Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hugo disse:

Se a Andreia não puder apresentar, o melhor era mesmo vir com o Casados. Porque não faz sentido vir agora sem a Andreia para depois a voltarem a meter futuramente.

Concordo. Era preferível vir o Casados no Outono com a Diana.
O Agricultor voltava na Primavera de 2022.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Bruno disse:

Sim. Imagina que um concorrente não tem uma casa grande e com terreno e animais (o que é fundamental para a mecânica do programa), então a produção procura na zona por casas que cumpram esses requisitos e alugam. Eu acho isso péssimo. É um programa muito fake. 

Não acho péssimo a produção arranjar alojamento para os concorrentes, também ninguém tem culpa de não ter uma casa com capacidade para tanta gente. O que eu acho mau é quando dizem que as quintas e os animais são deles sem serem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oliveranto disse:

Não acho péssimo a produção arranjar alojamento para os concorrentes, também ninguém tem culpa de não ter uma casa com capacidade para tanta gente. O que eu acho mau é quando dizem que as quintas e os animais são deles sem serem.

Sim. Acho péssimo por eles mentirem e não assumirem algo que é compreensível. Acho que a mentira é desnecessária e só descredibiliza o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual pandemia qual carapuça. A pandemia é desculpa para tudo. Não percebo como é que o canal líder de audiências em Portugal arrisca tão pouco e insiste em apostar em programas low-cost. Vai ser este o programa da rentrée? Acho que a SIC merecia melhor, mas pronto. Vai ser certamente picotado e aproveitado até ao tutano, como todos os programas da SIC ao domingo. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Qual pandemia qual carapuça. A pandemia é desculpa para tudo. Não percebo como é que o canal líder de audiências em Portugal arrisca tão pouco e insiste em apostar em programas low-cost. Vai ser este o programa da rentrée? Acho que a SIC merecia melhor, mas pronto. Vai ser certamente picotado e aproveitado até ao tutano, como todos os programas da SIC ao domingo. 

:ph34r: não entendi, o teu comentário. O Noivo e os Casados não foram esticados até ao tutano. :rofl: Nem A Máscara. Não entendi. 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Andreia Rodrigues está atualmente na "reta final da gravidez"... Quer dizer que deve estar no último mês...

Ora se a filha nascer em março ou início de abril... Dá perfeitamente para ela começar a gravar em julho ou agosto...

O programa só vem em outubro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Qual pandemia qual carapuça. A pandemia é desculpa para tudo. Não percebo como é que o canal líder de audiências em Portugal arrisca tão pouco e insiste em apostar em programas low-cost. Vai ser este o programa da rentrée? Acho que a SIC merecia melhor, mas pronto. Vai ser certamente picotado e aproveitado até ao tutano, como todos os programas da SIC ao domingo. 

Isto se tiver a duração normal é um bom programa, e é só o programa de maior sucesso dos últimos anos. Por continuarem a desvalorizar o fator pandemia é que estamos todos em casa confinados! Queres o quê? Não é por haver vacina que as coisas vão voltar ao normal, ainda é muito cedo para isso. Eu também preferia que viesse outro programa mas este se calhar é o mais fácil de realizar nas condições em que estamos. Pensem um bocado antes de dizerem coisas sem sentido. Além disso a grande produção este ano dá SIC é o HK, era óbvio que não iam vir com mais nenhum formato novo para os domingos, acho que a maioria estava à espera era do Casados e não do agricultor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao seria mais interessante colocar o agricultor durante o verao a substituir o HK e depois em setembro/outubro fazer regressar o HK de novo!? 

Qto á Andreia. Nao esquecer que este programa obriga a estar fora de casa bastante tempo, com viagen pelo país para gravar nas quintas, ainda por cima em tempo de pandemia... estará a andreia disposta a deixar um recem-nascido em casa aos cuidados de alguem?

Tb acho que nao faz sentido nenhum trocar de apresentadora. É a cara do programa deve manter-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D91 disse:

Eu não gosto muito deste programa. Preferia um RS em direto. 

A SIC nunca faria isso... Com reality shows gravados pode cortar, colar, prolongar mesmo com tudo já gravado... Tem muito mais margem de manobra!

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

BB o maior prolongamento da década e é em direto.. 

Lá estás tu a comparar o que não tem comparação. São 3 edições diferentes com concorrentes diferentes (o DI é que tem concorrentes em comum com o 2020 e Revolução)! A última temporada do agricultor para o conteúdo que tinha foi mais esticado que sei lá o quê...

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, thass_hot disse:

A SIC nunca faria isso... Com reality shows gravados pode cortar, colar, prolongar mesmo com tudo já gravado... Tem muito mais margem de manobra!

É exatamente o oposto. E o BB é prova disso. Com um RS em direto podem dar-se ao luxo de "encher chouriços" por decidir prolongar o programa mais semanas, ocupar horários conforme dá jeito, entrar novos concorrentes com o decorrer do programa. É a grande vantagem de ser em direto. O canal decide até quando quer ter o programa no ar.

Com um gravado e editado, por muito que o retalhem, chega a um ponto que já não há conteúdo porque já foi quase tudo gravado previamente e não dá para acrescentar mais nada porque normalmente as gravações são feitas com grande desfasamento da exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luisao123 disse:

É exatamente o oposto. E o BB é prova disso. Com um RS em direto podem dar-se ao luxo de "encher chouriços" por decidir prolongar o programa mais semanas, ocupar horários conforme dá jeito, entrar novos concorrentes com o decorrer do programa. É a grande vantagem de ser em direto. O canal decide até quando quer ter o programa no ar.

Com um gravado e editado, por muito que o retalhem, chega a um ponto que já não há conteúdo porque já foi quase tudo gravado previamente e não dá para acrescentar mais nada porque normalmente as gravações são feitas com grande desfasamento da exibição.

E isso impediu a SIC de ter a última temporada quase 4 meses no ar?

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, thass_hot disse:

E isso impediu a SIC de ter a última temporada quase 5 meses no ar?

O programa esteve pouco mais de 3 meses no ar.

E em que circunstâncias isso aconteceu?! Foram obrigados a parar as gravações à pressa por conta do Covid. Tinham um plano prévio de ter o programa com conteúdo decente durante determinado período para combater eficazmente a concorrência e de conseguir, se fosse o caso, gravar um programa substituto. Tudo isso foi por água abaixo exatamente porque dependem de gravações e não de um formato em direto, que é só "mandar para o ar", sendo que os concorrentes já estão fechados e alheios às circunstâncias e regras da pandemia.

O programa foi esticado em conteúdo porque não tinham alternativa nesse (já estava praticamente tudo gravado) ou noutro substituto (que estando tudo parado, não podiam começar a gravar). Para o espectador é péssimo ter um programa arrastado tanto tempo com uso de tantas repetições mas é compreensível dadas as circunstâncias. Basicamente não tinham mais nada para exibir. Só depois com o alívio das restrições puderam começar a gravar o Noivo, que voltou também a ser prejudicado pela pandemia...

Editado por luisao123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Segundo o CM, as gravações arrancam em junho, assim sendo a Andreia deverá mesmo ser substituída.

Será possível a Diana Chaves conciliar?

Podem diminuir a presença da apresentadora... e ela por exemplo gravar aos sábados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...