Agricultor ir para os sábados?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...