Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, dankilaa disse:

Concordo. É um formato completamente ridículo e secante, atrevo-me até a dizer que é o pior programa de entretenimento dos últimos tempos da TV Portuguesa nestes horários. Aliás, o programa é tão mau que consegue ser o flop de uma SIC em estado de graça. 

Só que não é um flop, é um programa líder.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Isto não é flop nenhum.... :read:

Podiam parar de tar sempre a criticar isto, podem não gostar mas não estejam sempre a dizer mal... 

E ainda por cima a fazer comentários que não sabem do que estão a falar.

agora mesmo, dankilaa disse:

Na realidade nao chamei flop ao programa, mas sim o "flop da grelha da SIC". É dos pouco que certamente não está a cumprir com as expectativas. 

Mas não é um flop de grelha.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa bateu-se bem com o BB inicialmente por duas razões, apenas e só:

- SIC (nesta altura até podem fazer televendas com o Baião a vender chouriças às 21h);

- As pessoas não sabiam o que esperar do BB, a adesão foi sempre crescente. 

 

Mas numa coisa concordo contigo, de facto é bem produzido (visualmente só, calma), o que compensa um pouco o péssimo conteúdo ou a falta de. 

 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Eu não gosto disto, mas por favor, às vezes falam como se fosse um Love On Top. 

O programa é bem produzido, combina com a primavera-verão, é entretenimento puro, é um sucesso. Quem ler pensa que os diários não andaram nos 10% no início e que não deu réplica forte ao Big Brother até há quinze dias atrás. Estes últimos tempos, com gravações pós pandemia, pelo pouco que espreitei, foram inenarráveis de tão pouco conteúdo. Quem acha que o programa não cumpriu o seu papel, que pense duas vezes. Porque um programa que lidera em todos os horários durante a semana, que anda a lutar de igual para igual durante semanas contra galas em direto de um Big Brother, fraquejando só no final quando o sumo foi todo espremido, cumpriu mais que bem o seu papel. 

Não obstante, fazia-o regressar só em 2022.

Umas coisas são só implicância, outras são só ignorância pura.

E estamos a falar de um programa das 21 e tal, 22 e pouco que ontem foi atirado para as 23:20 com zero visibilidade durante a semana e ainda assim subiu os resultados do mesmo bloco da semana anterior (antes da meia noite). As médias enganam porque o que dá depois da meia-noite há para aí um mês que quebra bastante. Tivesse o programa cumprido o seu horário, correria ainda melhor.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que se bateu por ser um sucesso é o mesmo que dizer nada. Conforme a popularidade do BB foi aumentando a deste foi decrescendo e os motivos eu já os indiquei em cima. Se daqui a duas semanas começassem duas novas edições destes dois formatos ao mesmo tempo o agricultor ia ser completamente vencido desde o dia 1, mesmo sendo emitido na SIC. 

Não me interessa se foi um sucesso para a SIC ou o que entendem por tal, o formato é mau, o programa um tédio e apeteceu-me dizê-lo. 

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gostava só de relembrar o resultado da estreia, que nem de longe nem de perto chegou a ser cheirado pelo BB.

Gostavas só de relembrar a quantidade de pessoas que perderam interesse no programa, é isso? LOL Boa noite. 

Editado por dankilaa
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Dizer que se bateu por ser um sucesso é o mesmo que dizer nada. Conforme a popularidade do BB foi aumentando a deste foi decrescendo e os motivos eu já os indiquei em cima. Se daqui a duas semanas começassem duas novas edições destes dois formatos ao mesmo tempo o agricultor ia ser completamente vencido desde o dia 1, mesmo sendo emitido na SIC. 

Não me interessa se foi um sucesso para a SIC ou o que entendem por tal, o formato é mau, o programa um tédio e apeteceu-me dizê-lo. 

Gostavas só de relembrar a quantidade de pessoas que perderam interesse no programa, é isso? LOL Boa noite. 

Cada um lembra-se daquilo que convém para a sua narrativa. Mas só alguns é que estão certos. Sim, os excelentes resultados do programa são-te difíceis de engolir. Temos pena. Boa noite.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A gestão deste programa foi fortemente afetada pela pandemia. Esta última fase do programa está muito pobre em termos de conteúdo.

Acredito que estavam previstas 2 temporadas, tal como no ano passado.

Se calhar. Era o melhor. Ainda assim podiam ter regravado o final desta temporada e avançado logo para outra.

Afinal se as gravações duram 3 semanas, dava para fazer assim.

Ainda assim, contabilizando aquilo que foi transmitido desde a semana passada, dá sensivelmente 4 diários (um dividido na semana passada + outro dividido nesta semana + dois que deram no Domingo) que podiam ter dado normalmente. Às 23:20 de Domingo davam um best-off mais longo. E anunciavam a data do último episódio aí, sem necessidade de esconder.

Mas provavelmente esta decisão de adiar a final foi tomada à pressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...