Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Hashtag disse:

Porquê? Não vejo nada que se destaque. Sou mesmo promo-excluído.

A cena que diz o nome do agricultor, a transição de com quem ele fica, e aquele frame final do coração “incorporado” na árvore, acho que ficou muito bem, promo-excluído. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final grandiosa, em que as emoções estiveram ao rubro. :1st:

O cenário idílico e a apresentação eloquente e cativante da Andreia Rodrigues foram duas poderosas mais valias num programa que já nos deixa saudades! :(

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acompanhei muito regularmente as duas primeiras temporadas. Nem mesmo esta acompanhei, na verdade, mas acompanhei mais do que nas duas primeiras temporadas.

Do que vi, gostei. Acho que o formato foi muito prejudicado pela pandemia. A edição ficou muito esticada e lenta. No final, perdeu o interesse.

Algo que me admira neste programa é a produção, que me parece muito amigável com os agricultores. Se repararmos bem, permitiu que o João gravasse esta fase final só com a Dalila, quando, em termos de conteúdo, seria melhor terem a Cláudia e Mafalda na quinta. Além disso, permitiu que a Catarina escolhesse os três concorrentes, quando o objetivo final do programa era apenas escolher um. 

Aplaudo novamente a equipa de produção por conseguirem manter uma certa elegância no formato, quando facilmente podiam apostar numa vertente mais corriqueira.

Para mim, a Andreia esteve bem.

Não me admira se vier uma nova temporada para o ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

 

Não me admira se vier uma nova temporada para o ano. 

A Andreia despediu se com um até breve, mas espero pelo menos um ano de pausa no formato, que volte em 2022.

Em relação às discussões a SIC prefere sempre não explorar muito essas partes, ao contrário da TVI que vive disso, mas por exemplo cheguei a ver o formato espanhol do agricultor e eles exploram muito as discussões entre as pretendentes também, elas andam sempre a discutir umas com as outras e é uma verdadeira luta para disputar o Agricultor, vale tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

A Andreia despediu se com um até breve, mas espero pelo menos um ano de pausa no formato, que volte em 2022.

Em relação às discussões a SIC prefere sempre não explorar muito essas partes, ao contrário da TVI que vive disso, mas por exemplo cheguei a ver o formato espanhol do agricultor e eles exploram muito as discussões entre as pretendentes também, elas andam sempre a discutir umas com as outras e é uma verdadeira luta para disputar o Agricultor, vale tudo. 

Pois eu acho que volta já para o ano.

A verdade é que é dos formatos mais competitivos que a SIC tem e ocupa logo imensos horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia da despedida de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, Daniel Oliveira enalteceu o trabalho das equipas do formato: “Resistiu ao confinamento e à pandemia – com inúmeros desafios de gravação, edição e emissão – e as suas equipas foram um exemplo de estoicidade, profissionalismo e eficácia, em nome do resultado global da estação e do trabalho de todos os colegas. E assim, 8 semanas de programa transformaram-se em 16 e 35 diários passaram a ser 67, que fizemos o melhor que era possível em cada momento.”

(In Espalha-Factos, 10/08/20)

Editado por Vtv
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Médias dos programas de domingo da era Daniel Oliveira:

  • Terra Nossa T2 - 9.7% / 20.2%
  • Casados à Primeira Vista T1 - 12.2% / 25.4%
  • Lip Sync Portugal T1 - 9.8% / 21.8%
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor? T1 - 12.2% / 26.7%
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor? T2 - 10.7% / 24.4%
  • Esta Mensagem é Para Ti T1 - 9.1% / 20%
  • Casados à Primeira Vista T2 - 11.5% / 23.9%
  • A Máscara T1 (transmissão de domingo) - 12.8% / 25%
  • 24 Horas de Vida T1 (transmitido parcialmente durante o Estado de Emergência) - 12.4% / 23.3%
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor? T3 - 11% / 25%

A bater a média de rating do BB por uma décima e a superar a de share da 2ª temporada. Apesar do esticanço e das abadas que levou do BB no último mês, o programa ainda teve resistência por um bom tempo.

Com isso dito, é impressionante que nenhum destes programas tenha tido uma média abaixo dos 20% share. Nem mesmo o Lip Sync e o EMéPT. O Terra Nossa T2 e o Casados T1 elevaram imenso o horário para a SIC e depois o Agricultor aproveitou muito bem a popularidade dos realities de amor que o Casados tinha trazido (com a T1 a ter a melhor média de share). Apesar disso, A Máscara ainda teve a maior média em rating, apesar de transmitir ao sábado + domingo e ter o Pesadelo na Cozinha como concorrência (até ao antepenúltimo domingo). 24HdV segundo maior rating, pura e exclusivamente por transmitir nas melhores condições possíveis.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...