Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Se não estou em erro a Júlia renovou recentemente o seu contrato com a SIC. Pelo menos nos próximos anos, deve ficar agarrada ao canal.

Eu não acho que a Teresa Guilherme na SIC seja improvável. Não acho que vá acontecer no imediato mas não ficaria chocado. A Júlia tem um papel muito importante na SIC é verdade, mas também não vão deixar de contratar alguém apenas porque ela não quer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JJS disse:

...Só se aproveita a Teresa. Isso era um grande trunfo da SIC.

... Eu achei muito estranho ter ido de propósito à SIC para gravar uma mensagem de 2 minutos.

Também acho que essa ida da Teresa Guilherme à Sic poderá indiciar alguma coisa. ...No mínimo parece-me que terá lá ido para conversar/discutir uma possível proposta. Pessoalmente considero que o seu nome seria uma boa aposta para a apresentação deste programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, tanta boa apresentadora e vão meter a Andreia? Ela que fique como repórter, com rubricas nos programas, com programas mais pequenos como o Tudo Incluído, mas tirem-na daqui.

há 2 minutos, Ivo disse:

Pior do que a escolha da Andreia Rodrigues é mesmo esse titulo nojento, asqueroso.

O título é nojento mesmo.

Spoiler

Mas não deve ser totalmente mentira :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Gente, tanta boa apresentadora e vão meter a Andreia? Ela que fique como repórter, com rubricas nos programas, com programas mais pequenos como o Tudo Incluído, mas tirem-na daqui.

O título é nojento mesmo.

  Ocultar conteúdo

Mas não deve ser totalmente mentira :ph34r:

 

Ela tem estado afastada :P  até compreendo esta escolha, apesar de não ser a melhor. Mas também não dou grande coisa por este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dela, sinceramente. Mas é um bocadinho plástica, realmente não me parece nada ter o perfil para um programa como este. Vamos ver. 

E é ridículo que cada vez que a rapariga tenha um projeto venha à baila o facto de ser mulher do Daniel. Por amor de Deus, é alguém com contrato que está parada desde o verão de 2017. Claro que vai ter projetos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da aposta. A Andreia está condenada enquanto o Daniel for o diretor, eu no lugar dela arranjava um programa no cabo ou até mudava de canal se a oportunidade surgir. Já se sabe que tudo o que ela fizer daqui para a frente vai ser associado a cunhas, quando ela até já apresentou programas de domingo e talk-shows anteriormente.

Eu gosto dela mas também não acho que seja o nome mais ideal para isto. Vai flopar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Não gosto da aposta. A Andreia está condenada enquanto o Daniel for o diretor, eu no lugar dela arranjava um programa no cabo ou até mudava de canal se a oportunidade surgir. Já se sabe que tudo o que ela fizer daqui para a frente vai ser associado a cunhas, quando ela até já apresentou programas de domingo e talk-shows anteriormente.

Eu gosto dela mas também não acho que seja o nome mais ideal para isto. Vai flopar.

Talvez na RTP fosse mais feliz :dontknow: Realmente não dá com nada estar sempre a ser associada a cunhas. Ela não pode ficar parada para sempre, tem que trabalhar. Eu também não desgosto dela, mas falta-lhe carisma e por isso nunca será uma grande apresentadora, mas também não é péssima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Pior do que a escolha da Andreia Rodrigues é mesmo esse titulo nojento, asqueroso.

O título não está errado, Andreia Rodrigues, sejamos sinceros, não é cativante, pode ser esforçada, mas falta-lhe qualquer coisa e além disso não é grande comunicadora. Se o Daniel é o director foi ele que escolheu, assim como ele escolhe os apresentadores para os próximos programas. A ida ao Lip Sync não foi em vão...Desejo que seja fiasco e que ela vá para a SIC Mulheres ou SIC Caras, são canais muito mais indicados para ela, além de ser pão sem sal, é muito snob. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...