Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Nem com o exclusivo são capaz de ter um pouco brio a elaborar a notícia. #exclusivoflop #ripaTV

Eles tinham que se despachar a escrever a notícia, porque ainda vinha outro site e publicava a notícia antes deles, assim mal ou bem é exclusivo atv. ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta 'experiência social' amorosa na SIC, primeiro foi casamentos, depois carros, agora agricultores. Se é para correr as categorias todas, daqui a pouco temos o "Picas com a Enfermeira" e o "Primeiro Encontro no WC do Centro Comercial".

Fico à espera da parceria com o Tinder, qualquer dia ainda acaba com product placement num destes programas. :curtainpeek: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta 'experiência social' amorosa na SIC, primeiro foi casamentos, depois carros, agora agricultores. Se é para correr as categorias todas, daqui a pouco temos o "Picas com a Enfermeira" e o "Primeiro Encontro no WC do Centro Comercial".
Fico à espera da parceria com o Tinder, qualquer dia ainda acaba com product placement num destes programas. :curtainpeek: 
O primeiro encontro no WC seria interessante, já imagino as diversas peripécias que tal encontro pode proporcionar!
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Tanta 'experiência social' amorosa na SIC, primeiro foi casamentos, depois carros, agora agricultores. Se é para correr as categorias todas, daqui a pouco temos o "Picas com a Enfermeira" e o "Primeiro Encontro no WC do Centro Comercial".

Fico à espera da parceria com o Tinder, qualquer dia ainda acaba com product placement num destes programas. :curtainpeek: 

Grande conceito. Instalar a app Tinder SIC. Quando as pessoas fazem match pela app, é mostrado em directo no programa. Há direito a 10 matches por gala. O público é chamado a decidir o local do primeiro date dos casais. A posição dos actos que eventualmente fizerem. O meu date. O nosso date. Hitou.

  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:
há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:
Tanta 'experiência social' amorosa na SIC, primeiro foi casamentos, depois carros, agora agricultores. Se é para correr as categorias todas, daqui a pouco temos o "Picas com a Enfermeira" e o "Primeiro Encontro no WC do Centro Comercial".
Fico à espera da parceria com o Tinder, qualquer dia ainda acaba com product placement num destes programas. :curtainpeek: 

Ler mais  

O primeiro encontro no WC seria interessante, já imagino as diversas peripécias que tal encontro pode proporcionar!

Avisem-me quando a Dinamarca comece tal formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:
Tanta 'experiência social' amorosa na SIC, primeiro foi casamentos, depois carros, agora agricultores. Se é para correr as categorias todas, daqui a pouco temos o "Picas com a Enfermeira" e o "Primeiro Encontro no WC do Centro Comercial".
Fico à espera da parceria com o Tinder, qualquer dia ainda acaba com product placement num destes programas. :curtainpeek: 

O primeiro encontro no WC seria interessante, já imagino as diversas peripécias que tal encontro pode proporcionar!

Bem, fake não seria de certeza, e pelo menos retratava a (ou as) experiência social de muita gente neste país. :curtainpeek: 

Agora mesmo, Hashtag disse:

Grande conceito. Instalas a app Tinder SIC. Quando fazem match pela app, é mostrado em directo no programa. O público é chamado a decidir o local do primeiro date. A posição dos actos que eventualmente fizerem. O meu date. O nosso date.

 

Rising Star aplicado ao Tinder? Aprende SIC que se nós estávamos certos sobre as novelas brasileiras, estamos certos sobre isto também.

Quero para ontem um Rising Whore! :popcorn:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Bem, fake não seria de certeza, e pelo menos retratava a (ou as) experiência social de muita gente neste país. :curtainpeek: 

Rising Star aplicado ao Tinder? Aprende SIC que se nós estávamos certos sobre as novelas brasileiras, estamos certos sobre isto também.

Quero para ontem um Rising Whore! :popcorn:

Spin-off de Love on Top, mas na SIC? Shipo. A sua kenga. A nossa kenga.

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Fico à espera da parceria com o Tinder, qualquer dia ainda acaba com product placement num destes programas. :curtainpeek: 

Já patrocina "A Teia", por isso já não duvido de nada. Mas a SIC não deve aceitar, é concorrência. Mais que um canal, mais que uma casa, a SIC é o meu match, o seu match, o nosso match.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vejam o título deste programa: Quem Quer Namorar Com O Agricultor. O público vai poder assistir à plantação do nabo, do grêlo, ver se a couve tem fio, se as botas têm terra, e por aí fora. Eu acho, verdadeiramente, que isto é uma experiência social sem precedentes e inovadora em Portugal.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Forbidden disse:

Eu já nem sei que diga sinceramente... o site bateu no fundo do poço.

Ao fundo do poço já tinha chegado com a notícia da Cristina no ginásio. Agora, encontrou uma porta que dá para um alçapão. :angel:

há 9 horas, PedroTexas disse:

Basicamente é com agricultores que estão solteiros e estão à procura do amor da vida deles. Eles recebem cartas anónimas e vão ter de escolher 10. 

As 10 pessoas selecionadas vão ter com o candidato, e ele vai depois escolher apenas 2 que vão passar uma temporada no seu local de trabalho. E este programa basicamente segue a vida dos agricultores e dos candidatos ao coração dele. 

É basicamente isto. Mas é um programa muito leve, e não faz dos agricultores uma caricatura, pelo menos na França não o fazem. 

Esta descrição deixa-me curioso com o programa. Parece-me uma "Quinta das Celebridades", só que neste caso com anónimos e com o plot twist de tentar ter uma relação com um agricultor.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...