Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, rlazarini64 disse:

O título não está errado, Andreia Rodrigues, sejamos sinceros, não é cativante, pode ser esforçada, mas falta-lhe qualquer coisa e além disso não é grande comunicadora. Se o Daniel é o director foi ele que escolheu, assim como ele escolhe os apresentadores para os próximos programas. A ida ao Lip Sync não foi em vão...Desejo que seja fiasco e que ela vá para a SIC Mulheres ou SIC Caras, são canais muito mais indicados para ela, além de ser pão sem sal, é muito snob. 

Ela tem contrato e já estava parada há muito tempo. Tem de trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a Andreia tem contrato... mas acho que ela não cria empatia com o público! Nisto acho que tem uma imagem contrária à Diana Chaves. 

Mas apesar que o "Cante se Puder" que ela apresentou em Horário Nobre até teve boas audiências... Mas este programa pedia um nome mais forte da apresentação...

há 6 horas, Free Live disse:

Não gosto da aposta. A Andreia está condenada enquanto o Daniel for o diretor, eu no lugar dela arranjava um programa no cabo ou até mudava de canal se a oportunidade surgir. Já se sabe que tudo o que ela fizer daqui para a frente vai ser associado a cunhas, quando ela até já apresentou programas de domingo e talk-shows anteriormente.

Eu gosto dela mas também não acho que seja o nome mais ideal para isto. Vai flopar.

Acho que também não é por aí...

Ela já é da SIC há muitos anos... E já  apresentou muita coisa inclusive em HN...

Não vem agora por o marido ser o Diretor. Isso não acho que seja por aí das cunhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A Andreia é uma aposta choque mas nem acho de todo descabido, ao menos ela tem trabalho invés de receber e não fazer nada. Pode ser que a maternidade tenha feito ganhar mais carisma :mosking:

É uma situação desconfortável para o Daniel e para o própria Andreia que será sempre vista como a mulher do director, acho que pode ser uma boa aposta e a Andreia merece

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Segundo o CM (que adiantou que a Andreia será a apresentadora), as gravações começaram ontem mesmo.

A estreia será no início de março. O Lip Sync acaba no dia 3, isto deve estrear a 10.

Ontem? :| Que estranho. Mas pronto deverá mesmo ser a Andreia. Pode ser que se safe.

Se assim for, espero que construam bem o programa e que o elenco seja bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Estranho. Ainda hoje vi uma promoção às inscrições.

 

há 2 minutos, JJS disse:

Ontem? :| Que estranho. Mas pronto deverá mesmo ser a Andreia. Pode ser que se safe.

Se assim for, espero que construam bem o programa e que o elenco seja bom.

Também acho, mas é o que aqui diz: https://www.atelevisao.com/sic/andreia-rodrigues-apresenta-novo-reality-show-da-sic/

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho uma boa aposta nela porque ela é das apresentadoras que há mais tempo está na SIC e nunca teve grandes oportunidades, mas acho que o programa pode não beneficiar muito com a apresentação dela, porque apesar de não ser o apresentador que faz este tipo de programa, é ela que chama o público e não me parece que a Andreia consiga fazer isso. Agora é bom que invistam no elenco e no Agricultor para que consiga chamar bem o público de alguma maneira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, T14g0 disse:

Acho incrível como tratam a Andreia como se fosse o resto ou apenas a mulher do diretor da SIC, apanhem vergonha nessa cara.

A verdade é que ela não é nenhuma grande apresentadora e pode bem ficar no cabo e/ou com formatos mais pequenos onde ela faz bem o seu trabalho. Mas vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

Andreia Rodrigues não me parece ter sido a melhor escolha. Porque não considero que tenha carisma e empatia com o público suficientes para assumir a solo um grande formato de entretenimento. 

Só que este não é um grande formato de entretenimento. É mais um programa em que o apresentador não tem um grande papel para desempenhar. De qq das forma uma Júlia Pinheiro era bem melhor, até porque o apresentador neste programa faz muito o papel de conselheiro, e ganhava em ter alguém com a experiência e credibilidade de uma Júlia Pinheiro. No entanto, no que diz respeito a "boas relações" a Andreia também é uma profissional xD até pode ser que surpreenda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Júlia confirma no 5 para a Meia-Noite que não apresenta o programa do Agricultor. Diz que não tem tempo, porque tem um programa diário para apresentar. :p Mas que apresenta qualquer coisa que a SIC lhe ofereça. :p 

Como disseram, para fazer o raio da peça já tem tempo. Eu tou vendo @Júlia, eu tou vendo.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Júlia confirma no 5 para a Meia-Noite que não apresenta o programa do Agricultor. Diz que não tem tempo, porque tem um programa diário para apresentar. :p Mas que apresenta qualquer coisa que a SIC lhe ofereça. :p 

Então quero ela na rentrée, mesmo se for para apresentar A Melhor Pastelaria de Portugal

Spoiler

Nah

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...