Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? [T4 | brevemente]

Recommended Posts

Eu fui dos primeiros, senão o primeiro a lançar a suspeita de que isto poderia ir para as 21:30... 

E com o programa parecido na TVI supostamente às 19h...

Mas veremos o que vão fazer!

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, aquele valor não tinha VOSDAL ??  15.3 de audiência média e 31.4% de share  

Estreou com 15,3%/31,4%. Pico nos 18,2%/35,9%. 

Eu já só penso no próximo blooper... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Mas aí ficava Vidas Opostas a dar meia hora :cryhappy:

E qual o problema? Quanto menos de Vidas Opostas melhor!

Além disso o plano é adiar ao máximo Flor de Sal, para um momento mais oportuno. Se for preciso e possível deixar a SIC sem 2ª telenovela portuguesa no ar por uns tempos.

• Like 1

Espero bem que isto não vá para as 21:30 substituir a novela. Isto devia ser como os Casados. Diario antes do JdN e depois um resumo de 5 minutos antes da novela.

Os espectadores da SIC estao demasiados habituados à sua novela às 21:30 para agora de repente surgir lá um programa de entretenimento e a novela só começar 1 hora mais tarde.

• Like 1
  • Thanks 1

Isto vai para a noite, e o carro do flop mantém-se às 19h? Espero bem que não!

Olhem que mandem Alma e Coração para as 19h, pior que o carrito não faz, e até dá o ar da sua graça. 

Meu Deus se calhar é isso que vão fazer. :rolleyes: 

• Sad 1

E Segundo Sol às 19?

Eu não sei o que será melhor honestamente.

Por um lado até nem quero nada que isto vá para a noite porque a TVI não vai ter o caminho livre da primeira faixa para o público noveleiro. Só concordaria se Alma e Coração começasse ali às 22 ou 22:10

Edited by Luíza Albuquerque
  • Sad 1
Agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E Segundo Sol às 19?

Não. Novela das 23h40 para as 19h é pedir 10% share. Alma e Coração era menina de segurar uns 18%/19% share pelas 19h por ser a alternativa, e uma novela portuguesa já com bastantes espectadores.

Eu acho que vai mesmo para as 19h e depois haverá um compacto de imagens inéditas no início do HN, antes das novelas, com uma duração de 10-15 min. 

Não estou mesmo a ver o Daniel manter OCDA às 19h... seria uma decisão absurda.

• Like 3
Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acho que vai mesmo para as 19h e depois haverá um compacto de imagens inéditas no início do HN, antes das novelas, com uma duração de 10-15 min. 

Não estou mesmo a ver o Daniel manter OCDA às 19h... seria uma decisão absurda.

Exato eu também não estou a ver o Daniel a manter OCDA. Tem de ir mesmo para as 19h. Mas caso não vá e realmente for para as 21h30, terá de haver uma surpresa na grelha.

• Like 1
há 2 minutos, JJS disse:

Não. Novela das 23h40 para as 19h é pedir 10% share. Alma e Coração era menina de segurar uns 18%/19% share pelas 19h por ser a alternativa, e uma novela portuguesa já com bastantes espectadores.

Dúvido que o Daniel faça isso à novela portuguesa. Também seria um desrespeito a todos os actores, que receberiam bem mal a notícia.

• Like 1

Também pensei nisto:

18:10 Avenida Brasil 
19:10 Carro do Amor 
20:00 Jornal da Noite
21:35 Quem Quer Namorar com o Agricultor - Diário 
22:20 Alma e Coração 
23:10 Vidas Opostas 
00:00 Segundo Sol

Mas prefiro isto: 

19:10 Quem Quer Namorar com o Agricultor - Diário 

21:40 Quem Quer Namorar com o Agricultor - Mini Diário 

21:50 Alma e Coração 

• Sad 1
Agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Dúvido que o Daniel faça isso à novela portuguesa. Também seria um desrespeito a todos os actores, que receberiam bem mal a notícia.

Porquê? O horário das 19h é um excelente horário. Se fosse para as madrugadas, final de noite, ou as 14h aí sim, receberiam mal a notícia, agora às 19h? O horário tem muito mais consumo que o horário das 22h30, é que nem se compara. Tal como já sugeriram puxar a novela para as 22h30, às 19h seria ainda melhor.

Só se derem os diários em sanduíche com o Jornal da Noite LOL

há 2 minutos, JJS disse:

Porquê? O horário das 19h é um excelente horário. Se fosse para as madrugadas, final de noite, ou as 14h aí sim, receberiam mal a notícia, agora às 19h? O horário tem muito mais consumo que o horário das 22h30, é que nem se compara. Tal como já sugeriram puxar a novela para as 22h30, às 19h seria ainda melhor.

Porque é uma despromoção do primeiro horário para a o final de tarde. Hoje em dia a novela da primeira faixa dá praticamente entre as 22 e 23.

Já estou a imaginar as notícias a seguir: "Actores indignados com Daniel Oliveira. Trabalho desprestigiado."

Edited by Luíza Albuquerque
há 8 horas, O Romeiro disse:

E qual o problema? Quanto menos de Vidas Opostas melhor!

Além disso o plano é adiar ao máximo Flor de Sal, para um momento mais oportuno. Se for preciso e possível deixar a SIC sem 2ª telenovela portuguesa no ar por uns tempos.

Qual o problema? Vamos esticar Vidas Opostad até 2030 e fica aquele horário a fazer 6 de rating. 

• Thanks 1
há 50 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só se derem os diários em sanduíche com o Jornal da Noite LOL

Porque é uma despromoção do primeiro horário para a o final de tarde. Hoje em dia a novela da primeira faixa dá praticamente entre as 22 e 23.

Já estou a imaginar as notícias a seguir: "Actores indignados com Daniel Oliveira. Trabalho desprestigiado."

O Daniel manda uns ramos de flores para casa deles todos os dias durante 1 mês e tudo passa. :cryhappy:

• LOL 3

Não fosse a treta do carro ter que continuar as 19h, eu metia o diários disto às 21h30. 

Também já pensei que podem dar 2 diários por dia. 

Um às 19h30,esticando avenida e outro às 21h30. Ambos de 25-30min

há 12 minutos, Maciel disse:

Não fosse a treta do carro ter que continuar as 19h, eu metia o diários disto às 21h30. 

Também já pensei que podem dar 2 diários por dia. 

Um às 19h30,esticando avenida e outro às 21h30. Ambos de 25-30min

Seria literalmente sanduíche e ainda subia o JN. Não me desagrada.