Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Este programa também é um fenómeno de audiências na França. E curiosamente o canal que o transmite (M6 que não é líder) consegue vencer ao canal líder (TF1) todas as segundas feiras à noite. Isto depois de muitas temporadas. 

Eu não gosto do programa, mas a Cristina é perfeita para o formato. É preciso uma cara divertida, carinhosa e versátil. Mas confesso que adorava ver a Julia a apresentar este programa.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Pode-se gostar ou não destas novas propostas, mas que oceano de diferença entre esta direção e a anterior! Daniel, Cristina, Boucherie e Cia estão de facto conectados e atentos ao presente. 

Durante anos era a TVI quem impunha o ritmo no nosso mercado televisivo, as restantes, mais ou menos, moldavam-se a esses ditames. Neste final de 2018, a realidade mudou. Se vai ter consequências a nível de audiências, não sei nem me interessa, mas neste momento a direção de programas mais fresca e arrojada é sem dúvida a da SIC. [Curto mesmo este Daniel Oliveira. E acho o máximo aquele jeito de puto envergonhado (mas que no fundo sabe-a toda) ao lado da Cristina.]

Espero que depois deste testar de águas a nível de reality shows, venha o teste de águas a nível de sitcoms (boas sitcoms!).

realmente a televisão aberta portuguesa está a precisar de uns bons sitcoms. Já sinto saudades desse tipo de programa. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago Madeira disse:

Independentemente de ser uma boa aposta ou não, tenha sucesso ou não, já será o terceiro programa da SIC em que a base é o amor/conhecer a cara metade. Não será abusar um pouco?! 

Também acho, mas a SIC viu que teve sucesso com o Casados e quer replicar o sucesso com mais do mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João Fernandes disse:

Alguém pode explicar em que consiste o programa?

Basicamente é com agricultores que estão solteiros e estão à procura do amor da vida deles. Eles recebem cartas anónimas e vão ter de escolher 10. 

As 10 pessoas selecionadas vão ter com o candidato, e ele vai depois escolher apenas 2 que vão passar uma temporada no seu local de trabalho. E este programa basicamente segue a vida dos agricultores e dos candidatos ao coração dele. 

É basicamente isto. Mas é um programa muito leve, e não faz dos agricultores uma caricatura, pelo menos na França não o fazem. 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já não teve um programa do género mas era com um Milionário? :sarcastic:
O programa pelo que já estive a ler ,e como já disse o @ATVTQsV, vai muito ao encontro do que a TVI apostava em 2007 e que eu ainda tenho vagas memórias. É algo um pouco atrasado e uma diferença em relação ao Casados. Isto nem devia vir em Março, podia ser aposta de Verão.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A TVI já não teve um programa do género mas era com um Milionário? :sarcastic:
O programa pelo que já estive a ler ,e como já disse o @ATVTQsV, vai muito ao encontro do que a TVI apostava em 2007 e que eu ainda tenho vagas memórias. É algo um pouco atrasada e uma diferença em relação ao Casados. Isto nem devia vir em Março, podia ser aposta de Verão.

Houve o "Pedro, o milionário" e "O meu odioso e inacreditável noivo".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, PedroTexas said:

Este programa também é um fenómeno de audiências na França.

E na Alemanha também.

Já vi uns excertos da versão alemã. Por acaso até parece giro.

É um formato, na minha opinião, muito melhor do que o "Casados às Três Pancadas"  "Casados à Primeira Vista" :yes:   (...o que não é difícil!)

Também seria giro se a SIC adaptasse o "Trading Spouses" / "Wife Swap" (as mães de uma família trocam de casa durante 1 semana e vão passar a tomar conta de uma outra família completamente diferente, numa casa com regras diferentes, levando a muitos conflitos e aprendizagens).

45 minutes ago, ATVTQsV said:

Lembro-me vagamente destes, acho que foram fiascos.

Não, tanto "O Meu Odioso e Inacreditável Noivo" como o "Pedro, O Milionário" foram grandes sucessos na TVI, a rondar os 40% de share de média

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...