Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 horas, FilipeT disse:

Segundo a revista Sexta, as gravações do programa vão arrancar pouco antes do início do verão, no final do mês de maio / início de junho. Por curiosidade, a produção e a Andreia chegaram a acordo e a recém-nascida Inês irá consigo para os locais de gravações.

Com a segunda temporada de Hell's Kitchen já a ser gravada, não será esse o programa a ocupar o verão?

É possível. Nesse cenário, há algumas coisas que fazem sentido:

  1. Hell's Kitchen 2 já grava, Quem Quer Namorar Com O Agricultor? ainda não;
  2. Provavelmente querem estrear o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? todo gravado;
  3. Acho possível que na rentrée eles queiram reality com diários.

Nesse cenário, tínhamos Hell's Kitchen 2 de maio a julho, talvez Agricultor em agosto? Em outubro um reality com diários, para terem entretenimento forte às 19:00 pelo inverno adentro.

Teríamos eventualmente uma novela nova às sete, mas vai estrear em maio para acabar em agosto? Também não faz sentido. Só se for uma versão internacional de alguma coisa curta. A não ser que continuem a gastar à balda Viver a Vida, a acabem em agosto, coincidindo com a estreia do Agricultor, e a novela nessa altura desça para as 18H...

Não sei, estou eu aqui a especular. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

É possível. Nesse cenário, há algumas coisas que fazem sentido:

  1. Hell's Kitchen 2 já grava, Quem Quer Namorar Com O Agricultor? ainda não;
  2. Provavelmente querem estrear o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? todo gravado;
  3. Acho possível que na rentrée eles queiram reality com diários.

Nesse cenário, tínhamos Hell's Kitchen 2 de maio a julho, talvez Agricultor em agosto? Em outubro um reality com diários, para terem entretenimento forte às 19:00 pelo inverno adentro.

Teríamos eventualmente uma novela nova às sete, mas vai estrear em maio para acabar em agosto? Também não faz sentido. Só se for uma versão internacional de alguma coisa curta. A não ser que continuem a gastar à balda Viver a Vida, a acabem em agosto, coincidindo com a estreia do Agricultor, e a novela nessa altura desça para as 18H...

Não sei, estou eu aqui a especular. :mosking:

Humm

Podem sempre estrear uma semi-inédita às 19H com o fim de EMB, e depois passa-la para as 18H em Setembro, com o fim de Viver a Vida, ficando o Agricultor às 19H...
Isso só não bate certo com a poupança extrema de EMB. VaV com a duração que tem dado também não se aguenta em duplos até Setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso só não bate certo com a poupança extrema de EMB.

Exato. Eu já estava convencido que a poupança de Eta Mundo Bom era precisamente para coincidir com a estreia do Agricultor. Pelas contas é mesmo na semana final do Hell's Kitchen que a novela acaba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com a minha teoria: Se isto estrear só em setembro, "Viver a Vida" assegura os meses de Verão sozinha. A novela já mostrou que é capaz e tem acabado às 19H35, é só mais 20 min. 

A novela hoje começou o inédito às 18H23. Basta começarem a novela às 18H30, dão uns 15 minutos repetidos e começam o inédito às 18H45. Dando 60 minutos de inédito. Também a "Júlia" tem acabado quase às 18H10, se acabar às 18H15, não acho prejudicial. A concorrência é fraca xD. 

Depois nem que a substituta entre na primeira semana de setembro (provavelmente uma repetição, quiçá "A Guerreira") e fica uns dias em simultâneo com os últimos de "VAV" e a meio de setembro estreia o "Agricultor" e a novela substituta assume as 18H completas e os diários as 19H (esperemos que sem retalhos). Pode não fazer sentido, mas tenho está sensação.

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FLP disse:

O Daniel que estreie outra novela enquanto é tempo e deixe -se de inventar. Ja se viu que uma boa repetiçao chega, por isso...  Inventar onde está com uma liderança solida é uma idiotice.

Duas novelas repetidas em simultâneo? Opá pode resultar, mas não acho que dê boa imagem. Ainda para mais com semi-inéditas promissoras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Duas novelas repetidas em simultâneo? Opá pode resultar, mas não acho que dê boa imagem. Ainda para mais com semi-inéditas promissoras...

referi as reposiçoes para efeitos orcamentais .. tipo, em ultimo caso uma repeat.

Considero demasiadas novelas, mas vale o que vale. Os valores das novelas sao otimos e o horario é essencial. Usem os horarios de fim de noite para diversificar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FLP disse:

referi as reposiçoes para efeitos orcamentais .. tipo, em ultimo caso uma repeat.

Considero demasiadas novelas, mas vale o que vale. Os valores das novelas sao otimos e o horario é essencial. Usem os horarios de fim de noite para diversificar.

Eu nem acho mal uma novela substituir "EMB!" mas apostava numa semi-inédita (tem desconto por já ter dado em território nacional e não me parece serem muito caras) acho que "Orgulho & Paixão" era uma boa substituta, tem muito o estilo do Carrasco. Se quisessem uma para fazer o Verão "Flor do Caribe" era uma boa opção, leve, praiana, história simples e de vingança que resulta, as tramas do Negrão resultavam bem na SIC e já deu duas vezes em território nacional com muito  sucesso e resultou muito bem nas duas vezes que deu no Brasil. Uma aposta interessante. Depois também existe "Verão 90" que acho interessante e a cara do horário. Lembra as novelas das 19H do WC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu nem acho mal uma novela substituir "EMB!" mas apostava numa semi-inédita (tem desconto por já ter dado em território nacional e não me parece serem muito caras) acho que "Orgulho & Paixão" era uma boa substituta, tem muito o estilo do Carrasco. Se quisessem uma para fazer o Verão "Flor do Caribe" era uma boa opção, leve, praiana, história simples e de vingança que resulta, as tramas do Negrão resultavam bem na SIC e já deu duas vezes em território nacional com muito  sucesso e resultou muito bem nas duas vezes que deu no Brasil. Uma aposta interessante. Depois também existe "Verão 90" que acho interessante e a cara do horário. Lembra as novelas das 19H do WC.

Verão 90 era uma ideia interessante, a premissa da novela é otima, o elenco é bastante razoável  mas tinha-se que rezar bastante para que o publico depois dos primeiros episodios papa-se aquela cag***, porque a novela depressa despencou e é bastante fraquinha . Mas nao estranhava que pegasse facilmente. Como nao tem grande coisa de interessante, nao exige mta atençao e vai dando para sorrir ..ao fim da tarde sabe bem. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu continuo com a minha teoria: Se isto estrear só em setembro, "Viver a Vida" assegura os meses de Verão sozinha. A novela já mostrou que é capaz e tem acabado às 19H35, é só mais 20 min. 

A novela hoje começou o inédito às 18H23. Basta começarem a novela às 18H30, dão uns 15 minutos repetidos e começam o inédito às 18H45. Dando 60 minutos de inédito. Também a "Júlia" tem acabado quase às 18H10, se acabar às 18H15, não acho prejudicial. A concorrência é fraca xD. 

Depois nem que a substituta entre na primeira semana de setembro (provavelmente uma repetição, quiçá "A Guerreira") e fica uns dias em simultâneo com os últimos de "VAV" e a meio de setembro estreia o "Agricultor" e a novela substituta assume as 18H completas e os diários as 19H (esperemos que sem retalhos). Pode não fazer sentido, mas tenho está sensação.

 

Como já foi dito várias vezes teriam que repetir uma grande parte da faixa das 18h ou então esticar o Júlia para Viver a Vida chegar a Setembro. Se a estratégia for essa é um erro porque vão enfraquecer a faixa das 18H. 

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Como já foi dito várias vezes teriam que repetir uma grande parte da faixa das 18h ou então esticar o Júlia para Viver a Vida chegar a Setembro. Se a estratégia for essa é um erro porque vão enfraquecer a faixa das 18H. 

Continuam sempre a bater no mesmo...

Já quando "Amor à Vida" estava para terminar, diziam que "Êta Mundo Bom" ia assumir as duas faixas... E veio "Viver a Vida".

Qual é a dúvida?

1. Ou vem o "Agricultor" às 19h. 

2. Ou vem nova novela às 19h. 

3. Ou vem já a reposição substituta de "Viver a Vida" às 19h, e depois com o "Agricultor" atrasa.

As duas faixas horárias das 18 e 19 não vão ser fundidas em apenas uma. Nem a Júlia vai entrar pelas 18h dentro.

Espero ter sido esclarecedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia entretenimento na faixa das 19h, com o Agricultor os diários devem ocupar essa faixa, mas depois ficam novamente com buraco, pode vir nova novela ou então a segunda temporada de HK pode vir com a componente reality e ter diários também. Mas o mais certo deve ser mesmo uma novela na reentre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, FilipeT disse:

A TV Mais descobriu a data de estreia da programa e é: 30 de maio, uma semana após o fim da primeira temporada do Hell's Kitchen.

Uma fonte ligada à Direção de Programas disse que “Vai estar muito em cima das gravações, mas é um bom timing, até porque este título com provas dadas, que venceu em todas as edições e este ano promete ainda mais surpresa. É o programa ideal para ocupar a antena do verão”.

O formato vai ter, como é normal, diários às 19h30 e a segunda temporada do Hell's Kitchen foi adiada para o fim do Quem Quer Namorar com o Agricultor.

Ainda bem que não vai ser tudo seguido 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

A TV Mais descobriu a data de estreia da programa e é: 30 de maio, uma semana após o fim da primeira temporada do Hell's Kitchen.

Uma fonte ligada à Direção de Programas disse que “Vai estar muito em cima das gravações, mas é um bom timing, até porque este título com provas dadas, que venceu em todas as edições e este ano promete ainda mais surpresa. É o programa ideal para ocupar a antena do verão”.

O formato vai ter, como é normal, diários às 19h30 e a segunda temporada do Hell's Kitchen foi adiada para o fim do Quem Quer Namorar com o Agricultor.

Assim sim, faz sentido o esticanço de Êta Mundo Bom.

O HK acaba no dia 16, se se confirmarem os 10 programas. No dia 23, com a final da Taça na TVI, não deve dar nada de especial.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Se não houver prolongamentos, o programa termina então a 1 de agosto.

E não me parece que o HK 2 estreie em pleno agosto, portanto ainda teremos um novo programa até meados de setembro.

O que deu aos domingos em agosto do ano passado na SIC?

Vai ser mais curta esta temporada do "Agricultor" não? Nos outros anos parece que durava mais...

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

O que deu aos domingos em agosto do ano passado na SIC?

Vai ser mais curta esta temporada do "Agricultor" não? Nos outros anos parece que durava mais...

Na T1 e 2 eram 8/9 semanas. Mas foram coladas.

Na T3 é que foram 16, porque prolongou.

Por isso essa sensação que te dá só foi mesmo na T3.

No ano passado penso que foi Circo e a Árvore dos Desejos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Na T1 e 2 eram 8/9 semanas. Mas foram coladas.

Na T3 é que foram 16, porque prolongou.

Por isso essa sensação que te dá só foi mesmo na T3.

No ano passado penso que foi Circo e a Árvore dos Desejos.

Sim foram 2 episódios da Árvore, a final do Agricultor e a estreia do Noivo. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, VascoSantos disse:

Na T1 e 2 eram 8/9 semanas. Mas foram coladas.

Na T3 é que foram 16, porque prolongou.

Por isso essa sensação que te dá só foi mesmo na T3.

No ano passado penso que foi Circo e a Árvore dos Desejos.

Eu apostava mais nas 16 semanas. E depois estreavam a T2 do HK em Setembro. Em termos de calendário faz mais sentido, não estreiam nada em pleno Verão. A juntar a isso, sabemos que a SIC é perita em esticar tudo e mais alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma edição apenas para Agosto de "o noivo é que sabe" também não era mal pensado, sendo poucos episódios e sendo a época alta para casamentos acho que pode fazer bons resultados. Agora como fizeram no ano passado que também esticaram até mais não é que se torna muito cansativo porque é sempre igual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que descobri que vão gravar este programa na quinta que fica em frente à minha casa? :riso:

 

Já andaram aqui a recolher imagens de drone, e as mulheres já estão alojadas aqui numa freguesia perto. 
Mas pelos vistos houve um problema qualquer entre o dono da quinta e o agricultor… 
Como isto está perto de estrear não sei se terá impacto ou não, mas ainda ontem a produção andou por cá. 
Não sei como fazem mas são muito low-profile, quase não se dá conta que andam por ali… talvez seja o objetivo.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...