Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? [T4 | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, aquele valor não tinha VOSDAL ??  15.3 de audiência média e 31.4% de share  

Estreou com 15,3%/31,4%. Pico nos 18,2%/35,9%. 

Eu já só penso no próximo blooper... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Agora mesmo, frankoak disse:

Olhem que não sei se será assim tão disparatado! Será que o vídeo da Teresa a recordar o seu programa não é algo mais?

Pensei nisso também. A Cristina disse no programa que ela tinha ido à SIC e foi nas instalações do canal que gravou o vídeo para o programa. Acho pouco provável, mas nunca se sabe.

• Like 3
há 5 minutos, Pedro M. disse:

A TV Mais cada vez é menos credível, mas parece que dizem que os nomes em cima da mesa para apresentar o programa são: Andreia Rodrigues, Marco Horácio e Teresa Guilherme. :lol:

Parece-me bastante disparatado, mas fica a nota. 

https://www.atelevisao.com/sic/teresa-guilherme-ou-andreia-rodrigues-uma-delas-pode-estar-de-regresso-a-sic/

Apresentadores tão mas tão diferentes uns dos outros credo! Só se aproveita a Teresa. Isso era um grande trunfo da SIC.

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Pensei nisso também. A Cristina disse no programa que ela tinha ido à SIC e foi nas instalações do canal que gravou o vídeo para o programa. Acho pouco provável, mas nunca se sabe.

Exato. Eu achei muito estranho ter ido de propósito à SIC para gravar uma mensagem de 2 minutos.

Além disso, se apresentam o projeto à Teresa com o Daniel e a Cristina na direção, ela aceita em três tempos. Se assim for, é bem-vindo o regresso dela, num programa diferente do habitual.

• Like 3

Bem eu não sabia que a Teresa Guilherme tinha ido à SIC... sendo assim a coisa muda de figura...

Claramente a Teresa é opção para este programa... e só estará depende do ordenado que ela pedir ou do que lhe possam pagar...

Aposto que vai ser ela a apresentar isto!!!

Além disso ela quer sambar na cara da TVI pelo modo como a descartaram...

Eu acho que estes formatos são mesmo a cara da Teresa... E como não são programas em direto e em estúdio, pode ser que não esteja tão agarrada aos trocadilhos e às frases feitas. 

No programa dela "A Casamenteira", apesar do formato não ser assim nada de especial para uma generalista, esteve bastante bem, porque o programa vive mais das conversas com os noivos e convidados do que propriamente estar a falar para uma câmara a apresentar VTs  como acontece no SS ou BB.

Neste programa acontece o mesmo. O programa vai sendo "conduzido" por narração e a parte onde o apresentador mais participa é mesmo na interação com os concorrentes, coisa que a Teresa faz de forma excelente.

• Like 3
há 3 minutos, HHM disse:

Eu acho que estes formatos são mesmo a cara da Teresa... E como não são programas em direto e em estúdio, pode ser que não esteja tão agarrada aos trocadilhos e às frases feitas. 

No programa dela "A Casamenteira", apesar do formato não ser assim nada de especial para uma generalista, esteve bastante bem, porque o programa vive mais das conversas com os noivos e convidados do que propriamente estar a falar para uma câmara a apresentar VTs  como acontece no SS ou BB.

Neste programa acontece o mesmo. O programa vai sendo "conduzido" por narração e a parte onde o apresentador mais participa é mesmo na interação com os concorrentes, coisa que a Teresa faz de forma excelente.

Sem dúvida. Concordo em absoluto. A Teresa era perfeita para este formato, para além de que seria um grande regresso à SIC e iria dar muito que falar. Logo era promoção extra ao programa.

Edited by JJS
  • Like 2
há 7 minutos, Pedro M. disse:

A Teresa não é propriamente uma apresentadora barata. Poucos meses depois da contratação da Cristina, parece-me um bocado irreal irem buscar a Teresa. Não sei.

Ora ou é isso, ou não receber nada. Que escolha. Ou quer ficar afastada da televisão com os seus projetos vistos por 300 espetadores ou ganha nem que seja 10 mil por projeto e é vista por mais de 1 milhão e dá visibilidade aos seus projetos, assim como voltar à televisão. Não me parece uma escolha difícil. 

Quem fica mais a perder é a Teresa caso não aceite o convite do Daniel.

Edited by JJS
  • Like 4
há 2 minutos, JJS disse:

Ora ou é isso, ou não receber nada. Que escolha. Ou quer ficar afastada da televisão com os seus projetos vistos por 300 espetadores ou ganha nem que seja 10 mil por projeto e é vista por mais de 1 milhão e dá visibilidade aos seus projetos, assim como voltar à televisão. Não me parece uma escolha difícil. 

Quem fica mais a perder é a Teresa caso não aceite o convite do Daniel.

Sim, também é verdade. Não está em condições de fazer grandes exigências.

• Like 4
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu até acho que, mais do que apresentadora, a Teresa podia regressar como consultora/produtora. Só não sei se a Júlia ia gostar da ideia... Não que ela mande alguma coisa agora, mas é uma das principais caras do canal. O Daniel não há de querer que ela fique desconfortável ou que se sinta preterida.

Mas a Teresa, o Daniel e a Cristina juntos a preparar programas ia ser qualquer coisa. :O

Podia voltar como produtora, mas não me parece tendo em conta que a Júlia está na SIC.

Uma coisa é um programa em antena à parte.

há 1 minuto, skizzo disse:

Eles não vão querer arriscar que a Júlia saia para a TVI com a chegada da Tetecas à SIC. Duvido que ela seja convidada para alguma coisa de importante

Se for convidada para um programa à parte, acho que não vai haver problemas de certeza. E a Júlia não vai para a TVI, aliás acredito mesmo que acabe a sua carreira na SIC.

• Like 1